Meus pés já doíam por andar em todo o espaço atrás de Ric, rodei por todo o salão e agora estou no jardim.
Sempre alguém me interrompe para me parabenizar pelo noivado e pelo novo cargo. Que cargo?
Em meio a multidão vejo uma linda fonte e decido ir até ela, a cada passo que eu dou uma sensação estranha me percorre como um deja vu.
Meu coração se aperta e um frio se instala em meu ventre, o burburinho das pessoas agora me irrita mas uma voz, uma voz em especifico me faz parar.
Aquela voz, a voz que por tempos me amedrontou, giro meu pescoço na direção da tal voz e não estava tão longe de mim quanto imaginei.
eu podia até mesmo sentir seu cheiro. Sinto minhas pernas falharem ao entender o que eu estava vendo, Talvez eu tenha bebido demais e seja alucinação, mas eu sequer bebi.
Era ele! Meu sequestrador, no jardim da MINHA festa de noivado. Ele segura uma taça de champanhe , seu rosto está sério e ele conversa com alguém que não consigo ver o rosto por estar de costas para mim.
Ele e essa tal pessoa parecem falar de algum assunto importante já que ambos mantém esguios em postura ereta e rígida. Seus olhos não desviam nem por um segundo, em pequenos e silenciosos passos me aproximo dos dois, minhas pernas permanecem bambas pelo medo.
Mal consigo me manter em pé resultando em que eu tropece e faça um alto barulho, o barulho de um galho quebrando ao ser pisado por mim.
Com medo de que eles me vejam começo a correr, sinto seu olhar queimar em mim. Por que ele está aqui? Como ele entrou? Ele foi convidado?
Sinto o vento batendo contra meu rosto e fazendo alguns fios voarem. O barulho de uma leve música ao fundo me irrita, a multidão me irrita, o fato DELE estar aqui me irrita.
Me escoro em uma pilastra que encontrei me escondendo, em um leve movimento olho para trás e sinto o ar escapar de meus pulmões, minhas pernas falharem, meus lábio secarem e meus olhos encherem de lágrimas. Agora posso ver quem estava ao seu lado...
Zack
Batidas extremamente fortes e descompensadas em minha porta me acordam, ainda zonzo e meio grogue pela bebida cambaleio até a entrada da casa.
Minhas mão não estavam firmes fazendo eu mal conseguir segurar a chave encaixa-la na fechadura. As batidas não param e isso já começa a me dar dor de cabeça.
—Eu já estou indo, espere um pouco que o mundo não está acabando– Bom, eu espero.
Finalmente eu consigo abrir a porta, ao menos chego a abri-la por completo que e uma silhueta passa pela porta desgovernada e o barulho de choro preenche todo o ambiente. Antes de reconhecer a pessoa em si eu reconheço a voz.
Princesa?
—Princesa, o que aconteceu?– Puxo seu corpo contra o meu a abraçando e sentindo-a imediatamente se aprofundando em mim.
—Ele, Zack, ele estava lá.
—Quem estava onde?
—O Negrinni!
—Negrinni?
—O meu sequestrador–Três palavras, três palavras que fizeram todo meu corpo arrepiar. Me afasto dela mas ainda seguro seus braços, encarando seus olhos posso ver lagrimas manchando o lindo rosto dela. Onde ela estava?
—Na festa de noivado– Ah...
—Ok... Sabe como ele conseguiu entrar lá?
—Ele estava com o Ric.
—Com o Allaric? Eles estavam discutindo ou algo do tipo?– Não é possível!
—Eu- eu não sei, não cheguei tão perto mas eles estavam muito sérios.
Sem aguentar saber de mais apenas a levo para o quarto, repouso seu corpo sobre o meu e acaricio seu cabelo esperando pacientemente que ela pare de chorar.
Minutos depois os soluços já não são ouvidos e nem mesmo os murmúrios de dor, agora sua respiração se compassa em um ritmo lento e calmo. Seu peito sobe e desce no mesmo ritmo anunciando seu sono.
Ela realmente está em perigo!
Lentamente recobro a consciência, meu corpo dói pela tensão e meu rosto está inchado pelas lagrimas. Ouço vozes tão baixas quanto um suspiro e então reconheço ser a voz de Zack discutindo com alguém.
Me aproximo devagar com medo do que possa ser, ele e o Allaric estão na porta discutindo, mal posso ouvir o que se fala mas posso jurar que nunca vi Zack tão irritado.
—Seu pedaço de merda! Como pode fazer isso–Zack xingava e apontava o dedo contar o peito do irmão que apenas olhava para ele com um olhar mortal.
—Se coloque no seu lugar e deixe que eu cuido dos negócio, ou já se esqueceu que praticamente abdicou o cargo?
—Eu apenas decidir não ser controlado por você e toda a radiação que é seu povo! Por quê? Você pode arruinar tudo em apenas um momento, uma decisão! Você sempre foi assim, nem sei porque ainda me surpreendo.
—Eu sendo assim cuidei de você, não te deixei passar fome e ainda te coloquei no topo!
—Passando por cima de pessoas!
—FOI NECESSARIO!
A briga parecia se intensificar e eu não saberia o que fazer se eles começassem a se bater aqui então saio de trás da porta e os dois me olham assustados, provavelmente temendo que eu tenha escutado algo.
—Oi
—Oi–Os dois dizem em coral.
—Já podemos ir–Digo olhando para Allaric.
—Você ainda vai com ele?
—Zack tinha temor no olhar mas havia muito mais em jogo do que ele poderia imaginar.
—Eu preciso– Digo em sussurro e ele mesmo com os olhos inundados me deixa partir.
Zack me abraça mesmo ouvindo os resmungos do irmão e em um tom de voz lento e baixo ele diz:
—Tchau, princesa. Eu vou cuidar de você, prometo!
Meu corpo relaxa com sua promessa e ali eu sentir, em todo meu ser, que ele cumpriria aquela promessa mesmo que lhe custasse tudo.
***
—Vai ser assim agora? Sempre vai correr para ele quando algo não te agrada?–Eu permanecia em silencio mas então um estralo vem
—Como sabe onde é a casa dele e como sabia que eu estaria aqui?
—Achou que eu realmente não sabia onde estava meu próprio irmão? E ele me ligou muito bravo dizendo que você chegou chorando lá. O que caralhos aconteceu?
—Eu me sentir pressionada, tinha muitas pessoas que eu não conheço e todas elas me sufocando- Mentir, ele não poderia saber ou eu não sei o que mais ele poderia fazer.
—Hum–Foi sua última palavra por todo o trajeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assim na Terra como no Inferno-Meu Mafioso
RandomEra para ser só mais uma secretária para o Allaric Ashley nunca esperaria que entrar na Empresa Zantinni poderia mudar drasticamente a sua vida. Um dia comum na vida de alguns mas não na de Ashley e Allaric. Um emprego concorrido, um chefe rígido e...