ainda esteja cega

632 46 0
                                    

                               Zack

Allaric depois de 5 meses sem falar comigo me chamou para jantar em sua casa, confesso que me surpreendi mas ele ainda é meu irmão então chamei Lorena– minha namorada– e fui ao tal jantar.

Cheguei e ele que nos recebeu na porta, Daya chegou junto com a gente e assim que a porta foi aberta saiu em disparada atrás da Ash.

Vocês devem está pensando que não gosto mais dela, que superei e essas histórias toda. Mas não! Sim, eu estou em um novo relacionamento porém Lorena sabe que meu coração sempre será dela, eu gosto muito da Lorena e amo sua presença mas o meu verdadeiro amor sempre será ela, mesmo que eu não viva esse amor.

Caminhamos pelo Hall até a sala e lá estava ela,  eu não a via já a um bom tempo mesmo trabalhando na mesma empresa, ela estava linda com um vestido manga longa branco e os cabelos amarrados em um emaranhados de fios, ela sorriu em minha direção mas o sorriso não foi para mim.

—Olá Ashley, quanto tempo— Lorena diz ao meu lado e posso notar uma intimidade maior entre elas.

—Realmente, mas e aí conseguiu aquela coisa?– Por alguns segundos fico sem entender o que seria mas decido somente esperar e dar privacidade a elas.

—Felizmente sim, demorei mas consegui.

—Que ótimo, deve ter ficando lindo!

—Obrigada.

Apenas cumprimento ela e fomos todos para a mesa de jantar.

[...]

—Então como eu tinha dito– Allaric se levanta— Marquei esse jantar para lhe dar-lhes uma notícia.– Ele realmente tinha dito e todos fazem silêncio para saber a tal notícia— Eu estou namorando.

Não posso negar que fiquei realmente surpreso, todos assim como eu levantam para felicitar o tal.

—E quem é moça?– Daya faz a pergunta do milhão.

—Isso, todos querem saber!– Digo.

—A minha namorada é...– Todos fazem silêncio para ouvir— Ashley– Ele aponta para a garota e meu mundo para no mesmo segundo que ouço o fim da frase e meu olhar para sobre a garota.

Ela me olha e não consigo sentir mais nada além de dor, seu olhar sobre mim parece me fazer afogar e ela apenas me olha sem fazer nada para me trazer de volta a submersão.

Meu peito dói e minha respiração está descompensada.
Ashley olhou para todos da sala e voltou seu olhar para mim.
Consigo ouvir barulho de palmas e alguns burburinhos mas nada tira minha atenção, o mundo se tornou lento e escuro.
Tinha de ser realmente ele? Sim, eu tinha noção que eles estavam juntos mas não tão sérios assim.
Tá, eu estou namorando e também é sério mas eu não estou com a irmã dela.

—Ashley...– Minha voz sai baixa e lenta como uma súplica quase silenciosa do meu ser.

Ela me olha e parece entender tudo que estou sentindo, sorrir em uma falha tentativa de me confortar.
Ela levou... Levou o último pedaço da minha alma, o único caco que sobrou ela pegou e cortou meus pulsos e agora estou sangrando e perdendo minhas forças enquanto ela somente assiste.

—Ele conseguiu!– Foi tudo que eu disse e as imagens do meu sonho de meses atrás vem a tona "Ela é minha, sempre foi e nada vai mudar isso." Realmente nada mudou isso, ela é dele e eu não posso fazer nada apenas assistir seus sorrisos e saber que não sou o causador deles.

Lorena toca meu ombro e eu olho vendo a mesma sorrir como se quisesse me dizer que está tudo bem e que ela sabe como estou me sentindo.
Além de minha atual namorada Lorena se tornou minha melhor amiga. Ela sempre soube o quanto aquilo ainda me dói e sempre estava lá quando eu caia de joelhos sem forças.

Eu me sinto patético por não amá-la como ela realmente merece, queria poder dar o mundo a ela mas Ashley levou meu coração no momento que entrou naquele restaurante com aquele fodido vestido preto longo.
Queria poder lhe dizer que amo essa garota mais que tudo mas isso seria mentira.

Ela sempre estava ali e eu sempre estarei lá por ela também mesmo que não seja da mesma forma que ela.

Zack não me olhou o jantar inteiro e nem disse uma palavra, eu e Lorena trocamos olhares significativos sobre isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zack não me olhou o jantar inteiro e nem disse uma palavra, eu e Lorena trocamos olhares significativos sobre isso.
Ela sabia de como foi nossa relação e tudo que aconteceu e disse que entendia os dois lados e que um dia eu entenderia o que realmente aconteceu naquela noite mas não seria ela quem iria dizer isso.

Depois do jantar ela veio até mim:

—Foi um baque e tanto para ele– Diz olhando para Zack que conversava desconfortavelmente com Zélia.

—Achei que não seria tanto assim afinal ele está com você.

—Realmente, mas eu e ele temos uma relação à base do diálogo e ele sempre me diz como se sente sobre você e eu entendo ele ainda não ter superado.

—Está dizendo que...

—Não, eu sei que ele te ama mas também sei que ele gosta de mim, então tentamos fazer isso dar certo.

—Como você consegue?

—As vezes amar é entender a dor do outro e eu estou lá para entender a dele– Suas palavras me fazem me sentir culpada.

—Eu não pude entender a dor dele naquele momento, estava cega demais com a minha dor!

—Eu sei disso e ele também, um dia tudo vai se acertar mesmo que você ainda esteja cega...– Ela olha para alguém atrás de mim querendo dizer algo mas antes que eu pudesse dizer ou vê quem era o Allaric chegou—É, vou indo.

—Tchau Lorena.– Ela saiu apressada e foi conversar com Daya.

—Eles aceitaram bem, bem até demais– Diz Allaric agarrando meu quadril.

—Sim, até ficaram animados.

—Fiquei feliz com isso, a aceitação deles é importante para mim– Ele tinha um tom diferente na voz que eu não conseguir reconhecer.

—Sim...

Eu não conseguir manter o diálogo, estava preocupada como que Lorena disse e também em querer saber para quem ela estava olhando com olhar acusatório atrás de mim.

A palavras dela ainda me perturbavam

"amar é entender a dor do outro..."

" um dia tudo vai se acertar mesmo que você ainda esteja cega."

O que ela quis dizer sobre eu estar cega?

Assim na Terra como no Inferno-Meu MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora