-Precisamos leva-lo- Lorena fala animada já indo em direção ao berço.
-Não vai nem mesmo consultar o Zack? Ele não vai ajudar a escolher?
-Relaxa, ele disse que o que eu quiser estará perfeito.
Sendo assim chamamos uma atendente para podemos enviar o berço para entrega.
Depois disso continuamos à andar pela loja procurando mais itens, Lorena está muito ansiosa e emotiva pelo bebê.[...]
Já estamos na casa de Lorena e pedimos para os meninos irem buscar tinta para começarmos a decoração, o casal escolheu a cor branca e cinza já que não sabem o gênero do bebê.
Em pouco tempo chegaram as tintas e começou a mão na massa, ou melhor, na tinta.
Pegamos os rolos, forramos o chão para não sujar tanto, colocamos avental e agora não tem para onde correr.
Nos dividimos por casal, eu e Allaric ficamos com duas paredes e Lorena ficou de pintar as outras duas com o Zack.
Em pouco tempo as gargalhadas se fizeram parte do ambiente, cada um com seu conjugue e tudo parecia estar em extrema paz.
Eu me sentia em paz.Estamos completamente sujos mas isso não importa agora, a felicidade estampada nas nossas caras é mais importante.
-O quarto está ficando lindo-Lorena diz com a mão na cintura observando ao redor-Já a gente...
-Obrigado, ajuda muito na minha autoestima.
-Relaxa princesa, estamos lindos também-Zack fala rindo.
Allaric põe a mão sobre a minha cintura me puxando para perto.
-Princesa?-Allaric sussurra em meu ouvido.
-Ele nem se tocou, relaxa.
Ele me olha com as sobrancelhas arqueadas e eu apenas maneio os ombros.
Princesa...
Quanto tempo não ouço isso, deve ter sido por costume ele nem reparou no que disse.
-O que o casal tanto fica de segredinho?-Lorena pergunta em piada.
-Pensando no almoço. -Digo passando a mão na barriga.
-Ótimo, estou morta de fome!- Ela fala sentando no chão.
-O que vamos fazer?-Zack pergunta
-Quero algo brasileiro...-Digo com a mão sobre o queixo.
-Bife com batata frita- Eu e Zack Dizemos ao mesmo tempo e apontando um para o outro.
-Nunca comi isso-Lorena fala.
-Coisa deles come comida brasileira.-Allaric fala e eu percebi ironia em sua voz.
-Você vai amar!-Digo já levantando a Lorena -Mas vamos tomar banho primeiro.
-Vamos no mercado, Ashley? Nós já sabemos o que comprar.-Zack pergunta e vejo a hora do Ric surtar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assim na Terra como no Inferno-Meu Mafioso
RandomEra para ser só mais uma secretária para o Allaric Ashley nunca esperaria que entrar na Empresa Zantinni poderia mudar drasticamente a sua vida. Um dia comum na vida de alguns mas não na de Ashley e Allaric. Um emprego concorrido, um chefe rígido e...