A conversa que tive com Zack me aliviou um pouco, saber que agora podemos ter uma relação de amizade me deixa feliz.
Talvez quem não gosta muito disso é o Allaric, até hoje não entendo o porquê dele ser tão irritadiço e diferente com o irmão.Hoje decidir fazer uma noite de jogos na mansão, vou chamar todos e depois ir ao mercado fazer as compras para a noite.
Superpoderosas
Eu: Noite de jogos?
Lorena: Topo!
Zélia: Amo, quando?
Daya: Só marcar.
Eu: Hoje a noite, tudo certo?
Lorena: Claro.
Daya: Ok, beleza.
Zélia: Precisa de ajuda?
Eu: Dique tranquila, ser aplicado coisa e a senhora já está atarefada.
Allaric
Eu: Noite de jogos, as meninas já toparam
Allaric: Não me pergunta antes?
Eu: Estou perguntando agora, se vai querer participar.
Allaric: Ok, mas você vai ficar encarregada tudo.
Eu: Ok.
Allaric está me tratando tão diferente ultimamente mas não vou dar importância à isso hoje, nada irá estragar meus planos!
Zack
Eu: Noite de jogos, as meninas já toparam e seu irmão também.
Zack: Ok, o que precisa?
Eu: Nada, estou indo agora no mercado
Zack: Allaric irá leva-la?
Eu: Não, ele não está está casa.
Zack: Onde ele está?
Eu: Não sei, saiu pela manhã e não me avisou onde iria
Zack: Ok, vou avisar a Lorena e em quinze minutos estou aí para te levar.
Dito isso Zack fica off-line, aproveitando a carona vou tomar um banho e me arrumar.
Escolhi uma calça jeans farei de lavagem clara, um top estilo alfaiataria marrom e um tênis branco.
Assim que terminei decidir finalizar meu cabelo apenas com fitagem já que o dedoliss que costumo fazer demoraria muito.
-Ash?- Ouvi a voz de Zack do outro lado da porta -Só avisando que já estou aqui, irei te esperar lá na sala.
-Tá bom, já estou terminando.
Ouço seus passos na escada e me apresso em finalizar o cabelo, em dois minutos consigo terminar.
Finalizado pego o dinheiro, a lista é desço as escadas. Zack está conversando com Zélia que termina o almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assim na Terra como no Inferno-Meu Mafioso
RandomEra para ser só mais uma secretária para o Allaric Ashley nunca esperaria que entrar na Empresa Zantinni poderia mudar drasticamente a sua vida. Um dia comum na vida de alguns mas não na de Ashley e Allaric. Um emprego concorrido, um chefe rígido e...