ASHLEY, ESPERA!

1.2K 81 10
                                    

               3 meses depois.....

Eu e Zack já estamos juntos à 3 meses, Allaric tentou flertar comigo algumas vezes mas não dei brecha.

Agora estou me arrumando para mais um dia na empresa, já tomei um banho de banheira – porque eu mereço, ok!?– hidratei o cabelo, passei óleos corporais  e agora estou escolhendo meu melhor look.
Não, não é para ele, só me sentir bem e decidi me cuidar. As vezes ainda tenho ânimo para isso.
Escolhir um vestido vermelho tubinho, blazer preto e scarpin preto, coque com fios soltos, brincos vermelhos e não pode faltar o batom vermelho sangue.
Pronto, uma verdadeira gostosa!
[...]
Saio do meu carro, sim comprei um, e percebo que atraio olhares de todos os gêneros.
Entro na empresa e assim que cruzo a porta o único som é de meus saltos batendo contra o chão, todos os olhares estão em minha direção.
Caminho até minha sala, respiro fundo e me sinto pronta para mais um dia!

***

—Ash... Oi, eu só queria saber se quer dar uma volta comigo hoje, vai rolar um coquetel em um hotel e gostaria da sua companhia. Aceita ?

—Claro, por que não? Que horas deverei estar pronta ?

—Às 08pm estarei na porta do seu quarto.

—Pode deixar Allaric, estarei pronta.
[...]
Rumo em direção meu carro e checo às horas –Ok 6pm ainda tenho tempo– penso e piso no acelerador.
Chego na mansão e logo ouço latidos e duas patinhas baterem em minhas pernas.

—Oie meu amor, mamãe chegou.

Zoe late abanando o rabo e logo Zélia aparece.
—Oie menina, está com fome ?

—Não vou jantar dona Zélia, Allaric me chamou para acompanhá-lo em um coquetel.

—Tudo bem, se divirta.

—Quando eu chegar apareça no meu quarto para noite das garotas.

—Pode deixar, me mande uma mensagem assim que chegar e estarei lá.

Encerrando a conversar subo para o quarto preciso me arrumar rápido.
Tomo um banho relaxante escolhi não molhar o cabelo mas deixei em penteado princesa com apenas duas mexas amarradas atrás da cabeça com um grampo de pérolas.
Coloquei um vestido branco de decote V justo no tronco com cinto dourado.
Coloquei saltos pretos e uma bolsa de alça fina redonda preta.
Nos olhos apenas delineado e cílios, gloss nos lábios e um pouco de blush para dar cor ao rosto.

Olho no relógio e são exatamente 8pm—Na hora!

Comemoro e ouço batidas na porta, abro e Allaric me olha dos pés a cabeça engolindo fundo logo depois.

—Você está... Digna de lhe darem um troféu de elegância e uma multa por beleza extrema

—Obrigada.- Olho melhor para o homem em minha porta e ele está de smooking com direito a gravata borboleta e tudo. — Você também está divino.

—São seu olhos. Vamos? - Diz e estende o braço para que eu possa segurá-lo.

—Vamos. -Seguro seu braço e ele desce as escadas comigo, saindo da mansão estava seu carro e o motorista logo ao lado.

[...]

—Chegamos. - Allaric comunica e vejo o quão luxuoso é esse hotel, logo na entrada tem tapete vermelho com luzes de desing chique, a porta giratória de vidro espelhado, alto demais talvez uns 40 andares, assim que entrei a recepção era perfeita!
Lustres espalhados e aos cantos aquelas lampadazinhas redonda que fica grudada no teto – nunca soube o nome desse treco – o balcão era imenso com ipad acoplado ao mesmo, o chão de mármore tão limpo que eu poderia me ver nele— Boa noite, onde fica o coquetel do Sr. Alfredo?

—Boa noite, é no salão principal que fica seguindo a direita.

—Obrigada. – Alarric me puxa e seguimos pela direita como a moça informou.

— Aqui e tão lindo!

—Sim, um dos melhores da cidade.

—Tem seus motivos.

Chegamos ao salão principal e a luz local era um pouco mais baixa, no canto esquerdo havia as mesas com a toalha branca, na direita o buffet que continha todos os tipos de bebidas, aperitivos de frutas e até uma fonte de chocolate! No centro ficava os magnatas conversando sobre trabalhos e enchendo a cara de whisky caro.
Nesse momento um garçom passa com uma taça ao meu lado.

—É, vou precisar muito disso hoje. - Digo pegando a taça da bandeja e ouço meu acompanhante rir.

—Pode se sentar, vou cumprimentar algumas pessoas.

Concordo com ele já que essas festa sempre são chatas e procuro um lugar para me sentar, encontro Daya sentada sozinha e vou até ela.

—Aproveitamdo muito esse festão em!

—Nossa, demais! A melhor festa que já fui!

—Não tenho como discordar e olha que acabei de chegar.

—Senta aí, pelo menos não fico sozinha nesse meio.

Sento na sua frente e o garçom chega com mais bebidas e aperitivos.
Comemos, bebemos bastantes, rimos dos magnatas que se achavam o maioral, conversamos sobre coisas idiotas até Allaric me chamar dizendo que queria me apresentar alguém.

—Ash, vem quero te apresentar o Sr. Alfredo.

—Claro vamos, só deixa eu mergulhar esse morango naquela fonte de chocolate!?

—Pode ir lá.
Sai com Allaric rindo de mim, mergulhei o morango e sentir fogos de felicidade em meus estômago pelo sabor divino. Voltei para onde meu acompanhante estava e fomos atrás do tal Alfredo.

—Esse cara estava ali quase agora, só fui te chamar. - Allaric diz confuso procurando o moço. — Ali.

Caminhamos até o final do salão onde tinha algumas portas e uma janela enorme.

—Senhor Alfredo essa é a Ashley que lhe contei, ela é a melhor no ramo e olha que só trabalha pouco tempo como minha assistente, ela já fechou contratos que eu já tinha declarado perdidos.

—Além de bela é talentosa? Que bela jovem, fará muito sucesso nesse ramo. - Diz o tal Afredo que é alto, grisalho, usa óculos de grau e tem a voz grave. Apesar do elogio não sentir malícia em sua voz.

—Muito obrigada Sr. Alfredo, o Sr, Zantinni as vezes exagera.

—Não estou exagerando, essa mulher tem talento...

Eles continuaram conversando mas minha atenção estava em outra coisa, um homem de físico muito familiar aos beijos com uma garota.
Estranhei muito aquilo e precisava saber quem era ou minha curiosidade não me deixaria dormir.

—Só um minuto, preciso checar algo.

Digo pedindo licença a eles que concederam, caminho até o tal casal e me arrependo amargamente, preciso parar com isso.
Ouço um pigarro e o casal se separa, o tal homem agora me olha com expressão de desespero e intercala seu olhar entre eu e a garota.
Meu olhos se encher d'água e sinto minha garganta fechar, meu coração partiu tão forte que pude ouvir até o som.

—E...Eu...

Não o deixo terminar levantando o indicador e me virando para sair dali correndo.
Não quero saber de mais nada agora só preciso sumir desse lugar o mais rápido possível.

—ASHLEY, ESPERA!

Foi a última coisa que ouvir antes de fugir daquele lugar que desejei nunca ter entrado.

Assim na Terra como no Inferno-Meu MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora