amor

543 33 0
                                    

-A MEU DEUS- Daya disse com a mão na boca- Me desculpa mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-A MEU DEUS- Daya disse com a mão na boca- Me desculpa mesmo.

-Por quê você fez isso?

-Eu...Eu não sei -Ela dizia desesperada-Preciso ir.-Daya pegou suas coisas e saiu correndo.

Todos continuavam estáticos e sem reação, até mesmo a Lorena.
Lorena estava parada e com a mão na boca parece que pensando em tudo que aconteceu

-Mierda. - Disse Allaric rindo e consequentemente provocando o irmão, lhe empurrei com o outro para que ele ficasse quieto.

-O que caralho aconteceu aqui?- Zack pergunta indignada olhando para Lorena.

-Eu não sei.

-Isso já aconteceu antes? Porra Lorena, ela te beijou e você não fez nada.

-O que eu poderia fazer?

-Não sei, no mínimo se demonstrar contrária sobre isso porque mais parece que você gostou.

-Isso que parece?

-Sim-Todos nós dizemos em uníssono.

-Oh-Lorena está vermelha de vergonha.

-Então gente, quem quer mais lanche?-Pergunto tentando mudar o clima.

-Eu!-Lorena e Zélia dizem percebendo o que eu quero dizer

***

-Você entendeu o que aconteceu hoje?-Ric me pergunta enquanto lê seu livro com as costas apoiada na cabeceira da cama.

Viro os rosto em sua direção e ele fecha o livro depositando-o na mesa de canto ao lado da cama, me encarando de volta.

-Não sei, talvez Daya só estivesse bêbada demais para pensar. -Tento argumentar mas na realidade a tempos não entendo Daya, ela prece distante.

-Ou talvez ela nutra algum sentimento por Lorena.-Allaric diz em tom de piada.

-Pode ser que sim-Entro na brincadeira.

-Agora falando sério, depois que tudo aconteceu elas agiram tão estranhos- Ele diz como se estivesse relembrando cada detalhe.

-Isso realmente, Daya saiu como se alguém tivesse morrido e Lorena eu nem sei dizer.

-Agora não importa, vamos dormir. -Ele diz após olhar no relógio e ver que logo irá amanhecer.

-Vamos.

Allaric deita dobre os travesseiros e passa a mão em torno da minha cintura me puxando para si, seus braços aquecia meu corpo de uma forma boa e eu fui capaz de esquecer o que aconteceu nos últimos dias entre nós. Por um tempo voltou a ser como antes, apenas eu e ele, duas pessoas perdidamente apaixonadas uma pela outra.
Ele deposita um beijo na minha nuca e sussurra que me ama me deixando completamente arrepiada e até mesmo feliz.

***

Acordo com beijos molhados e latidos, Zoe pulava de um lado para o outro na cama tentando acordar eu e Allaric.

-Zoe, por favor- Allaric disse ainda de olhos fechados puxando a cachorra pare deitar tentando faze-la dormir.

A pequena se debatia em seus braços querendo sair, o sol invadia através do vidro da janela aquecendo nossos corpos, virei meu corpo para o lado e observei Allaric fingindo que não estava acontecendo nada e dormindo plenamente.
Apoiei o peso do meu corpo no cotovelo, retirei alguns fios que caiam em sua face e dei um beijo em sua bochecha, voltei a me deitar e dessa vez abraçando ele e a Zoe que por fim se acalmou e dormiu um pouco.

Novamente acordo, dessa vez com Allaric passando a mão em meu cabelo fazendo um leve carinho, abro os olhos devagar, ele está me olhando e sorrindo.

-Você é tão perfeita, até mesmo dormindo parece uma obra perdida de Michelangelo.

Não soube o que falar então apenas me aconcheguei em seu peito abraçando o mais apertado que pude.

-Eu te amo-Ele completou.

-Eu te amo-Respondi na mesma intensidade.

O amor de muitas formas pode aparecer na vida, na amizade de anos que mesmo com qualquer obstáculo e distância nunca se acaba, em laços de sangue com aquele parente que você sempre fica junto nas festas de família, no amor de esquina que dura uma noite ou um dia, até mesmo aqueles que você apenas cruza os olhares na rua. Amor, palavra na qual foi dado um grande significado e na qual muitas vezes usamos sem protesto.
Devemos ter cuidado, o amor pode ferir, não como pensas, o amor não machuca mas que tem traz ou te nega sim.
Naquele que olha nos seus olhos e te jura amor eterno, te promete o luar e um pedaço da alma mas também te engana com atitudes mau colocadas e ações mal intencionadas.
Naquele que te dera a vida mas te cobram o mundo, que te dizem palavras que acreditam ser triviais mas te partem em mais que mil fendais.
Aqueles que são causadores das tuas lágrimas, tuas dores e tuas idas ao terapeuta.
O amor não é esse, o falso amor é, o amor é como um campo verde e florido. No outono pode ficar opaco e sem cor, pode parecer triste e sem o mesmo amor mas é apenas o processo, na primavera voltará a ser quente.
O amor não machuca mas ele permeia, como ondas em um mar agitado em meio a tempestade, como folhas caindo da árvore em meio ao forte vento.
O amor não machuca, ele cura mas também pode fraquejar, no momento da palavra mal colocada, do momento do abraço não dado ou do olhar não trocado, do toque evitado e da briga pelos motivos mais banais.

Amor, essa é a palavra, muitas vezes a mais falada, a mais sentida, e até mesmo, a mais desejada.
Amor, nem sempre recíproco e verdadeiro mas amor.

Nota da Autora:

Oi gente, capítulo curto apenas para não ficarem sem nada.
Tô tentando ser mais presente aqui mesmo com tudo que está acontecendo, vocês estão me ajudando muito a me manter motivada, a cada notificação um sorriso que colocam em meu rosto.
Me perdoem de verdade pela ausência e pelos capítulos curtos.

Assim na Terra como no Inferno-Meu MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora