beijo

666 47 7
                                    

                              Zack

Eu estava beijando Lorena recostado sobre a barraca enquanto a maior parte das pessoas ainda estavam na mesa jantando.
Ouvia alguns borburinhos ao nosso redor mas não me importei, o som do mar prevalecia para nosso clima.

Eu deslizei minhas mãos pelas costas de Lorena fazendo a garota arrepiar e finalmente pousando sobre sua bunda, onde dei um leve apertado fazendo-a gemer sobre o beijo. Sorrir sabendo do que causo sobre ela, subir minha mão direita até seu pescoço e segurando firme enquanto minha outra mão agarra sua cintura deixando presa sobre meu corpo.

—Zack...–Lorena praticamente gemeu— Estamos em público.

Lembrei que realmente estávamos, já tinha esquecido desse detalhe então me contentei em somente agarrar sua cintura durante o beijo.

Lorena puxa os ralos cabelos da minha nuca quando de repente ouço uma voz conhecida:

—Jura!?– A voz fala quase em sussurro mas alto suficiente para que eu possa ouvir—Até aqui, isso está ficando chato!

Paro o beijo e olho na direção da voz e vejo o motivo do meu colapso inteiro.

Ashley!

—Ash...– Digo com peso na voz, ela me olha entediada e com certa decepção.

Lorena me olha confusa e intercala o olhar entre eu e a garota— Quem é ela?– Finalmente pergunta e é possível notar a confusão em seu olhar.

—Só uma ex, desculpa atrapalhar o beijo de vocês eu já vou indo, tchau.– E novamente ela simplesmente vai embora, não conseguir notar nada além de desdém em seu tom.

—Você nunca me falou sobre ela– Lorena diz me olhando mas não a respondo— Zack? Está me ouvindo? Garoto!

—Ah, oi desculpa— Digo depois que finalmente saio do transe, novamente estava preso no momento em que perdir minha princesa mas não quero pensar sobre isso. Não agora, não com Lorena!

—Quem é ela?– A garota pergunta intercalando o olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Quem é ela?– A garota pergunta intercalando o olhar. Agora posso ver como ela é linda, não me admira Zack ter se aproximado dela, até eu iria.

—Só uma ex, desculpa atrapalhar o beijo de vocês eu já vou indo, tchau.– Eu realmente não queria atrapalhar o beijo, fico feliz por Zack seguir em frente só fiquei surpresa por vê-lo de novo beijando outra pessoa porque de certa forma ainda dói mas isso não vai interferir em nada, ele tem mais que o direito de sair com novas pessoas!

Me viro e saio mas ainda consigo ouvir a garota falar algo com Zack e ele não responder.
Vou até Daya e ela estava conversando com algum cara aleatório, me sentei servir uma fatia de torta e uma taça taça vinho.

—Ash, esse é John– Ela diz me apresentando um garoto negro do cabelo baixo e um sorriso perfeito.

—Oie Ash!– Ele diz dando ênfase em meu nome e sorrindo. Puta que pariu, que sorrindo lindo.

—Oie John– Dou o mesmo ênfase e ele me olha divertido.

—Você realmente é tão bonita quanto sua amiga disse.

—É!?– Digo levantando uma sombrancelha e olhando para Daya.

—Não olhe para mim!– Diz levantando as mãos— Eu só disse a verdade.

—Claro, né Daya. Só a verdade!

Ela sorrir e o garoto a acompanha na gargalhada.

—Relaxa– Ele diz tomando minha atenção—No haré nada, prefiero tener una buena charla primero(Eu não vou fazer nada, prefiro ter um bom papo primeiro)– Seu espanhol tem sotaque, ele não é daqui.

—¿De donde es?

—Brasil.

—Ah Deus, eu amo tanto esse lugar!

Ele sorrir com minha empolgação e começamos um papo longo sobre a cultura e algumas outras coisas brasileiras que eu tanto gosto. John era um garoto simpático e divertido, eu poderia conversar com ele por horas sem nem me importar.

Depois de algum tempo eu já tinha bebido meia garrafa de vinho e isso já estava causando efeito sobre mim.
Em algum momento ligaram uma caixa de som e estava tocando uma música animada que reconheci ser Shakira.

Me levantei puxando o John e fomos dançar, ele sabia muito bem os passos e eu só me jogava na dança.
Vi a Daya e tratei de puxa-la também e a garota também já estava meio bêbada.
Dançamos algumas música e bebemos mais algumas taças, no final da sexta música já estávamos cansados e ofegantes, em um momento em que o álcool tomou conta das minhas ações puxei os dois para um beijo triplo e surpreendente eles retribuiram.

O beijo foi bom e as nossas mãos exploravam cada detalhe do corpo um do outro, em um momento separamos nossos lábios e Daya e eu aprofundamos em um beijo entre só nós duas, logo depois separamos de novo e foi a vez de John me beijar logo depois beijando também a Daya.

Eu já não me importava com tantas coisas, a noite foi entre nós três e de muita pegação. Talvez amanhã eu me arrependa mas por agora estou adorando.

                            Zack

Depois do que aconteceu eu e Lorena fomos para a mesa e eu encontro Ash e Daya juntas conversando com um garoto, elas pareciam se divertir.
Ash bebia bastante o que era estranho para ela, depois de algum tempo ela puxa o garoto para o meio da areia e começam a dançar.
Depois disso eu foquei em Lorena porém em um segundo em que meus olhos cruzaram novamente  a pista de dança improvisada vejo Ash dando um beijo triplo com sua amiga. Confesso que me surpreendi um pouco já que não imaginava que ela também gostava do mesmo gênero.

Lorena reparou em minha cara surpresa e seguiu meu olhar se deparando com a mesma cena, só que dessa vez Ash largou o rapaz é beija somente Daya mas não demora para revezar.

—Dios mío, esta chica es muy ... suelta (Deus meu, essa garota é bem... Soltinha)– Consigo notar o deboche em sua voz mas ignoro pois sei que ela ficou com ciúmes.

—Ela só está bêbada, amanhã provavelmente nem vai se lembrar– Digo fazendo a garota me olhar com a sombrancelha arqueada.

—Mas por quê está tão interessado nisso?

—Não estou interessado, só me surpreendi com o fato de descobrir que minha ex gosta do mesmo gênero já que nunca me falou sobre e também por vê-la em um beijo triplo.

—Tá, tá! Vou fingir que acredito.

Dei de ombros, não gosto de ficar discutindo então sempre ignoro.
E se for para ficar achando coisa e brigando por isso melhor nem dar atenção porque pode estragar a noite e não quero isso.

Assim na Terra como no Inferno-Meu MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora