-O que você está fazendo aqui? - Zack me pergunta com os olhos arregalados ainda assustado.
-Minha amiga disse que queria me apresentar alguém em um jantar arranjado. - Omito a parte de ser com ele porque eu REALMENTE achei que fosse piada.
-Não, caralho, não! Não posso fazer isso.
-Fazer o quê? Jantar? Calma lá colega, não vou te força a nada só vim jantar mesmo, nada muito sério.
-Ok, isso eu posso fazer.
-Então podemos pedir? Já que estamos aqui vamos aproveitar.
-É o que me resta, vamos encher a cara.
O garçom se aproxima e ele pede batatas bravas e eu peço lasanha ao molho de batatas.
Esperamos menos de 20 minutos e os pratos já são servidos.-O que deu na sua amiga para fazer isso conosco?
-Ela disse que preciso de diversão, e com você?
-Ela disse que tinha alguém que eu poderia me interessar e que gostaria que eu a conhecesse.
-E interessou?
-Se eu dissesse que não seria mentira.
-Mentir é pecado!
-Já pequei muito, esse seria o menor problema....Quer vinho? - Ele fala como se quisesse mudar de assunto e eu aceito.
-Eu gosto de vinho.
-Apesar de acharem que os egípcios que criaram o vinho tem indício de que a mais de 7.000 anos que foi criado na Síria.
-Uau, pelo visto você é bem inteligente.
-Se o assunto me agrada sim.
-Do que mais gosta?
-Caros esportivos, tecnologia, filmes de ação e armas.
-Bom, tem ligação em cada uma dessas coisas. Você seria o típico badboy, é interessante
-Não sou badboy, todos falam isso mas não vejo o porquê.
-Basta olhar suas preferências, senhor Zantinni.
-Gostei de você, sabe preservar uma conversar.
-E eu de você, diferente de muitos estamos aqui e até agora não lançou nenhuma cantada sem graça ou piada sexual.
-Até eu me irrito com esse tipo.
-Acho que todos se irritam menos eles mesmos.
O jantar ocorreu muito bem, depois que saímos do restaurante decidimos ir para um bar beber alguns drinks, diferente do que eu pensei o Zack era bem legal.
***
-Sabe, acho que não é muito mal eu passar a noite com você. - Diz já meio alterado pelo álcool e como não estou diferente demoro para raciocinar.-Por que seria errado?
-Você sabe, pelo meu irmão...
-Eu e seu irmão não temos nada, por que acha isso?
-Não!? - Pergunta surpreso.
-Não!
-Sendo assim...
Ele levanta do banco em que estava e me puxa pela cintura selando nossos lábios.
Adentro minha mãos nos fios de seu cabelo e puxo para aprofundar mais o beijo.
Zack me pega no colo, puxa algumas notas do bolso e deixa no balcão me carregando até o carro.[...]
Ele dirige apressado e logo chegamos em um apartamento que acredito ser seu.
Assim que ele estaciona sai do carroe abre a porta do passageiro me puxando para mais um beijo, não perdemos a chance de se pegar no elevador.
Assim que o elevador se abre ele me puxa para fora, abre a porta com pressa entra no apartamento me prendendo contra a parede.
Suas mãos descem pela lateral do meu corpo apreciando cada curva, com um aperto preciso puxa minha cintura para friccionar meu corpo ao seu.
Suas mãos descem mais e logo chegam na minha bunda onde recebo um tapa forta e estralado.-Tão gostosa! - Ele diz quando me escutando gemer por seu tapa.
Minhas mãos percorrem um caminho por seu corpo onde eu sinto cada pedacinho dele, o peitoral musculoso, os gomos bem definidos, o V evidente abaixo do umbigo e enfim chego onde almejo, aperto com vontade sentido já duro como pedra e ouvido um suspiro de Zack.
Tiro seu cinto e coloco ao redor do meu pescoço dando o comprimento na sua mão e ele sorrir com a ação, retiro sua calça e vou ajoelhando na sua frente.-Assim não vou aguentar. - Ele diz entre suspiro de prazer, retiro a última peça que impedia de ter seu membro exposto e me surpreendo com o mastro coberto de veias e com a ponta melada de pré-gozo. Passo a língua na glande sentindo o sabor. -Que Boquinha, sabe o que fazer! -Ele puxa o comprimento do cinto fazendo meu pescoço ter um solavanco e minha boca ficar mais próxima do seu pau.
Sem mais enrolação abocanho seu membro e o masturbo ao mesmo tempo Zack gemia com a cabeça jogada para trás, uma mão na parede e a outra segurando o cinto que ele continuava puxando para manter o mínimo do controle dos meus movimentos.
Retiro da minha boca e passo a língua por todo o comprimento que tem um leve exparmo, o masturbo olhando em seus olhos que não desviam do meu nem por um segundo. Quando sei que ele está perto do seu ápice chupo todo seu pau masturbando mais rápido, sugando mais forte, lambendo com mais vontade e logo ouço seu último gemido de prazer enquanto jatos atigem minha garganta.-Caralho! - Ele diz com a respiração descompensada. -Minha vez.
Dito isso ele puxa o cinto me fazendo levanta, me toma em um beijo feroz enquanto caminha, logo sinto meu corpo ser jogado e caio em uma cama gigante e macia.Zack retira minha calcinha enquanto beija minhas pernas, seus beijos sobem por minha coxa, virilha, barriga, clavícula e pousam em meu pescoço onde ele lambe e deixa uma leve chupada.
Sobe seus beijos pelo meu maxilar e morde levemente meu lábio enquanto suas mãos brincam com meu ponto de prazer.
Solto suspiros e o puxo para um beijo quente e com desejo.
Zack para o beijo e desce até minha vagina que já pulsava em antecedência.
-Molhadinha... - Lambendo toda a extensão da minha carne. -Docinha... ‐ Enfia dois dedos em mim. -E pronta.
Zack enfia a cara entre minhas pernas sugando meu clitóris enquanto seus dedos giram dentro de mim. Não aguentando procuro algo para apertar e aliviar minha excitação, puxo os lençóis e arqueiro minhas coisas, Zack puxa minhas coxas fazendo meu centro ficar mais perto do seu rosto.
Ele lambe cada parte, morde minhas coxas e sopra meu clitóris fazendo seu hálito me arrepiar por completo.-Tão linda se contorcendo de prazer por mim, só pedir e acabo com suas angústias.
-Então acabe, por favor!
Nem termino de falar e ele novamente me devora sem pudor algum, morde, chupa, lambe, deda e se mela todo em meu prazer. Não demoro muito para me derramar em sua boca e atingir meu ápice.
-Agora sim, pronta!
Zack sai de cima de mim caminha até sua carteira e tira um pacote de camisinha, coloca em seu membro e caminha até mim. Em um movimento rápido me pega pela cintura e me vira de costas me deixando de quatro e completamente empinada. -Essa visão poderia se tornar pecado!Sem momento para pensar ele se afunda em mim rápido e forte, dando bombadas precisas que me levam do céu ao inferno em segundo, gemendo feito louca e rebolando no seu pau perco todos os meus sentidos, a única coisa que desejo é que esse homem me foda até o dia amanhecer e eu fique sem andar.
E assim foi, passamos a noite através de sexo e mais sexo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assim na Terra como no Inferno-Meu Mafioso
RandomEra para ser só mais uma secretária para o Allaric Ashley nunca esperaria que entrar na Empresa Zantinni poderia mudar drasticamente a sua vida. Um dia comum na vida de alguns mas não na de Ashley e Allaric. Um emprego concorrido, um chefe rígido e...