Desculpa senhor Fernandez

1.8K 108 8
                                    

—Eae pessoal, trouxe vinho e refrigerante dependendo do gosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Eae pessoal, trouxe vinho e refrigerante dependendo do gosto.

Meu irmão passa pela porta e vejo os olhos de Ashley ficarem confusos.

—Ash, como você sabe esse é meu irmão e ele irá jantar conosco hoje.

—Não precisa me dar explicações Sr. Zantinni, a casa é sua.

—Ash? - Disse meu irmão balbuciando o nome. — Aah sim, a secretária que meu irmão é gamado.

Ashley fica vermelha e se engasga com a própria saliva enquanto eu o fuzilou com o olhar.

—Como é? Tá doido? Dá onde tu tirou isso?

—Tudo bem, eu sei que ele só estava brincando. -  Ela diz tentando me acalmar.

—Sim, claro, brincado!

—Isso né, Zack!?

—Com certeza chefia, nunca vi você apaixonado. - Diz rindo.

Graças ao céus Zélia chega com o um balde de gelo, taças e um pote com ração.

—Vi que o Zack trouxe vinho e peguei um balde de gelo para manter a temperatura.

—Muito obrigada dona Zélia. - Dizemos em uníssono

                                  ***

O jantar ocorreu muito bem, com risada e piadas bobas. Era bom ver que minha garota está se divertindo e esquecendo aquele sequestro.

—Então, quem quer assistir filme? - Diz minha pequena e Zélia se anima.

—Claro, Velozes e Furiosos ou Missão Impossível? - Diz meu irmão que é fascinado por violência.

—Deixe as damas escolherem, Zack! ‐ O repreendo por escolher só filmes de ação.

—Gostou de assistir desenho com a gente Allaric? - Debocha Ash —Mas acho que o novo Velozes e Furiosos é bom, já assistir todos os anteriores.

—Olha, a guria gosta também, se tu gosta de filme infantil não posso fazer nada. - Zack fala com voz de criança.

Bufei irritado mas não falei nada, era um complo contra mim. Colocamos colchonetes na sala e passamos a noite assistindo filmes.

                                 ***
Dormir excepcionalmente bem e hoje estava de ótimo humor, o caminho para a empresa parecia radiante.
Coloquei uma música qualquer no rádio e assistia Ash dançar com a cabeça no ritmo.

Chegamos no escritório e Ash me avisou que teríamos uma reunião com um possível investidor.
Esse investidor me faria ganhar muito lucro, espero que saia daquela sala com o contrato assinado.

—Bom dia, essa é minha secretaria Dolce. - Diz Fernandez o possível investidor. Sua secretária parecia ter 22 anos, pele clara, cabelo loiro e curto, corpo de academia com silicone e 1,70 de altura mesmo sem salto.

—Prazer, Allaric Zantinni e essa é minha secretária Ashley.

Os olhos de Fernandez foram em direção ao corpo de Ash com cobiça e malícia, já não gostei nada, ele olhava de cima à baixo várias vezes admirando cada parte minuciosamente.
Pigarriei na tentativa de o fazer parar e deu certo, Fernandez arrumou a postura e puxou o paletó para baixo e nesse momento pude vê seu volume por minha mulher.

—Muito prazer sra. Smith!

—Seja bem-vindo Sr. Fernandez.

Sentamos e Ash começou a apresentação, ela era muito boa mas parecia que Fernandez não se importava com isso já estava preocupado demais jogando cantadas baratas para Ash que parecia extremamente desconfortável.

—Você é ótima nisso, adoraria descobrir no que mais é ótima... – Diz maliciosamente e sua secretária já está de cara feia assim como eu

—Desculpa senhor Fernandez, não entendi muito bem. – Diz Ashley envergonhada e com um pouco de raiva.

—Realmente Fernandez, eu também não entendi. - Digo com ironia.

—Oras, quero saber se além da apresentação foi ela quem fez os dados e as pesquisas que estão muito bem feitas. - Diz tentando disfarçar.

—Foi sim senhor, isso faz parte do meu cargo.

—Estou impressionado, nunca vi uma secretária tão jovem e tão boa.

—Eu estudo desde nova e meus pais sempre me ajudaram, isso fez com que eu ganhasse muita sabedoria nesse meio.

—Desejo meus parabéns, se a senhora desejar posso lhe ensinar muitas coisas que sei que irá gostar. – Novamente tenta um flerte.

—Desculpe, mas entrei na EZ exatamente para aprender mais e ganhar experiência e acho que estou conseguindo.

—Existem coisas que vão além da empresa meu anjo. - Nesse momento já estava fervendo de ódio.

—Se controle Sr. Fernandez ou eu irei cancelar o contrato que nem foi assinado ainda, não tolero esses tipos de comportamento.

—Sim, sim, claro me desculpe.

[...]

O resto da reunião foi tensa, Fernandez não disse mais nada porém seus olhares para Ashley já dizia tudo, a pequena sentou a meu lado e se escolhia, pelo visto ainda tinha medo.
Dei um jeito de encerrar esse momento de tortura o mais rápido possível e conseguir a assinatura, e consegui mas acho que foi mais pela beleza da Ashley do que pelo interesse no negócio.

—Sinto muito pelo comportamento dele - Digo assim que ele sai.

—Está tudo bem, entrei nessa sabendo que em alguns momentos terei que passar por isso.

—Infelizmente é verdade. Quer almoçar comigo? Pode deixar que eu pago.

—Claro, mas podemos dividir.

—Gosta de comida japonesa? Conheço um ótimo restaurante.

—Na verdade eu amo, me acabo de hotholl e temaki.

—Os de philadelphia grelhado são ótimos.

—Sempre como desses.

—Então vamos que já fiquei morrendo de vontade.

—Vamos.

[...]

Rindo e conversando sobre preferências da culinária japonesa chegamos no restaurante e minha pequena parece ter admirado a arquitetura e mobília. O lugar tinha como predominância a madeira vermelha como matéria-prima, teto alto de laterais pontudas, cadeiras também de madeira, na parede algumas escritas em japonês que infelizmente não sei lê.

—Uau, esse lugar é lindo. – Diz olhando cada centímetro ao seu redor.

—Sim, mas você vai cair e ficar tonta se ficar rodando assim, eu mesmo já estou tonto só de te olhar.

—Verdade, vem vamos sentar que quero provar as iguarias desse lugar, deve ser tão bom quanto a decoração.

Sentamos e pedimos 2 temakis philadelphia grelhado para cada e uma porção de 10 hotholl. Assim que a comida chegou esperei Ash experimentar para dar sua real opinião.

—Uau, realmente a comida é tão boa quanto a decoração.

—Eu disse, a comida daqui é divina, sabia que iria gostar.

Dito isso comemos e conversamos sobre qualquer coisa, foi um momento de paz e nunca tinha me sentido tão calmo e feliz.

Voltei para a empresa mais leve e o dia felizmente não estrou nada disso.

Assim na Terra como no Inferno-Meu MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora