Judas de merda

892 44 8
                                    

A noite com Allaric foi perfeita, em muito tempo não me sentia feliz assim, ou melhor, desde que terminei com Zack

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite com Allaric foi perfeita, em muito tempo não me sentia feliz assim, ou melhor, desde que terminei com Zack.

Por falar em Zack, sempre que estou na empresa sinto seus olhares sobre mim mas dessa vez eles tinha pesar e tristeza. Eu me sinto mal por ele chegar nesse ponto mas ele se colocou lá.

Talvez um dia eu converse com ele para tentar se resolver e ele ficar melhor mas não quero o relacionamento de volta, já não existe confiança para isso.

Talvez um dia eu converse com ele para tentar se resolver e ele ficar melhor mas não quero o relacionamento de volta, já não existe confiança para isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por meses não acordei sorrindo como hoje mas o sorriso longo se desfez quando recebo uma ligação do meu braço direito da família:

He venido a la choza de Judas ahora, tenemos una información privilegiada.
(Precisa vim ao barracão judas agora, pegamos um infiltrado.)

—¿Clandestino? quien era el hijo de puta (Infiltrado? Quem foi o filha da puta?)

eso es exactamente por lo que necesitas a vim, él no dice nada
(exatamente por isso necessita vim, ele não fala nada)

Desligo puto da vida, só espero que não seja ninguém do meu feitio, isso seria muito pior.

Entro no banho e tomo uma ducha bem rápida.
Coloco uma camiseta preta, uma calça jeans preta e uma jaqueta de couro.

Saio as pressas com os olhares de Ash e Zélia sobre mim, coloco minha luvas, subo na minha Harley preta e acelero sob 200k/h à caminho desse desgraçado.

[...]

—Ok, cadê o desgraçado?

—Ali, chefe.

Apontam para o fim do barracão e vejo um homem completamente sujo de sangue e amarrado pelos tornozelos.

—Pelos tornozelos? Ótimo, assim pensa melhor.

Me aproximo do Judas e ele respirar fundo com dificuldade.

—Hola jefe

—Deixei falar? –Seu sotaque não era espanhol, ele veio de outro lugar. — De onde veio?

Ele não diz nada. Me viro parar meus soldados e digo:

—Águia sangrenta ou Berço de Judas?

—Escolha difícil chefe...

—Verdade. Por que escolher, certo?

Eles somente sorriam aceitando.

Quando me volto para o infiltrado ele está de olhos arregalados.

—Então... Decidiu se vai falar?

—Da... França, mas não dá máfia de lá.

—Como?

—A máfia de lá não me quis, eles não confiavam em mim mas uma gague de lá me recrutou e me trouxe para cá dizendo que eu só tinha que seguir a rotina do chefe.

—Minha rotina? Vejam, a ganguezinha me quer. –Todos riam inclusive eu mas logo parei. — Olha só seu Judas de merda, hoje era para ser um ótimo dia sabe!?
Iria acordar e ver minha garota feliz pela noite que dei a ela ontem, iria aproveitar sua felicidade como a minha, iria ter um ótimo dia.
Mas adivinha? Não tive e sabe por quê? Porque a porra de um idiota decidiu infiltrar minha família caralho!

Ele me olhava atentamente nem se mexia.

—Olha cara, eu não sabia.

—Uma pena, não estou com o mínimo de paciência para pessoas como você hoje então só vou terminar logo isso para voltar para casa.
E sabe, o meu "logo" pode demorar horas...

ESSA CENA CONTÉM DESCRIÇÃO DE TORTURA, SE TIVER QUALQUER TIPO DE GATILHO ACONSELHO NÃO LER

Pego uma cadeira, desamarro ele e o coloco sentado.
Caminho até a parede cheia de ferramentas e pego um alicate, volto para ele me sentando na sua frente.

Judas... Começo e arrancou uma unha. — Chama novamente Jesus... – Arranco outra. — De "rabbi"... – Outra. — Em Mateus 26:49... – Só sobrou dois dedos, ou melhor um agora. —Quando ele o entrega para os guardas do Sinédrio... – Uma mão já foi. —Com o famigerado "beijo de Judas".

Ele urrava a cada unha retirada, uma pena, ainda temos a outra mão...

—Há mais de dois mil anos... – Começo a segunda mão. — Segundo a tradição católica e ortodoxa... – Sétimo dedo. —Judas Iscariotes, um dos doze apóstolos de Jesus Cristo... – Oitavo. — Ao invés de proteger o mestre... - Nono dedo e um jato de sangue. — Por trinta moedas de prata entregou-o aos que tentavam capturá-lo e... - Décimo. —Assim, contribuiu diretamente para sua morte. -  Pego meu canivete do bolso e cravo no dorso de sua mão prendendo na cadeira.

Lágrimas saiam de seus olhos, sua mão banhada em sangue, ele xingava e praguejava.

—Fils de pute!

—Olha, ele xinga.

Guardo o alicate e pego o ferro, levo até o forno de que deixará em brasa.
Eu esperava pacientemente o ferro esquentar mas meu companheiro ensanguentado não pensava o mesmo já que esperneava como uma criança de cinco anos.

Após dez minutos o ferro se tornou vermelho néon, prontinho para brincar.

Coloco minha luvas térmicas e pego o ferro, no caminho o Judas de merda gritava.

—Não, por Cristo, não!

—Cristo? Que ironia, um Judas pedindo por Cristo.

Rasgo sua camisa e com o simples toque do ferro ele grita até doer meus tímpanos.

—Cala a porra da boca! — bato com o ferro em sua cara deixando uma grande marca em seus rosto.

O ferro já esfriou e eu já estava sem tempo, peço para buscarem o berço de Judas e só por ouvir o nome o infiltrado treme todo.

Logo chega o gigante triângulo, quase sinto pena por usá-lo.

—Podem começar e certifiquem-se de que seja demorado e doloroso, se possível, por dias!

Ele concordam, eu tiro minha luvas e saio do local, agora só preciso de um banho e passar o resto do dia com minha Ash.

Autora:.

Berço de Judas era uma prática de tortura usada pelas igrejas católicas. Onde um triângulo de ferro gigante recebia o nome e consistia em coloca a pessoa sentada em cima da ponta do ferro (pelo ânus) e deixa que a pessoa "sente" cada vez mais, muitas das vezes colocavam pesos nos pés para o rasgo ser mais rápido.

 Onde um triângulo de ferro gigante recebia o nome e consistia em coloca a pessoa sentada em cima da ponta do ferro (pelo ânus) e deixa que a pessoa "sente" cada vez mais, muitas das vezes colocavam pesos nos pés para o rasgo ser mais rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Assim na Terra como no Inferno-Meu MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora