Jantar

1.6K 97 7
                                    

Assim que voltei para a empresa tinha uma nova funcionária, a Daya, ela é muito gente boa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que voltei para a empresa tinha uma nova funcionária, a Daya, ela é muito gente boa.
Passamos maior parte do expediente conversando sem que nossos patrões saibam, claro, ela é secretária do Zack e  pelos olhares eu tenho quase certeza que eles já tiveram ou tem algo.

—Então, me conta... Você tem ou não algo com o Zack?

—Zack? – Suas bochechas ficam vermelhas. —Eu? Zack e eu? Claro que não, ele é meu chefe!

—Vamos lá, até eu tenho vontade de fazer aquele homem de cadeira.

—Tudo beeeem, sim eu e ele já ficamos algumas vezes mas só foi sexo nada demais. Não gosto dele, eu prefiro garotas.

—Nossaaaa, passada! Que bom que se sente segura para contar suas preferência para mim mas e aí, ele é bom?

—Bom, isso é pouco! Puta homem, por que você não tenta provar também?

—Não sou fura olho e ele também é meu patrão.

—Fura olho? Se for por mim pode relaxar, como eu já disse não curto homens aquilo foi só coisa de momento. Mas se quiser eu posso te ajudar.

—Como?

—Posso fazer um encontro arranjado, você finge que não sabe de nada e chega no restaurante dizendo que eu queria te apresentar alguém.

—Tu é louca!

—Precisamos de diversão.

—Aceito só porque faz tempo que não me aventuro mas não prometo que vou transar com ele.

—Amada, tu pode prometer de pés juntos assim como eu fiz mas quando piscar já vai estar de 4 por ele.

—Vamos ver então....

Eu não estava acreditando muito nisso, só aceitei para deixá-la feliz mas mesmo assim estava rindo junto com minha nova amiga.

                               ***
—Chefe? Tenho algo para falar com o sr. - Dou leves batidas na porta com o indicador, Allaric levanta os olhos da pilha de folhas que lia.

—Claro, o que seria?

—Depois que voltarmos para sua casa eu irei sair para um jantar, só quero lhe avisar pois sei como anda me ajudando.

—Jantar? É... Tudo bem só preciso da sua localização para saber se está bem.

—Tudo bem, eu lhe enviarei. Era só isso, obrigada.

Eu já está atravessando o limiar da porta quando me lembro

–Aah, mais uma coisa.

—Sim Ash?

—Já se decidiu sobre o aluguel?

—Realmente quer isso?

—Sim, não posso ficar lá de graça.

—Você já trabalha para mim, não acha o suficiente ?

—Sabe que não é assim Sr. mas eu realmente quero lhe ajudar em algo.

—Tudo bem, então 800 está bom? Eu nem queria lhe cobrar mas se for para te deixar em paz eu faço.

—É um valor extremamente baixo pela casa mas sei que é o único jeito que o senhor aceitará.

—Ainda bem que sabe.

Saio de sua sala mais aliviada sabendo que não vou morar como uma parasita, isso estava me incomodando muito ele já estava fazendo demais por mim.

O turno acaba e Allaric e eu estamos no carro a caminho da mansão, pude perceber que ele está inquieto e tenso mas decido não me intrometer, talvez seja pessoal.

                             ***

Eu já estava me preparando para o tal jantar, ainda não sabia se realmente seria com Zack ou com outra pessoa já que Daya disse que tudo poderia mudar.

Após o banho e finalizar meus cachos estava escolhendo minha roupa. Decidi colocar um vestido preto longo, de alças finas e decote profundo, justo na cintura e mais leve no comprimento com uma fenda que ia da coxa até o fim do tecido.
Calço um salto também preto e coloco um relógio prata com glitter, somente delimitei a sobrancelha e passei um gloss vermelho já que não gosto muito de maquiagem e estou pronta.

Peguei uma bolsa redonda com alça fina e sai do quarto. Enquanto descia as escada podia sentir olhares queimando em mim, vejo que era Zélia e Alarric.

—Como você está linda, filha! – Diz Zélia e Zoe late em concordância.

—Obrigada, dona Zélia.

—Olha meu filho, como ela está linda. - Zélia me puxa pelo braço para que eu dê a famosa "voltinha" e vejo Allaric me fitar em silêncio.

—Muito, você está perfeita Ash, os deuses nesse momento estão sentados nas nuvens olhando para baixo somente para admirar tua beleza.

Fico um pouco envergonha com a declaração dele mas agradeço.

—Muito obrigada, falando assim até fico com vergonha.

—Então, alguém virá lhe buscar?

—Eu irei pedir um Uber, minha amiga quis fazer surpresa com um tal jantar arranjado.

Ele franze o cenho mas parece que lembra de algo e logo volta a aparência serena.

—Nesse caso eu irei levá-la para que fique mais segura.

—Não precisa se preocupar com isso, você deve ter outras pendências a fazer.

—Vai ser rápido, só me dizer a localização.

—Tudo bem, então vamos.

[...]

Durante todo o trajeto Allaric segurava forte o volante e parecia irritado.

—Você vai machucar os seus dedos assim.

—Como? - Ele me olha confuso e aponto para o volante. —Ô sim, desculpe estava distraído.

—Percebi, está assim desde que saímos da empresa, aconteceu algo que possa me contar? Se quiser pode desabafar.

—Nada que precise se preocupar, agora você só deve pensar no tal jantar com o pretende anônimo. - Ele diz e revira os olhos.

—O senhor está estressado com algo? Por que fala assim comigo, te fiz alguma coisa?

—Não, claro que não.

O resto do caminho é em silêncio e assim que chegamos no local ele simplesmente esperou eu entrar no restaurante e saiu cantando pneu.

—Eu em, cada coisa.

Balanço minha cabeça e sigo em direção a recepção para dizer da reserva, Daya disse que era só dizer o nome dela.

—Olá, boa noite, vim pela reserva no nome de Daya Miller.

—Claro, me acompanhe senhora.

Acompanho a recepcionistas até uma mesa de frente para a janela que acompanhava de uma linda vista.
O local era enfeitado com uma vela, toalha de mesa branca, cadeiras marrom e vista para toda a cidade.
Mas a pessoa sentada em uma das cadeiras foi a única coisa chamando minha atenção.

Assim que chego perto não acredito que Daya realmente fez isso, pigarreio para que o moço possa notar minha presença e assim que me vê seus olhos se arregalam e ele diz assustado.

—Você!

Assim na Terra como no Inferno-Meu MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora