Essa vadia me paga

349 17 13
                                    

—Vocês são homens ou jabutis? Quanta enrolação, pretendo pegar esse voo ainda hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Vocês são homens ou jabutis? Quanta enrolação, pretendo pegar esse voo ainda hoje.  Ande temos uma vadia à buscar.

O voo para a Europa sai em uma hora e nem mesmo as malas estão no carro. Não posso me atrasam, tenho uma honra a zelar.

Depois de eternas meia hora finalmente estamos à caminho do aeroporto, a cada minuto que passa minha raiva de Ashley aumenta e eu ainda não sei o que serei capaz de fazer.

***

Chegamos na França, não tenho tantos aliados aqui, perdi a aliança quando meu casamento foi arruinado, eles me viram como improprio. Por este motivo não poderei tocar na garota aqui, terei que leva-la para a Espanha de volta e ai sim poderei fazer oq que eu quiser.

***

A qualquer momento estaremos em posição, guarda formada e ataque pronto para atirar, nesse exato momento estou olhando para ela, a descarada anda pelo shopping sem, nenhuma preocupação como se não tivesse fodidos minha vida em uma escolha idiota.

ela carrega sacolas de compras, roupas, sapatos, joias e todas essas merdas femininas. espero que seu momento de falsa princesa acabe e ela saia do local, Ashley entra em um carro branco saindo do estacionamento. a sigo sem que perceba até onde deve ser sua casa nova. Analisando o local me parece velho e sujo, obvio que não iria achar nada melhor sem mim.

 Olho no relógio e marcam 3pm, esperaremos o cair da noite para atacar, não deixarei nenhuma oportunidade para que escape. Ashley passeia pela sua casa em um livre âmbito, todas as janelas estão abertas facilitando minha visão, se ela não fosse tão ingênua eu até diria que já me notou e que que eu a veja, As horas se passam e finalmente ela sai de casa, dessa vez vai para um armazém de containers. O que ela faz aqui? Bom, não me importa, ela apenas facilitou meu trabalho.  

—Podem entrar em formação, mandarei a localização, estejam prontos em cinco. – O rádio bipa e assim eu entendo que eles receberam a mensagem. Mando a localização e em menos de três minutos vejo as caminhonetes pretas chegarem com os faróis desligados.

O lugar está vazio, apenas nós ocupamos o espaço. A noite está sem estrelas, parece que Deus está ao meu lado nessa. Meus homens se preparam para qualquer tentativa de fuja que ela planeje, não deixarei ela escapar novamente.

O stiletto italiano se esconde no meu tornozelo, meus passos são lentos e leve em direção à minha querida esposa. ela está agachada de costas para mim, procurando algo entre moveis e caixas de papelão.

—Bom te rever Ashley! – Ashley se assusta, cai e vira para me encarar. — Passei  muitos meses longe da minha linda esposa, sabe, você perdeu a lua de mel. 

—O que está fazendo aqui? – sua voz está ofegante, seu peito sobe e desce rapidamente.

—Oras, o que acha que vim fazer? Vim te buscar, já chega de se divertir longe de mim.

Assim na Terra como no Inferno-Meu MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora