1 mês depois...
Eu e a Alarric estávamos mais próximos, agora fazia realmente parte da rotina os filmes e ele já assistiu quase todos os desenhos da Disney, planejo colocar Lilo&Stitch com esse ele vai chorar comigo certeza.
—BOM DIIIA ASH!
Allaric entra no quarto batendo palminhas e vindo pular na cama.
—Bom dia, por que a animação?
—Não acredito que esqueceu!!!
Ela faz um cara de indignado e levanta da cama.
—Esqueci? Eu? Claro que não! - Finjo lembrar mas ele percebe.
—É mesmo? Então por quê estou aqui?
—É? Hm...
—Sabia! Hoje vamos no parque, lembrou?
—Aí Deus, siiiiiim.
Levantei rápido e comecei a pular na cama e por um momento me esqueci da roupa que eu estava, só me lembrei por sentir o olhar de All queimando sobre meu corpo.
Eu estava com um short curtinho de pano fino e uma mini blusa do mesmo tecido, quando eu pulava mostrava um pouco dos meus seios.Parei de pular e All passa a mão na nuca respirando fundo, nossos olhares se cruzam por intermináveis segundos até ele desviar coçando a garganta.
—Eu, é...Vou descer e te espero para o café.
Ele diz sem jeito apontando para trás de si, onde fica a porta.
—Ah, claro. Desço em alguns minutos.
E ele sai do quarto, caio na cama morrendo de vergonha e com um estranho frio dentro da barriga.
[...]
—Ash, já foi em um antes? - All perguntava enquanto dirigia em direção ao parque.
—Já, fui algumas vezes com meus pais.
—Sente falta deles? - Ele percebe a mudança na minhas expressões se tornando triste.
—Muita, mas preciso, por eles.
—Imagino, deve ser difícil.
—E seus pais? - Allaric aperta o volante respirando fundo.
—Mortos. – Ele diz sem menos.
—Meus pêsames.
—Não sinta, nem mesmo eu sinto.
—Ô...
—Chegamos.
Olho para frente e vejo um majestoso parque, montanha‐russa, roda-gigante, tudo que imaginar.
Luzes e mais luzes saiam de todos os lugares.—Allaric é tão lindo!
Eu estava hipnotizada com tudo e nem percebo que Allaric pegou em minha cintura para me guiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assim na Terra como no Inferno-Meu Mafioso
AcakEra para ser só mais uma secretária para o Allaric Ashley nunca esperaria que entrar na Empresa Zantinni poderia mudar drasticamente a sua vida. Um dia comum na vida de alguns mas não na de Ashley e Allaric. Um emprego concorrido, um chefe rígido e...