surpresa

1.3K 87 26
                                    

Minha Ash está estranha desde o tal "jantar", ela agora vive saindo e as vezes dormindo fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha Ash está estranha desde o tal "jantar", ela agora vive saindo e as vezes dormindo fora.
No dia em que ela desceu as escada com aquele vestido eu senti raiva por não ser comigo que ela iria sair, por não ser por mim que ela se arrumou, por não ser por mim teu interesse, por eu não ser seu acompanhante.
Já estou me irritando muito com isso, tenho certeza que ela está com alguém e só de imaginar outro homem a tocando meus nervos explodem.

Eu preciso descobrir logo quem é!

As coisas com Zack estavam muito bem, já estamos juntos vai fazer 1 mês ficando cada vez mais próximos e eu estava adorando usar aquele corpo gostoso, óbvio que eu também gostava do caráter e outros atributos fora o físico, mas quem resistiria a a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As coisas com Zack estavam muito bem, já estamos juntos vai fazer 1 mês ficando cada vez mais próximos e eu estava adorando usar aquele corpo gostoso, óbvio que eu também gostava do caráter e outros atributos fora o físico, mas quem resistiria a aquele corpinho?
Está difícil esconder do Allaric, ele está desconfiado mas eu não lhe devo satisfações ele não é meu pai e nem meu namorado.
Hoje eu irei ter um encontro com o Zack e ele disse que quer conversar sério comigo, não sei o que seja mas não vou criar paranoias talvez ele também esteja preocupado com o irmão.

***

Já estava anoitecendo e eu precisava me arrumar, como Zack disse que não seria muito formal optei por uma roupa mais confortável porém bonita.
Coloquei um vestido tubinho preto com uma blusa branca por baixo, All star preto e um relógio no punho.

Como de costume pedir Uber para ninguém desconfiar e logo cheguei no local.

—Boa noite minha princesa! - Zack diz e me olha dos pés a cabeça. —Está uma verdadeira Deusa, como sou digno de tanto?!

—Deixa de ser bobo - Me inclino para lhe dar um beijo. –Boa noite meu príncipe. - Lhe faço uma reverência que ele retribui, nos dois rimos pelo ato.

—Vamos? Tenho uma surpresa para você mas só farei se colocar essa venda.

Olho desconfiada e ele levanta as mãos em sinal de rendição, maneio a cabeça e concordo, Zack venda meus olhos e coloca as mãos na minha cintura para me guiar até a tal surpresa.
Caminhamos por alguns minutos e logo sinto um cheiro que me lembra ao campo mas não reconheço, também ouço a música Nuvole Bianche de Ludovico Einaudi.

—Chegamos, vou tirar isso de você agora.

Concordo e ele tira a venda, abro meus olhos e me deparo com uma linda cena.
Ao chão tem pétalas de rosas vermelhas, ao fundo um tapete felpudo preto com dois puff branco ao meio dos puff tem uma mini mesa com dois pratos, taças, talheres e um buquê de girassol e rosas.
Tudo é iluminado somente por velas e a luz da lua já que estamos em local aberto.

—Meu Deus Zack, isso é lindo!
Me viro o o abraço espalhando beijos por todo o seu rosto.

—Ok, ok princesa já está bom, estou todo babado! - Diz rindo e me abraçando forte.

Caminhamos até a mini mesa e sentamos um em cada puff, Zack tira um girassol do buquê cheira e o coloca em meus cachos.

—Combina com você, tão lindo quanto minha bela luz.

Sorri envergonhada e ele retribui, Zack se tornou romântico depois de algumas semanas e ainda estou me acostumando com isso.
Já namorei mas nunca fui tão bem tratada e sinceramente não sei me acostumar tão cedo e olha que só estamos ficando

—Você é tão perfeito Zack! Não sei como pude merecer tanto.

—Você merece tudo, princesa!

Levanto e sento no seu colo, faço carinho seus cabelos com uma mão e a outra coloco em torno do seu pescoço, Zack repousa as mãos na minha cintura e ficamos assim por um tempo. Somente olhando um nos olhos do outro em silêncio, silêncio esse que mesmo sem palavras dizia tanto que somente nós dois poderíamos entender.
E nesse momento simples e íntimo o beijo, mas não um beijo com desejo carnal como os outros mas um beijo doce e apaixonado.
Um beijo calmo e lento, sem pressa e sem intenções maiores, somente o desejo de sentir o toque do outro, somente de apreciar o calor da pele e a doçura dos lábios.
Um beijo que dava vontade de nunca parar, que nós faz sentir que o tempo parou somente por aquele momento.

Depois do que pareceu horas afastamos nossos lábios e novamente nos olhamos. Zack fica vermelho e desvia o olhar.

—Temos que jantar, a surpresa ainda não acabou.

Levanto do seu colo e o encaro achando estranho.

—Ainda não acabou? O que mais vossa senhoria preparou, posso saber?

—Claro que não majestade, dessa forma deixa de ser surpresa! - Diz o óbvio e gargalha acompanho sua risada e logo ele pede para um garçom que surgiu das profundezas do mar para servir o jantar.

—Lasanha bolonhesa? Que delicia!.

-Sabia que ia gostar, fui ao Brasil uma vez e lá eles comem bastante e eu amei, espero que goste também.

—Eu adoro, minha mãe sempre gostou da cultura brasileira inclusive da culinária brasileira, apesar de ser originalmente da Itália o Brasil se tornou um dos maiores consumidores da especiaria.

—Vejo que temos uma adoradora de história por aqui.

—"Se o assunto me agrada sim" - Repito a frase que ele disse no nosso primeiro encontro e ele gargalha.

***

Passamos o resto da noite rindo e conversando, Zack sempre sendo o romântico e me fazendo ficar envergonhada.
Minha surpresa maior foi quando me virei para olhar algo que chegou em meu celular e quando voltei Zack estava na minha frente com o buquê da mesa na mão e com uma caixinha de veludo na outra me olhando com sorriso apaixonado.

—Sei que temos que esconder e isso nunca foi meu plano, nesse último mês minha vida se tornou outra. Agora sou feliz e tudo por uma linda luz que cruzou meu caminho da forma mais "arranjada" possível.
Infelizmente não posso gritar ao mundo o quanto tenho a mulher mais perfeita ao meu lado ou meu irmão me mataria.
Eu lutarei pela nossa felicidade, desejo que todas as manhãs eu seja o motivo do seu sorriso por te fazer a mulher mais feliz desse mundo, desejo ser a pessoa que em momentos de apuros você venha me procurar, desejo ser a pessoa que quando se sentir completa seja por estar segurando minha mão, desejo ser o homem que você tenha orgulho de ter ao lado.
Desejo de todo meu ser, para sempre, ser seu!
Aceitar namorar comigo?

Assim na Terra como no Inferno-Meu MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora