empresa Zantinni

6.3K 244 25
                                    

"Que lindo e alto!" Ashley pensou ao chegar em frente a empresa Zantinni onde estaria ingressando como secretária do Sr. Zantinni.

Ao entrar pelo Hall ficou admirada pelas paredes de vidro espelhado e chão de mármore branco.
Na esquerda poltronas estofadas de couro preto ao lado de uma área onde se encontrava uma cafeteira, jarra de suco e água e alguns lanches.
Ao lado direito estava a recepção

Ashley caminhou até a recepção onde a funcionária lhe aguardava com um sorriso acolhedor e profissional.
Era uma moça que aparentava ter 25 anos, pele clara, magra e com cachos negros presos em um rabo de cavalo firme, uniforme e saltos preto e uma maquiagem básica no rosto.

—Bom dia! Sou Ashley Smith, nova secretária do Sr. Zantinni.

—Bom dia! Ele está lhe aguardando, te acompanharei até o escritório.

Ambas caminharam até o elevador de vidro que ficava ao fundo do Hall, a recepcionista acionou o botão 30, o último andar. Ashley respirou fundo e se preocupou em trabalhar no último andar pois não se dava bem com altura.

Após o elevador abrir Ashley se deslumbrou com o que viu, um corredor moderno com luminária de cristais ao teto e paredes em tons de cinza, branco e ciano.
Várias salas, todas com portas brancas e uma ao fundo se destacava por ser a única porta cinza.
Logo assimilou ser a sala do Sr. Zantinni, caminharam até a grande porta cinza a recepcionista toca três vezes e escutam uma voz grossa lhe permitindo a passagem.

Ao abrir a porta a recepcionista informa a chegada da secretária e logo é direcionada a se retirar, Ashley se sentia deslocada e com medo mas ainda assim entrou.

—Sente-se - Pediu Sr. Zantinni, Ashley sentou-se na poltrona preta em frente a mesa grande de vidro onde estava o seu chefe. Era a primeira vez que Ahsley o via, sua entrevista foi com outro funcionário e, sinceramente, Ashley estava impressionada com o físico de seu patrão.
Um homem alto e forte que mesmo com terno era perceptível seus músculos trabalhados, cabelos loiros e olhos verdes profundos.

—Você deve ser a Sra. Smith.

—Sim, isso mesmo.

—Sua função será ditar minha agenda e fazer algumas tarefas que lhe enviarei. Vamos, lhe mostrarei sua sala!

Ambos se levantam e caminham por uma porta ao lado direto do escritório, ao abrir encontram uma sala pequena porém confortável com apenas uma mesa e cadeira padrões de escritório. Ashley tinha permissão para decorar a sala como quisesse e era isto que faria.

—Bom, vou deixar se acomodar.

Dito isso seu chefe saiu fechado a porta, Ash se acomodou arrumando seu notebook entre outras coisas.

Já Allaric estava perdidos em pensamentos sobre sua nova secretária, ele nunca foi de se importar com isso mas desta vez foi diferente.
A beleza de sua funcionária era formidável, cabelos longos e cacheados em mechas douradas que brilham a luz do sol, pele bronzeada, lábios carnudos e olhos cor de mel que intrigava qualquer um.
Em sua ficha lhe indicava que era britânica mas sua aparência não condizia o mesmo.

Allaric passou um bom tempo pensando em sua nova funcionária até ser interrompido com uma batida na porta, era seu irmão, Zack Zantinni, sub-chefe da empresa.

—Diga o que quer – Disse seco, irritado por ser interrompido.

—Calma, chefia está irritado logo cedo!

—Não me enche, Zack!

—Qual foi? A baixinha não é eficiente?

—Quem dera fosse...

—Iiih, que olhar é esse!? Está de 4 pela garota - Zombou rindo do seu irmão.

—Vai se fuder, já me viu apaixonado alguma vez!? Só estou impressionado com a beleza dela.

***

O dia passou e Allaric já estava em casa, chegando foi diretamente ao seu escritório ligou para um de seus funcionários e pediu um relatório da nova funcionária.
Com o relatório em mãos, se serviu de uma dose do seu whisky preferido e começou a ler.
Britânica, 22 anos, Faculdade de tecnologia avançada, filha única e adotada.
Allaric pesquisou sobre o orfanato, Ashley foi deixada as portas durante uma noite, ainda era recém nascida onde foi criada até os 3 anos e pelo que soube ela não sabia que era adotada já que seus pais anularam esse fato.

Após 3 doses da sua bebida Allaric subiu as escadas lentamente e direção ao quarto, tomou um longo banho frio para acalmar a mente e se deitou.
Virou de um lado para outro olhou o relógio que marcava 03h45min.

—Porra! — Esbravejou irritado —Nunca fui de ter insonia, ainda mais por uma garota. Seja lá o que aconteceu ela vai ser minha!

Assim na Terra como no Inferno-Meu MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora