luau

658 46 1
                                    

Santo Deus! 2k em menos de um mês!!!!
Enfartei? Quase, mas tô aqui para agradecer.
Aaaaaaah muito obrigada!


                           Zack

—Zack? É... Não eu já estava indo dormir.

—Já? Ainda é 22h.

—Sim, hoje não estava com muito ânimo.

—Pois agora vai ficar, Ande vá se arrumar para sairmos.

—E posso saber onde vamos ?

—Luau

—Entra, vou me arrumar.

Passo pelo limiar da porta selando nossos lábios em um casto beijo e vou para a sala esperar ela se arrumar.

Lorena sobe as escada indo para o quarto e eu fico mexendo no celular enquanto ela não fica pronta, quinze minutos depois ela volta com uma blusa curta branca com nó entre os seios, uma saia longa branca transparente com um short por dentro e uma sandália bege.

—Eu diria perfeita!– Digo me levantando e indo ao seu encontro.

—Eu diria que está certo!

Sorrimos pela sua resposta e saímos de casa indo para o carro.
Depois de alguns minutos chegamos na praia que estava rolando um festival de luau.

A decoração estava linda, tinham barracas separadas e no centro uma mesa grande para todos comerem juntos, as luzes deixava tudo muito lindo e aconchegante.

—Uau Zack, está tão lindo aqui!

—Que bom que gostou, vamos pegar uma barraca.

Entrelaço nossos dedos e Lorena me olha de uma forma estranha e depois sorrir, devolvi o sorriso e fomos atrás de uma barraca.

Acabamos pegando uma perto do mar e um pouco isolada. Ótimo!

Deixei nossas coisas na barraca e fomos para a mesa conhecer algumas pessoas.

Eu estava brincando no meu quarto com a Zoe quando, do nada, a porta do quarto é escancarada e Daya entra mandando eu ir me arrumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava brincando no meu quarto com a Zoe quando, do nada, a porta do quarto é escancarada e Daya entra mandando eu ir me arrumar.

—Você endoidou? Para onde eu vou essa hora, louca?

–Luau, já ouviu falar?

—Óbvio que já Daya, mas agora?

—É! Agora Ashley ou tu queria ir às 3 da tarde?

—Idiota!

Taquei um travesseiro nela e fui tomar banho, depois de ter o corpo e o cabelo devidamente levados fui para o closet enquanto Daya brincava com Zoe.

Escolhi um top faixa branco, uma saia longa verde com detalhes de flores brancas e uma fenda lateral e um tênis branco.

Deixei meu cabelo solto e só passei rímel, gloss e blush. Nunca gostei de muita maquiagem ( em mim, nos outros achava lindo).

—PUTA QUE PARIU! Cadê minha amiga? Psipsipsipsi, vem cá gatinha– Daya entrou no closet e assim que me viu soltou esse "elogio"

—Para de palhaçada, sei que sou gata mas falo teu idioma, mas se quiser me ensinar ainda mais a falar sua língua na prática...– Falei com sorriso malicioso, Daya era muito linda e eu ficaria com ela sem nem pensar duas vezes.

—Que isso gata? Só vem!– Ela diz rindo.

—Quem sabe mais tarde...– Falei em suspense.

—Vou adorar esperar..

Descemos as escadas e eu estava procurando Allaric para avisar que vou sair, ele tem um medo paranoico sempre que saio por conta do sequestro.

—Onde ele está?

Zélia está de costa para mim enquanto limpava a bancada da cozinha.

—Ele está...– Ela se virou e me analisou— Nossa menina, você está linda! Vai sair?

—Vou sim, Daya quer me arrastar para um Luau, na próxima te levamos.

—Não se preocupe com isso e se divirta, Allaric está no escritório.

—Obrigada dona Zélia– Dou um beijo na sua bochecha e saio.

Subo novamente as escada e vou ao escritório do Allaric, bato na porta e espero sua liberação.

—Entre– Essa voz grossa sempre me estremece, me lembrei do meu primeiro dia no emprego.

Entrei e fiquei na porta mesmo, Allaric estava ocupado com umas papelada e nem me olhou.

—Eu só vim falar que vou em um Luau com a Daya, preferi te avisar para não ficar preocupado.

Dessa vez ele me olhou e por alguns segundos seu olhar travou.

—Creo que estoy teniendo un infarto ... Gracias a Dios por permitirme apreciar la divinidad que es esta mujer antes de morir. (Eu acho que estou enfartando... Obrigado Deus por me permitir apreciar a divindade que é essa mulher antes de morrer)– Allaric colocou a mão no peito e jogou a cabeça para trás ficando todo esparramado na cadeira fingindo estar morrendo— Ash... Eu te amo, morri!– Ele coloca a língua para fora e fecha os olhos, eu começo começo rir e ele abre um dos olhos para olhar.

—Deixa de ser bobo, muito novo para enfartar e obrigada.

—Ainda bem que não morrir, assim pude ver seus sorrisos igual esse que está dando agora.

Sorrir sem graça e me aproximei da mesa, abaixei e dei um beijo nos seus cabelos.

—Bom, já vou indo e provável que chegue tarde ou só amanhã então não surta!

—Relaxa aí, nem sou tão paranoico assim!

—Imagina se fosse!

Assim que estou saindo ele me puxa pela mão e me beija de forma rápida, separa nossos lábios e encosta a testa na minha. Não temos nada mas esses beijos me deixam sem fôlego.

—Se divirta.

—Pode deixar... Tchau.

—Tchau.

[...]

Fomos no carro de Daya e em pouco tempo chegamos na praia, a decoração estava linda e bem aconchegante.
Tinha barracas separadas para dormir e como Daya me obrigou a trazer escova de dente e essas coisas é bem provável que vamos ficar por aqui mesmo.

—Nossa, que lugar gostoso.

—Sim, uma sensação de lar.

—Vamos pegar uma barraca.

Daya quis uma barraca perto do mar e meio isolada dizendo que teria menos barulho para dormir, só tinha mais duas outras barracas ali.

Colocamos nossas coisas na barraca, conversamos um pouco com um pessoal que estava por ali e depois fomos para a mesa onde estava a maior parte do grupo de pessoas do luau.

Eles eram bem divertidos e engraçados, conversamos sobre várias coisas e até rolou alguns flertes comigo que, com toda certeza, eu respondi.

Chegou a hora de comer e eu fui comprar algo para contribuir, fui no mercado e comprei três tortas e vinho.
Fui bem rápido já que tinha um mercado do outro lado da rua, quando voltei eles já estavam na mesa, coloquei  as coisas lá e avisei que iria na barraca guardar minha bolsa.

Fui sozinha e assim que saio da barraca tem um casal se beijando, eu não olhei muito porque seria estranho até que me toquei que aquela silhueta era familiar olhei de novo e pude entender o porquê de reconhecer.

—Jura!? Até aqui, isso está ficando chato!

Disse baixo mas acho que o casal ouviu porque separaram o beijo e me olharam, ele arregalou os olhos ao me ver e depois deixou eles recair sobre mim me analisando e depois fixou seus olhos nos meus com expressão triste.

—Ash...

Assim na Terra como no Inferno-Meu MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora