Ao amanhecer ainda sinto a presença de Zack em minha cama, seus braços rodeiam minha cintura apertando-me com força enquanto ainda dorme.
Com um pequeno esforço me viro ficando de frente para seu rosto, o olhar sereno de quem dorme em paz me causa um alívio. Não via paz em seu olhar à muito tempo, o ímpeto de tocá-lo me alcança e eu nem ao menos faço questão de evitar, levo meus dedos ao seu cabelo, e, Deus, eu sentir tanta falta de enlaçar seus cabelos em meus dedos.
Zack suspira e me aconchega ainda mais em si. Esta tudo tão confortável que passaria dias aqui sem me opor. Mais alguns segundos de carinho e seus olhos se abrem lentamente e um sorriso molda seus lábios.
—Bom dia, princesa. –A voz rouca me causa sensações estranhas e tão reconhecidas.
—Bom dia, Zack. Você ficou... – Como se só me desse conta agora.
—Você pediu e eu nunca recusaria um pedido seu.
Ficamos em silêncio apenas olhando um para o outro, o clima no quarto era de amor e nós dois sabíamos disso. Iríamos impedir Eu realmente esperava que não.
—Vamos escovar os dentes? Eu não estou maia aguentando o gosto opaco em minha boca. –Zack quebra o silêncio e ao consigo rir.
—Vamos.
Me levanto o puxado junto para irmos ao banheiro que fica dentro do quarto mesmo. Zack utilizou uma escova descartável que tinha aqui para não precisar ir até seu quarto, era possível notar que ele estava tentando ficar o maior tempo que conseguisse.
Após levantar, escovar os dentes e tomarmos banho voltamos para a cama e não perdi tempo em voltar para os braços dele, deitei em seu peito querendo apreciar cada segundo deste momento.
O meu questionamento de mais cedo foi respondido momentos depois. Zack me puxou para seus braços e me beijou, selando seus lábios com aroma da pasta em mim.
Meu corpo todo entrou em combustão e logo depois relaxou por completo, não recuei ao beijo ao invés disso aprofundei ainda mais. A dança de nossas línguas se complementou junto às nossa mãos que se empenharam em redescobrir cada centímetro do corpo um do outro.
—Eu senti sua falta, querido.– Conseguir dizer entre os beijos e carícias.
—Eu não te esqueci por um segundo em todos esse anos, princesa.
Zack agora olhava em meus olhos, rosto a centímetros do meu, nossos corpos balançavam por conta da respiração pesada. Eu o queria muito!
—Eu quero você, por favor!
Como se meu pedido alertasse uma urgência em si Zack inverte nossas posições me deixando deitada no colchão, seus lábios desbrava a pele quente do meu pescoço me causando arrepios.
Minha blusa foi retirada e atirada em algum lugar do quarto, o beijos de Zack percorreram um caminho do meu pescoço até meus seios. Ele os abocanha com fervor, ergo minha coluna buscando e implorando por mais contato.
—Por favor... –Eu ao menos sabia o por quê estava implorando eu só precisava de mais dele.—Tão necessitada, princesa. –Um sorriso ladino estampava o rosto de Zack. —Tenha calma, hoje eu irei te fazer pagar por cada dia que me fez ficar longe desse corpo que me pertence.
Suas palavras só serviram para me incendiar ainda mais, minha calcinha já estava encharcada nesse ponto.
—Não brinque comigo!–Meu aviso saiu mais como um suspiro entre gemidos.
—Eu irei fazer o que quiser, você está precisando aprender algumas coisinhas.Antes que possa retrucar uma onda de prazer me invade quando Zack lambe minha buceta. Ele me devorava como se eu fosse seu prato preferido e ele desejasse por meses.
—Você é deliciosa! –Ele gemia em prazer. Meu corpo tremia em esperamos e eu sentia meu ventre se contrair com um orgasmo próximo. Eu precisava me libertar e não aguentaria muito. —Goze para mim, princesa.Sua voz controlou meu corpo e eu gozem no mesmo instante. Eu relaxei por completo e estava nas nuvens, sem tempo de processar meu corpo foi virado e eu já estava empinada para ele.
—Ainda não acabamos aqui. – O estrago do tapa ecoou pelo quarto e meu corpo balançou. —Hoje você só sai daqui quando lembrar a quem pertence e nunca mais se atrever a ir embora.
Mais tapas foram lançados em minha bunda e não precisava olhar para saber que já estava vermelha, cada tapa eu escorria mais e ficava ainda mais molhada e pronta para ele.—Zack, me fode logo!
Ele não me responde, dessa vez o tapa foi na minha buceta me fazendo inclinar o corpo e gemer com o impacto.
—Quieta!
Ele me penetra com dois dedos e volta a chupar meu clitóris. Eu estou sensível para caralho e não precisa de muito para os estarmos voltar ao meu corpo.
—Eu vou gozar.
Me sinto vazia quando seus dedos e sua língua se afastam de mim, olho para trás querendo justificativa e Zack está ajoelhado na cama me olhando e sorrindo como o fodido que sabe me controlar. Ele está despido, analiso seu corpo com calma lembrando de cada detalhe, seu pau está ereto e brilhante com seu pré-sêmen espalhado por todo seu comprimento.
—Ainda não, quero que goze no meu pau, princesa.
Ele me penetra de uma só vez atingindo meu fundo, só não desabou pois suas mãos estão cravadas na minha cintura me mantendo no lugar. Suas estocadas são firmes, fortes e fundas, me atingindo no meu máximo me levando ao ápice.
Eu agarra os lençóis em busca de alívio.—Me mostra o quanto estava sedenta por mim, goze no meu pau princesa.
E eu gozo, sem esperar que ele fale duas vezes, eu gozo e caio na cama exausta. Zack me gira novamente abrindo minhas pernas e me penetrando com a mesma força de antes, sua mão envolve meu pescoço me privando um pouco de ar e a outra se fixa em minha cintura a mantendo no lugar.
Zack me fode sem piedade e eu só posso apreciar cada segundo, com maus algumas estocadas ele retira seu pau de dentro de mim e seu gozo se derrama por toda minha barriga.
Fico admirada com a visão, ele ajoelhado na cama em minha frente masturbando o próprio pau e jorrando sobre mim.Eu realmente pertenço a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assim na Terra como no Inferno-Meu Mafioso
RandomEra para ser só mais uma secretária para o Allaric Ashley nunca esperaria que entrar na Empresa Zantinni poderia mudar drasticamente a sua vida. Um dia comum na vida de alguns mas não na de Ashley e Allaric. Um emprego concorrido, um chefe rígido e...