Acordo tonta e com uma leve dor de cabeça ao recondar do que aconteceu me desespero, levanto rápido e vejo que estou em uma quarto em tons cinza com lâmpadas penduradas em fios pretos e uma janela de vidro que cobre uma parede inteira com cortinas em tons cinza e branco.
Vejo três porta e sigo para a primeira delas, é um banheiro do tamanho do meu quarto. Com uma banheira redonda, box de vidro transparente e uma cuba de mármore branco
Saio e sigo para a segunda porta, me deparo com um lindo closet lotado de roupas (que estranhamente são todas do meu tamanho), também possui uma penteadeira com espelho e um puff branco.
Em rumo a terceira porta, balanço a maçaneta e vejo que está trancada.
Volto para a cama pensando em tudo que aconteceu até que saio dos pensamentos com a porta sendo aberta e uma senhora que aparenta ter 50 anos se aproxima.
Ela é baixa, tem um corpo definido, olhos verdes e cabelos grisalhos-Olá, me chamo Elisa, sou a governanta da casa.
Tome um banho e lhe trarei sua comida - Diz de forma gentil.-Onde estou?
-Por hora tudo que posso lhe dizer é que permanece na Espanha, agora levante e vá tomar banho para comer.
Me levanto receosa e vou ao banheiro, demoro mais que o normal pois ainda estou absorvendo tudo que aconteceu.
Ouço batidas na porta e a dona Elisa me perguntando se estou bem.
Desligo o chuveiro e visto um robbe que achei no armário.-Ô menina, achei que tinha desmaiado! - Diz preocupada
-Estou bem, só confusa.
-Não se preocupe o Sr. Z... O meu senhor não lhe fará mal - Percebo se embolar nas palavras e ela me olha com cara de que disse demais -De todo modo, lhe trouxe Peixe e batatas.
A olho surpresa já que esse era meu prato favorito na infância e é uma iguaria britânica
-O que houve? Não gosta?
-Não, nada, obrigada!
Pego a bandeja que contém o prato e um copo de suco que provavelmente deve ser laranja.
-Poderia me dizer por que estou aqui? - Pergunto curiosa e com esperança dela dizer algo importante.
-Infelizmente não, mas posso lhe deixar sair do quarto. Hoje está um dia quente, vista um biquíni e vá para a piscina.
Pensei um pouco e apesar do medo de estar em um lugar desconhecido achei que seria melhor pois eu poderia andar pela casa e pensar em uma forma de fugir
Comi e vesti um biquíni que achei no closet, acompanhei Elisa até a piscina.
Durante todo o trajeto observei bem a casa.
Era uma casa moderna e pude perceber que o dono gosta de cinza, observei o máximo de detalhes que pude.
As escadas eram em mármore branco, logo abaixo tinha uma sala de paredes brancas e cinzas com um sofá no tom cinza mais escuro e uma enorme TV, no centro uma mesa baixa de vidro com um recipiente com um objeto na cor ciano.
Na saída da sala havia o Hall que era também em mármore e paredes totalmente brancas, um lustre gigante no cento, um espelho redondo na parede direita e na parede esquerda era repleta de nichos com diversas coisas entre elas vasos e quadros.A piscina era imensa, espreguiçadeiras eram espalhadas por todo o lado esquerdo da área junto a mesas com guarda-sol, Elisa me oferece suco e aceitei.
Decido tomar sol e analisar o movimento de entrada da casa, me sento em um espreguiçadeira, após um tempo dou um mergulho.
A casa possui alguns seguranças que, por sorte, não ficaram me encarando mesmo que eu saiba que em qualquer momento eles estarão pronto para me impedir de algo.
Já de noite visto um robbe e entro, tomo outro banho e Elisa entra com a janta, após comer me deito perdida em pensamentos.
Fui sequestrada mas nada de ruim me ocorreu, até fui mimada pela governanta e fui agraciada com um dia na piscina.
Com meus pais no Reino Unido nem sequer vão notar meu desaparecimento, sou sozinha aqui na Espanha vim a trabalho e deixei meus pais no meu país de origem.
A Empresa Zantinni é extremamente concorrida e famosa por todo o mundo e eu conseguir uma vaga logo após terminar minha faculdade. Fiz intercâmbio na França o que me deu vantagens.
Mas com apenas um mês aqui fui raptada e não tenho ninguém para ao menos saber...
Depois de tantos pensamentos fui vencida pelo cansaço e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assim na Terra como no Inferno-Meu Mafioso
RandomEra para ser só mais uma secretária para o Allaric Ashley nunca esperaria que entrar na Empresa Zantinni poderia mudar drasticamente a sua vida. Um dia comum na vida de alguns mas não na de Ashley e Allaric. Um emprego concorrido, um chefe rígido e...