EPÍLOGO

495 16 0
                                    

Epílogo

Hoje é o dia em que tomarei posse da máfia britânica, meu pai irá se aposentar e eu tomarei seu lugar ao lado do meu irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é o dia em que tomarei posse da máfia britânica, meu pai irá se aposentar e eu tomarei seu lugar ao lado do meu irmão.
A cerimônia vai acontecer em um dos quartéis, está tudo decorado como se fosse um casamento ou algo do tipo. Quando passo pelo local posso ver todas as pessoas que já foram importantes para minha vida, os meninos da França, meus pais biológicos e adotivos, Zack, Zélia e as meninas.
Sim, eu contei tudo à elas
D

aya e Lorena adotaram um menininho lindo, ele se chama Chai que significa "vivo" foi uma homenagem ao bebê que ela perdeu. Ele tem 02 aninhos, de cabelos castanhos quase loiro, olhos cor de mel e a pele alva.

—Pessoal, eu estou tão feliz em vê-los. –Todos da máfia francesa estavam em uma única mesa, além da posse hoje eunselo um elo ainda mais forte com a máfia francesa e britânica.

—Caracol, quem poderia imaginar tudo isso na sua vida? –Arthur foi o primeiro em me dar apoio para tudo o que eu planejei e ele será meu braço direito.

—Quem diria? Uma verdadeira loucura!

Estou conversando com todos quando meu pai me chama dizendo que está na hora, me despeço e sigo em direção ao palco.
Meu pai toma a frente com o microfone chamando a atenção de todos presente que param o que estão fazendo e se viram para mim.

—Aqui hoje iremos fazer mudança, passarei meu cargo e meu poder de posse à minha filha primogênita. Hoje encerra-se meu contato com todo e qualquer assunto da máfia britânica e passa a ser direcionado somente a ela. – Uma breve pausa e posso ver que todos parecem felizes com a aposentadoria do meu pai, ele realmente está na hora de descansar. —Vós apresento, minha herdeira, Ashley Smith.

Nesse momento eu me aproximo do meu pai e toco seu ombro, ele me olha confuso e eu peço o microfone mesmo sem entender ele me entrega.

—Hoje eu revogo meu laço sanguíneo com a Europa, estarei mudando meu nome oficialmente para Zaya Morreti para todo e qualquer assunto dentro da máfia e da Europa.

Meu pai está me olhando com os olhos embargados, no primeiro contato que tivemos ele me chamou de Zaya e eu disse que ele estava enganado e mesmo depois de toda a revelação eu ainda me recusava a deixar meu antigo nome, para meus pais biológicos eu ainda serei Ashley e provavelmente nunca irei desapegar totalmente desse meu lado.

—Filha, você tem certeza? –O receio era perceptível.

—Eu sou sua filha, não? Quero que todos saibam que eu tenho pais maravilhosos, tanto aqui quanto na Espanha.

Deixando de lado toda a postura de don ele me abraça ali na frente de todos e posso ouví-lo fungar um pouco, não consigo imaginar o quão difícil deve ter sido para ele saber da minha existência e não poder ter nenhum contato.
Eu não o culpo por nada, não temos controle de algumas coisas na nossa vida, na verdade, não temos controle de quase nada nela.

Assim na Terra como no Inferno-Meu MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora