Meu corpo paralisa, meus olhos estão arregalados, minhas mão soam e minha voz parece não existir.
-Vo... você achou quem?- Pergunto em um único fio de voz. Zack me olha com um sorriso no rosto mas lágrimas nos olhos.
Seu rosto está assustador, sua boca e mãos tremem, suas sobrancelhas estão arqueadas e suas narinas dilatadas.
-Ele, princesa, aquele que destruiu minha família.--Ele se levanta e caminha em minha direção mas eu me afasto. A cada passo que em dá em frente é um passo que eu recuo.
-Por que você está falando disso, Zack ?
-Porque, princesa, ele precisa pagar! Ou achou que poderia fazer qualquer coisas que não haveria consequências?- Ele sorrir diabolicamente chegando cada vez mais perto de mim. Já não tenho mais para onde ir, minhas costas batem na parede e sinto a leve dor que isso causa.
Zack sorrir de lado andando calmamente até mim, quando finalmente o espaço entre nós está limitado ele passa seus braços ao redor de minhas cintura, me puxa para perto e cheira meu pescoço.
-Seu cheiro ainda é o mesmo.- Ele diz com a cabeça ainda no meu pescoço.
-Zack...-Digo sem folego- Pare, você é casado!
-Não estou fazendo nada, apenas preciso sentir seu cheiro eu preciso de você para me acalmar. Sentir saudades durante esse tempo, a gente tinha se tornado tão amigos. O que aconteceu ?
-O que aconteceu?- Repito sua pergunta brava saindo de seus braços- O que aconteceu foi que você partiu, sumiu e deixou sua mulher sozinha no pior momento da vida dela!- Eu já quase gritava mas tentava controlar meu tom em respeito à aqueles que estão dormindo.
-Pior momento da vida dela?- Ele perguntou tão bravo quanto eu. -E eu? Não é meu pior momento também?
-Ela não te abandonou!- Brandei olhando no fundo de seus olhos que nessa altura já estavam cheios de lágrimas novamente.
-Eu não a abandonei! Eu estou fazendo isso por ela também!
-Você ao menos perguntou se é isso que ela quer? Afinal o que você está tanto fazendo ?- Ele recuo, engoliu em seco e desviou o olhar.-Zack oque você está fazendo ?- Perguntei novamente com uma pontada de receio na voz.
-Nada tão importante. -Ele diz sem me olhar nos olhos
-Então me olhe- Digo me aproximando dele, segurando seu maxilar tentando virar seu rosto em meu olhos.
Ele retira minha mão de seu rosto e caminha para longe de mim, Zack vai até a janela e fixa seu olhar em um ponto qualquer no horizonte. _Você não precisa saber disto, você não pode saber.
-Por que não posso?
Zack se afasta da janelas, me olha e caminha lentamente me olhando nos olhos, para na minha frente me encarando por longos segundo e então me abraça, me abraça como se fosse a última vez e posso até mesmo ouvir seus dolorosos soluços e sentir suas lágrimas molhando minha blusa. Ele me solta, segura meu rosto entre suas mãos e me olhando nos olhos diz:
- Me perdoa, eu te amo!
E simplesmente vai embora e eu fico ali como uma estátua sem reação e sem saber o que fazer.
Ele ainda me ama? Mas e Lorena? E Allaric? Ele está bêbado, não quis dizer essas coisas.
Decido não pensar muito sobre isso e ir dormir, saio da biblioteca e subo lentamente as escadas até o meu quarto, me deito na cama mas mesmo com todo o conforto que ela me proporciona não consigo dormir, suas palavras não me saem da mente me causando uma grande confusão de emoções e pensamentos.
***
Acordo com as lambidas de Zoe o que me faz rir, me levanto e vejo que Zack já não está em casa. Será foi apenas sonho?
-Você também ouvi barulhos está madrugada?- Zélia me pergunta- Quando acordei estava muitas coisas caídas pelo chão no corredor.- Já posso perceber que não foi sonho mas e se ele não quer que ninguém saiba que ele esteve aqui não sou eu que devo contar.
-Também ouvi mas não vi nada, dormir na biblioteca e só fui para o quarto quando estava amanhecendo.
-Que estranho, depois tem que ver isso com os seguranças.
-Claro depois vejo isso.- Obviamente não verei já que já sei bem o que aconteceu. Me sento na mesa esperando o café ser servido-Nada do Allaric ainda?
-Não minha filha.
-Ah sim, o que acha que ele está fazendo?
-Realmente não sei, talvez viagem de trabalho ou está procurando o Zack.- Meu se arrepia com a pronuncia do seu nome.
-Zack já é grande, sabe se cuidar- Tudo bem , quem eu quero enganar? Eu também estou preocupada, ainda mais depois de saber que ele planeja algo.
Zélia não diz mais nada e eu continuo a comer em silêncio, Arthur entra na cozinha pela porta do jardim.
-Bom dia!-Ele diz indo até a geladeira -Só vim pegar um pouco de água.
-Não tem problemas, sinta-se a vontade. -Digo com um sorris no rosto.- Sabe se o motorista está aí? Preciso que ele me leve a um lugar.
-Acredito que sim, irei vê.
-Muito obrigado!- Arthur se despede e sai pela mesma porta que entrou.
Cinco minutos depois Arthur volta avisando que o motorista estava disponível. Subo para me arrumar, hoje irei visitar Lorena.
Opto por um simples vestido preto com detalhes rendados e um cinto também preto, deixo meus cabelos em um rabo de cavalo com alguns fios soltos.
Desço as escadas e ao sair para o jardim pude perceber os olhares dos novos seguranças e o Arthur brigando com eles disfarçadamente. Ele sempre foi assim, todo garoto que chegassem em mim teria que passar por ele, como se fosse meu irmão mais velho ou coisa do tipo.
Em pouco minutos chego na casa de Lorena, como já tenho a chave apenas bato na porta avisando minha chegada e entro. Ao entrar não a encontro em lugar nenhum então decido ir no quarto do bebê, ela passa a maior parte do tempo lá dentro.
Ao chegar perto do quarto vejo que aporta está entre aberta então me aproximo lentamente para caso de ela estar dormindo ou algo do tipo.
Ao abrir a porta percebo que ela não está sozinha, Daya está com ela e...
Espera! Elas realmente vão fazer isso? Não consigo acreditar em que os meus olhos veem, Lorena está deitada no peito de Daya enquanto ela acaricia seus cabelos. Lentamente Daya se aproxima do rosto de Lorena...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assim na Terra como no Inferno-Meu Mafioso
RandomEra para ser só mais uma secretária para o Allaric Ashley nunca esperaria que entrar na Empresa Zantinni poderia mudar drasticamente a sua vida. Um dia comum na vida de alguns mas não na de Ashley e Allaric. Um emprego concorrido, um chefe rígido e...