A MINHA garota pareceu com uma aliança no dedo e eu quero MATAR desgraçado que está a tirando de mim!
Ash é minha! Somente minha!
Ela disse que está com um cara mas prefere não me apresentar ainda "porque não sabe se é sério". Porra, ela está de aliança.Eu ainda não mandei investigarem o filha da puta, mas se continuar assim não vou ter escolhas. Ashley agora passa maior parte do tempo fora, quando não está na empresa está com o "namorado anônimo".
Eu preciso agir, preciso recuperá-la e isso começa hoje.
***
—Ash, está livre mais tarde? - Pergunto quando a vejo sair para o horário de almoço. Ash veste uma calça jeans preta, uma blusa gola alta cinza, um blazer preto e saltos da mesma cor.
—Acredito que sim, por quê?
—Gostaria de assistir filme? Faz tempo que não fazemos mais isso.
—Sim, claro. Mas eu escolho.
—Tá, pode escolher. A sessão começa às 08pm, ok!?
—Por mim, tudo bem.
Ashley sai e vejo meu irmão sair na mesma hora e sorrir para ela e os dois descem no elevador juntos.
Termino de arrumar minhas coisas para ir almoçar também.***
—Então qual filme iremos assistir?
—A princesa e o sapo, esse eu amo!! - Ash diz com os olhinhos brilhando. —Vou chamar a Zélia para darmos play.
—Ela está de folga hoje. ‐ Omitindo o fato de dar folga para ficar sozinho com ela.
—Ah sim, então vou pegar a pipoca e a Zoe.
—Ok, vou pegar o colchão.
Pego apenas um colchão já que é de casal e coloco no chão da sala, Ash volta a dois baldes de pipoca e dois copos de refrigerante com Zoe à seguindo.
—Coloquei Pepsi com limão, pode ser!?
—Claro, vem vou iniciar o filme.
***
—Como um jacaré toca trompete e uma cega sabe exatamente tudo que a sopa mostra se ela não vê? Como bonecos de voodo falam e dançam? Como a garota se tornou sapo com um beijo? Como aquele barrigudo se torna príncipe só com sangue? Esse desenho não faz sentido!
—Ric, é desenho infantil, não precisa fazer sentido!
—No outro os cachorros falavam, FALAVAM, esses desenho são para doidos.
—Meu Deus! - Ashley coloca a mão na testa e balança negativamente. — Você precisa de imaginação.
—Ei, eu tenho imaginação e muito fértil...
—Pervertido!
—Não disse nada, você que pensou.
—Tá, tá! Vamos continuar assistindo.
Ashley deita e eu deito atrás dela e passo a mão na sua cintura, ela me olha desconfiada mas não diz nada.
Assim como da outra vez ela chorou no finzinho do filme com a morte do vaga-lume Ray (confesso que até eu soltei algumas lágrimas mas pelo menos ele se encontrou com Evangeline)—Ash, sabe que é mentira, né!?
—Sei. - Diz entre os soluços do choro profundo e eu começo a rir. — Para de rir idiota!
Ela começa a bater no meu peito e em defesa seguro seus punhos fazendo que ela perca o equilibro e caia colando nossos corpos e deixando nossos rostos centímetros de distância.
Nossa respiração ficam descompensadas, nosso peito subia e descia rapidamente e eu podia sentir sua respiração em meu rosto, nossos olhos estavam presos um no outro o meu desviava poucas vezes para a boca dela que a mesma passava a língua.—Eu... É... Desculpa, não devia ter lhe batido. - Ela diz se afastando de mim e meu coração protesta por isso.
—Relaxa, está tudo bem. Posso escolher o próximo?
—Claro, vou preparar mais pipoca enquanto isso.
Ela se levanta para preparar a pipoca e eu vou procurar um filme, acabo escolhendo "A hora do Pesadelo"
—ASH, PODE SER TERROR? - Grito para que ela possa me ouvir da cozinha e ela grita de volta dizendo que sim.
Em pouco tempo ela volta com mais pipoca e refrigerante, nesse momento Zoe já está dormindo na ponta do colchão.
—A hora do pesadelo? Já ouvir falar, dizem que é bom.
—Somente assistindo para saber, vamos?
—Por que não!? Só vamos.
Ela se deita no mesmo lugar e me entrega em balde de pipoca, aperto o play e o filme começa
[...]
Até que o filme é bom, meio sem lógica também mas gostei, Ash as vezes se assustava o que era bem engraçado.
Nesse momento ela está dormindo com a cabeça no meu peito e nem morto que eu irei tirá-la daqui e acabar com esse momento.Desligo a televisão, afasto os baldes já vazios, cubro minha garota e Zoe e me aconchego mais no colchão, logo fecho os olhos e adormeço.
Zack
Eu estava extremamente feliz com minha princesa, única coisa que me amargurava era o fato de esconder de todos por conta do meu irmão.
O que é uma merda, afinal ele vai casar com alguém da máfia italiana por que caralhos ele quer Ash e não me deixa viver com ela? Injusto!
Ele só vai usá-la e quando chegar a hora casar com outra já que essa é a obrigação dele com a familia.Vê-la todos os dias e não poder abraçar e beijar é muito difícil mas até que estou indo bem, nos sempre saímos nos fins de semana e as vezes até mesmo depois de sair da empresa.
Estávamos muito bem e eu estou amando tudo isso, quando Allaric cumprir seu dever eu vou pedir a mão de Ashley e fazê-la minha para sempre assim como prometi.É questão de tempo, somente isso! Logo eu teria minha princesa eternamente no meu reino!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assim na Terra como no Inferno-Meu Mafioso
RandomEra para ser só mais uma secretária para o Allaric Ashley nunca esperaria que entrar na Empresa Zantinni poderia mudar drasticamente a sua vida. Um dia comum na vida de alguns mas não na de Ashley e Allaric. Um emprego concorrido, um chefe rígido e...