Moça- Arrependimento matasse

1.9K 126 9
                                    

Confesso, me sentir estranha ao perceber que estava dormindo ao lado do meu patrão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Confesso, me sentir estranha ao perceber que estava dormindo ao lado do meu patrão. Quer dizer... Em que momento eu me deitei em um colchão com ele?

Parando com esses pensamentos bobos, já faz uns 5 minutos que chegou uma moça muito bonita.
Ela tem olhos claros da cor azul piscina,  cabelos longos lisos e escuros, pele clara e lábios delineados.
Uma perfeita modelo, único defeito é a voz fina irritante e o perfume clássico de puta.

Allaric parece não ter gostado da presença da moça, já que no mesmo momento fechou a cara e a tratou tratou ignorância. Enquanto ela se jogava e tentava falhamente flertar com meu chefe.
Pelo pouco que vi ela se inclinava sobre a mesa para deixar evidente seu seios entre o decote do vestido.
A moça usava um vestido curto preto com decote V profundo.

Olhei para a roupa dela e depois olhei para a minha e pensei que eu realmente não serviria para essas coisas, me sinto muito melhor com minha roupas formais, aquelas são vulgar demais para mim.
Eu uso uma calça social preta levemente larga, uma blusa bege gola alta e um blazer também preto

                                ***

Recebo uma chamada de uma filial importante e o representante exige falar com o sr. Zantinni.
Eu sabia que a moça ainda estava aqui e não queria atrapalhar então tentei enrolar o representante o máximo que pude.
Mesmo ouvindo gritos e ordens de falar com meu patrão, depois de diversas tentativas eu abrir a porta que dividia meu escritório com o escritório do meu chefe.
Se arrependimento matasse eu estaria em decomposição, a cena que vi me fez querer virar um avestruz e enfiar minha cabeça em um buraco...
A tal moça estava em cima da mesa do escritório com as cabeça jogada para trás, sua boca estava com uma gravata para impedir de gemer alto e seu vestido estava no chão enquanto meu patrão estava com a cara entre suas pernas.

Rapidamente tampei meus olhos com as mãos enquanto uma outra eu inclinava para frente com o celular em mãos.
—Desculpe, não queria atrapalhar o momento de vocês! Tentei controlar mas o representante de uma filial exigiu falar diretamente com o senhor.

Estava virada de costas ainda com os olhos fechados e ouvir barulhos que acredito ser da moça descendo da mesa e rindo baixinho.

—Está tudo bem, foi irresponsabilidade minha fazer tal ato em local de trabalho. Já pode se virar Sr. Smith.

Me virei e entreguei o telefone para meu patrão.

—Irei voltar para minha sala, com licença.

Apresso meus passos para minha sala e vejo a moça contendo mais risos com expressão de vitória.
Adentro em meu local e ouço somente a voz do meu patrão conversando com o representante pelo telefone.
Sinto meu rosto queimar e ruborizar de vergonha pelo acontecimento.

Luna novamente vem atrás de mim, já estou realmente me irritando com suas atitudes e perseguição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Luna novamente vem atrás de mim, já estou realmente me irritando com suas atitudes e perseguição

—¡Di lo que quieras y vete!(Diga o que quer e vá embora!)

—Cálmate, jefe, vine a relajarte un poco. (Calma chefinho, vim te relaxar um pouco.) - Diz se inclinando sobre a mesa e deixando ainda mais evidentemente seus seios no decote do vestido extremamente curto.

—Eu estava completamente "relaxado" até você chegar. - Levantei ambas as mãos e fiz sinal de aspas no ar.

—O que há meu amor?

—Não me chame assim!

Luna se aproxima cada vez mais de mim e senta no meu colo cruzando as pernas o que faz seu vestido subir e mostrar sua calcinha.
Ela pega minha mão e enfia dentro de sua roupa e repousando em sua vagina.

Respiro fundo me controlando, não quero que ela pense que sempre vai consegui o que quer, quero que entenda que nosso relacionamento já acabou.
Retiro minha mão e me levanto da cadeira fazendo a mesma cair de bunda sobre meus pés.
Solto uma gargalhada quando a mulher em minha frente resmunga reclamando de dor.

                             ***
Eu cedi! Agora estou com Luna ajoelhada na minha frente com olha com súplica.
Levo minhas mãos até minha braguilha, abrindo lentamente e revelando meu membro já duro e pronto para ação, Luna sorrir como uma criança vendo seu pirulito favorito!
Ela aproxima suas mãos do meu membro e o agarra com força e começa a fazer movimentos de vai e vem, logo aproxima também sua boca e o lambe de baixo para cima deixando completamente babado de um jeito delicioso. Em nenhum momento desvia o olhar do meu, com rapidez enfia meu pau na sua boca sugando minha glande fazendo-me suspirar.
Alternando entre sugar, chupar e lamber. Luna me leva a loucuras e sabe bem disso. Quando estou perto de chegar em meu ápice a puxo para cima e colocando-a na minha mesa. Luna sorrir e se abre completamente para mim...
Nesse momento estou entre suas pernas devorando sua vulva enquanto ela geme baixinho.
Me lembrando do local levanto bruscamente, retiro minha gravata e amordaço sua boca para não fazer barulho. Luna me olha com desejo e pisca de um olho enquanto se inclina deixando sua vagina ainda mais aberta para mim.

Sorrio de canto e me ajoelho em sua frente, com movimentos circulares sugo seu clitóris, quando seus esparmos aumentam enfio dois dedos de uma só vez com força.
Se contorcendo de prazer Luna me olha  suplicando por mais e eu concedo seu desejo. Enfio com força e rápido e chupo forte seu clitóris, não demora muito e sua musculatura me aperta  logo em seguida se derramando de prazer em minha boca mas não paro e continuo chupando ainda mais fazendo  ela ter ainda mais esparmos com mais um orgasmo próximo.

De repente escuto um suspiro de susto e a voz da minha Ash ecoar pela sala se desculpando, me levanto rápido e vejo minha garota de costas com o telefone na mão.

—Desculpe, não queria atrapalhar o momento de vocês! Tentei controlar mas o representante de uma filial exigiu falar diretamente com o senhor.

Sorrio com sua timidez, sei que ainda está com os olhos fechados e rosto vermelho.

—Está tudo bem, foi irresponsabilidade minha fazer tal ato em local de trabalho. Já pode se virar Sr. Smith. - Digo quando vejo que Luna já está vestida e sorrindo da situação.

—Irei voltar para minha sala, com licença.

Ashley praticamente corre para sua sala e Luna se desabar a rir de tudo enquanto eu atendo o telefone para saber o que era de sumar importância que não pudesse esperar.
Inferno de funcionários, não conseguem respirar se eu não mandar ou auxiliar!

Assim na Terra como no Inferno-Meu MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora