1 mês depois...Depois da noite de jogos o clima ficou estranho entre Daya e Lorena, elas pareciam se evitar e Zack parecia desconfiado dos sentimentos de Daya.
Allaric a todo momento aproveitava para zombar do irmão que sempre ia embora irritado.
Zack e eu agora estamos muito próximos, construímos uma relação de amizade e confiança. Allaric não gosta muito mas não deixo ele impor minhas ações e amizades.
Zélia está tendo um envolvimento com o motorista e fico feliz por ela, ela parece está bem ao lado dele.
Hoje será o chá de bebe, a festa irá acontecer em um salão particular da empresa.
Primeiro Lorena irá no hospital para a ultrassom saber sobre o bebê e logo em seguida para o salão.Eu irei encontra-la no hospital, como madrinha fiquei responsável por guardar o resultado do gênero biológico do bebê até o momento da revelação.
Agora estou junto com Zélia terminando de preparar alguns doces que Lorena pediu para fazer. Sim, poderíamos ter encomendado mas ela disse que os doces brasileiros só eu sei fazer perfeitamente.
—E como vai o namoro?– Perguntei para Zélia enquanto preparamos os brigadeiros.
Zélia abre um maravilhoso sorriso ao pensar no companheiro, David, um dos motoristas, é um senhor alto que não aparenta ter mais de 50 anos, seus fios grisalhos e olhos verdes o deixam ainda mais belo, a barba rala e sobrancelhas grossas valorizam ainda mais sua aparência.
—Vai indo muito bem, minha filha.– A felicidade estampada em seu olhar não a deixava negar—Ele está me fazendo tão bem, sempre conversamos sobre tudo, temos uma conexão incrível.
—Fico tão feliz por você, os dois merecem o melhor sempre.
***
—Ric, vamos! Logo Lorena irá chegar no hospital.
Allaric observava seu visual em frente ao espelho redondo pendurado na parede cinza claro do banheiro, analisando cada detalhe na procura do menor defeito possível.
—Eu já estou indo– Sua feição, agora ainda mais perto do tal vidro, estava séria como que insatisfeito com algo. Allaric deslizou a mãos para a gaveta ao lado do gabinete da pia, retirou uma pinça, levou ao centro de suas sobrancelhas e com delicadeza retirou um fio—Pronto, agora sim.
—Finalmente, donzela!
Descemos as escadas com pressa, o motorista já estava a nossa espera.
Atravessamos a sala, o Hall e o estacionamento. Adentramos no luxuoso carro de Allaric que em alta velocidade partiu rumo ao hospital.Com quinze minutos de estrada chegamos no hospital particular, logo Lorena chegaria para a ultrassom.
Eu e Allaric sentamos na sala de espera, decidi ligar para o Zack para avisá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assim na Terra como no Inferno-Meu Mafioso
RandomEra para ser só mais uma secretária para o Allaric Ashley nunca esperaria que entrar na Empresa Zantinni poderia mudar drasticamente a sua vida. Um dia comum na vida de alguns mas não na de Ashley e Allaric. Um emprego concorrido, um chefe rígido e...