Hora da sobremesa

1.1K 76 7
                                    

Zack

Assim que Ashley terminou de tomar seu café peguei a bandeja e coloquei de lado, subi nela deixando suas pernas ao lado da minha cintura.
Minha namorada me olhava com luxúria

—Hora da sobremesa! - Disse sorrindo de lado.

—Bon appétit!

Puxo sua cintura fazendo-a arquear as costas e suspirar.
Beijo seu pescoço e subo os beijos até sua orelha onde deixo uma mordida.
Chupando seu pescoço desço pela clavícula e chego em seus seios desnudos de sutiã.
Olho em seus olhos e vejo me esperando com desejo antecipado, ainda olhando em seus olhos deixo leves beijos em seu seio e logo passo a língua em seu mamilo já eriçado e minha garota suspira.
Abocanho de uma vez, chupando tudo e massageando levemente o outro.
Troco de seio depois de alguns minutos, quando Ashley já está gemendo desço minha mão até sua vulva que está molhada.
Desço lambendo todo seu corpo ao caminho do prazer, ficando de cara com sua vagina assopro levemente seu clitóris e escuto seu gemido sofrego.

—Tudo bem, princesa? - Digo ironicamente.

—Tudo, claro, por que não estaria?- Diz com leve desespero.

—Que bom, então posso parar?

—Ô não, estou super mal, olha estou até quente.

Sorrindo com sua resposta passo a língua em seus lábios, de baixo, novamente um gemido sai de sua garganta. Que som gostoso.
Com movimentos circulares sugo seu clitóris fazendo Ashely contrair a barriga e arquear as costas, introduzo um dedo girando dentro dela.
Ashley já está gemendo mais alto e pedindo mais, coloco mais um dedo e faço movimentos de "vem cá" bem devagar e aumentando a velocidade cada vez que minha garota apertava apertava meu cabelo.
Coloco um dedo da minha outra mão em sua boca e digo:

—Chupa mais forte se quiser que eu vá mais rápido.

Ela assente e suga meu dedo com uma certa força e obedecendo eu chupei mais forte seu clitóris e aumento a velocidade do meus dedos, a princesa sugava cada vez mais forte e eu entendia a recado até que ela retira meu dedo da sua boca agarrando com a mão e gemendo mais alto, quase que gritando.
Seu ventre se contrai, ela puxa meu cabelo e prende minha cabeça com as pernas, logo seu squirt preenche minha boca e eu bebo cada gota.

—Caralho! - Sua voz rouca sai quase como um gemido. —Minha vez.
Ela diz se levantando e me empurrando para baixo, me deito e ela sobe em cima de mim.

Me olhando nos olhos Ashkey segura meu membro com uma mão e chupa meu pescoço me fazendo arfar, chupando todo o comprimento do meu pescoço sobe até minha boca ficando com o rosto próximo ao meu, me inclino para lhe beija e ela afasta o rosto rindo.

—Não, eu estou em cima agora.

Com movimentos leves ela me masturba com o rosto ainda próximo ao meu, de repente acelera os movimentos e lambe meus lábios deixando uma mordida ao sair. Jogo minha cabeça para trás aproveitando a sensação.
Ashley desce me beijando, lambendo e chupando durante todo o trajeto até chegar em meu membro que já está pulsando, me olhando sorrindo Ashley me lambe por completo chegando na glande e deixando um casto beijo.
Com a boca na glande minha garota aumenta a velocidade do seus movimentos sem tirar os olhos do meu nenhum segundo.
Logo ela intercala entre chupar, me masturbar e sugar minhas bolas.

—Puta que pariu! Se continuar assim não aguento.

Ela simplesmente sorrir e intensifica seus movimentos. Não aguentei muito tempo e meus jatos rapidamente preencheram sua boca, essa que engoliu tudo e ainda lambeu os lábios.

—Agora sim.

Puxo Ashley pela cintura e a beijo, beijo com desejo e luxúria, minha língua explora cada canto da sua boca com se fosse o último momento de vida.
Puxo suas coxas fazendo-a sentar em cima de mim, Ashley começa a rebolar me provocando cada vez mais.

—Não provoca, porra!

—E qual seria a graça!?

—Você pediu.

Coloco a camisinha, bato em sua bunda deixando levemente vermelha, tiro de cima do meu colo a colocando de quatro na minha frente. Pince-lo meu membro em sua entrada e ela geme pedindo para botar logo e acabar de uma vez.
Sem dar tempo para pensar soco em sua vagina com movimento rápido e forte, minha garota aperta o puff e joga a cabeça para trás, sem perder nenhum segundo enrolo seu cabelo em minha mão e puxo sem muita força para não machucar.
Paro o movimentos e ordeno que ela rebole, segurando seu cabelo e com a visão perfeita da sua bunda rebolando no meu membro era tudo que precisava de manhã.
Me retiro de dentro dela e me deito, Ahsley logo sobe em mim e começa a cavalgar, suas cavalgadas são lentas e ela faz cada movimento me olhando nos olhos só para me estigar.
Quando já estou perto do meu ápice ela acelera, dessa vez cavalga como nunca, joga os cabelos para trás, segura os seios e pula no meu membro.
Gemendo mais alto sinto seu ventre novamente contrair e suas pernas bambearem, puxo para deitar em meu peito e começo a meter, não demora muito e chegamos ao ápice juntos.

—Meu... Deus!

—Agora só precisamos de um banho. - Digo rindo e ela concorda.

Levantamos, descemos até o apartamento em fomos direto para o box, e claro, rolou novo round lá dentro.

O resto do dia com minha princesa foi entre sexo, comer, assistir filme, sexo, sexo e já disse sexo?

Assim na Terra como no Inferno-Meu MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora