Já se passaram 2 meses e Ashley ainda não deu as caras, fui até sua casa e os vizinhos disseram que ela não aparece a tempos.
Estou começando a ficar preocupado, já mandei meus funcionários procurar pelos rastros dela e agora só me resta esperar.
A nova secretária é bem eficiente e educada. Ela se chama Daya Miller, tem cabelo na altura do ombro em ondulações com cores douradas, olho escuro, uma pele branca delicada, sobrancelhas grossas e uma boca esculpida.Porém apesar de toda beleza e eficiência ela não é minha Ashley!
Dois fodidos meses nesse lugar, apanhando diariamente não importa o que eu fizesse.
Posso arrumar a casa toda deixar brilhando e ele chega e me machuca
Já não existe um lugar em meu corpo que não tenha um hematoma.
Quem vê o rostinho bonito não imagina como é podre por dentro!Estou, como sempre, no meu quarto banhando meu rosto em lágrimas quando ouço barulhos extremamente altos, como bombas de Natal porém muuuito mais alto, barulho se fez jus novamente e me dei conta. Tiro! São tiros dentro da mansão.
Me levanto e corro para me trancar no closet, quando toco a maçaneta a porta de entrada do quarto é arrombada e sinto mãos segurarem meus braços, olho para o dono daquele toque e me deparo com meu chefe
—Vamos, temos que ir rápido!
—Co-como? O que faz aqui?
—Vim te salvar, estranhei seu sumiço e mandei te rastrearem
—Obrigada, muito obrigada!
—Agora vamos ou vão vim te pegarSaímos correndo daquele quarto e havia alguns corpos pela casa, aquela cena me causava enjoos mas me mantive firme para sair daquele lugar e finalmente ser livre!
***
—Essa não é minha casa! - Digo já me assustando pensando que seria novamente sequestrada.—Calma! Essa é a minha casa, aqui tem seguranças e você ficará mais segura e eu poderei cuidar de você.
—Obrigada - Digo e correndo para abraçá-lo. —Desculpe, eu não deveria fazer isso você é meu patrão.
—Não tem problema você passou por muitas coisas.
—Eu vou arrumar um outro lugar para ficar, não vou te dar problemas e prometo que ficarei por pouco tempo!
—Não pense nisso agora, você ficará até que tudo fique seguro - Ô minha pequena, se soubesse que meus planos seja para que fique aqui para sempre.
—Então pode descontar um valor do meu salário como aluguel, não ficarei aqui sem lhe ajudar em nada.
—Não precisa disso, eu....
—Precisa sim, seria injusto com o senhor.
—Tudo bem, se vai se sentir melhor assim que seja - Essa também é sua casa, meu amor. Tudo isso é seu! Pensei mas segurei minha enorme vontade de beijá-la.
Vontade essa que estou segurando desde o momento em que a vi e a vontade só aumentou quando ela me abraçou.
Mas tudo tem seu tempo e logo eu estarei com ela totalmente entregue aos meus braços...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assim na Terra como no Inferno-Meu Mafioso
RandomEra para ser só mais uma secretária para o Allaric Ashley nunca esperaria que entrar na Empresa Zantinni poderia mudar drasticamente a sua vida. Um dia comum na vida de alguns mas não na de Ashley e Allaric. Um emprego concorrido, um chefe rígido e...