-Tenho um plano.
Diana pula da cama e me olha com expectativa, ela sentou na cama de penas cruzadas e bate no espaço a sua frente para que eu sentasse.
-Diga-me tudo, o que irá fazer?
-Eu já sei onde estou, sei o que pessoas como seu irmão fazem. Eu não quero ser mais uma vítima.
-Sabe?
-Sei, e pelo visto você também sabe.
-É não posso mentir...
-Está tudo bem, não posso te julgar. Mas enfim, irei pedir para Pierre me ensinar a lutar e me defender.
-Isso é ótimo, Stef!
Depois de conversarmos mais sobre isso decidimos comer. Eu ainda teria que conversar com Pierre e lhe perguntar se ele estava disposto a me ajudar e como faria isso.
Ao pensar nele o mesmo bate a porta anunciando Arthur ao telefone. Me levanto as pressas para atendê-lo mas quando coloco o celular na orelha não é sua voz que eu escuto.
-Princesa?
-Zack?
-Princesa, sou eu! Como você está?
-Estou bem, onde está Arthur? Ele deixou me ligar?
-Sim ele deixou mas se não quiser falar comigo tudo bem, eu devolvo para ele.
-Não, relaxa, está tudo bem é óbvio que quero falar com você.
-A, você já se instalou? Estão te tratando bem? Está se alimentando bem?
-Ei, ei, calma! Eu estou bem, instalada, sendo muito bem tratada e me alimentando regularmente.
-As meninas estão com saudade. - Uma pausa e logo depois ele disse com o tom quase em sussurro. - E eu também...
-Eu também estou com muita saudade, espero que possamos nos reunir novamente um dia, quero muito ver todos.
-Eu espero que sim, a mansão ficou bem chata sem você, a Zélia sente falta de você ajudando ela na cozinha e acredita que até os seguranças sentem sua falta de ir lá e perturbar a todos!?
-Sinto falta disso também. - Ficamos alguns minutos em silêncio apenas ouvindo a respiração um do outro. -E o Allaric?
-Ó Deus, o Allaric! Ele está surtando, ao ponto de arrancar os cabelos, vive mal-humorado e descontando em todos.
-Eu bem que imaginei.
-Melhor você ter cuidado dobrado já que você casou com ele e agora a mafia toda está atrás de você, se você tivesse ido embora antes de dizer sim ninguém iria importar se fosse embora já que isso seria coisa particular do meu irmão mas você disse sim então isso se tornou coisa particular da máfia.
-Eu entendo, bom vamos ver onde isso vai parar. Eu posso cair mas no chão eu não fico. Não sou essas meninas frágeis que chora pelo "dragão' e espera o "príncipe" resgata-la. Eu sou meu próprio príncipe, e dragão nenhum me faz temer.
-Eu vou amar te ver vencer, posso não ser o príncipe mas com certeza serei o telespectador principal nessa historia e irei amar ler todas as noites antes de dormir.
-Te garanto que não vai ser um conto de fadas doce.
-Nunca disse que eu queria um.
Ambos rimos na chamada até que ele disse que precisaria voltar e que logo o seu irmão estaria em casa.
Devolvi o telefone a Pierre que continuou o mesmo brutamonte de sempre, impassível e cético.
-Então Pierre, dia bonito não!? - Disse levantando as sobrancelhas e cruzando os braços. Ele apenas abaixou o olhar para me encarar. -Então, como vai a família? Tem filhos?
-Não tenho filhos.
-Eu quero conversar, não é tão difícil.
-Ok, o que quer conversar? Minha função é te proteger e não ser seu terapeuta.
-Mas é exatamente isso que quero, vamos falar sobre minha proteção. - Ao ouvir isso ele deixou a postura rígida e se virou para mim.
-E o que quer falar?
-Você sabe lutar, é meu segurança e bem forte...
-Onde quer chegar?
-Me ensina a lutar?
-Nem fodendo
-Por que não?
-Por que sim?
-Eu iria aprender a me defender e você teria menos trabalho.
-Nisso você se engana, eu teria trabalho em dobro. Te defender e te ensinar.
-Ah, qual é vai, lindinho da mamãe? - Ele me olhou arqueando uma de suas sobrancelhas e eu estendi minha mão. - Toca aí grande, vai me deixar no vácuo? Ah, anda irmão! Gente fina, camarada! - Ele permanecia parado. -Aí, meu braço está cansando. - Quando iria desistir ele pragueja e agara minha mão.
-É melhor não me fazer perder tempo!
-Pode apostar que não, sou uma ótima aluna.
Depois disso eu voltei ao quarto para terminar o assunto com Diana e dizer que ele aceitou me treinar, ela deixou eu pegar seu celular para entrar nas redes sociais mas eu usei a conta dela.
Pude ver novas fotos das meninas, Daya e Lorena na praia, Zélia não tinha redes sociais então pude ver suas fotos mas ela tinha algumas fotos junto das meninas. Entrei no perfil de Allaric e não tinha nenhuma atualização desde o meu "sumiço".
Zack
Meu coração bateu mais calmo depois da minha conversa com Ash, sempre foi assim, ela me acalma como um balsamo.
No final da chamada ela disse que não iria se render, estou curioso para saber o que ela tem em mente, porque se a conheço bem ela TEM algo em mente. Ouço um estrondo, me viro e vejo um Allaric furioso passar pela porta e tenho que reprimir uma risada, essa casa está sendo um circo para mim vê-lo assim e saber que é inteiramente culpa dele por ser um completo idiota narcisista e psicótico.
-EU VOU MATAR ESSA VAGABUNDA! - Ele passava as mão pelos seus cabelos, que ganhou uns fios brancos a mais desde o casamento.
-Ainda nenhuma noticia? - Fiz a pergunta orando para que a resposta fosse não.
-Olha bem para minha cara e vê se é a cara de alguém que tem noticias!
-É... Não!? - Respondi com uma sobrancelha erguida e levantando os ombros.
-É óbvio que não, babaca! - Ele passa por mim e bate na minha cabeça.
-Ou, não vem descontar em mim suas frustrações.
-Zack, te aconselho a calar essa boca ates de eu acerte um tiro na sua cara.
-Aí que "meda" - Falei balançado os braços acima da cabeça. Ele retira o sapato para acertar em mim e eu corro escada a cima.
-EU VOU TE MATAR!!!! - Ele gritou no andar de baixo.
Fecho a porta do quarto e me jogo na cama, quando viro minha cabeça vejo que meu closet está aberto, devo ter esquecido de fechar depois do banho mas algo me chama atenção. Levanto e vou até o objeto em si, pego em minhas mãos e felizmente ainda posso sentir o cheiro dela. Uma blusa minha que a Ash sempre usava quando ainda estávamos juntos.
Eu a tinha perdido antes mesmo de terminarmos mas quando voltei a morar na mansão achei em meu antigo quarto.
Retiro minha blusa e visto a nova, volto para cama agora sentindo seu cheiro que me faz dormir em minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assim na Terra como no Inferno-Meu Mafioso
RandomEra para ser só mais uma secretária para o Allaric Ashley nunca esperaria que entrar na Empresa Zantinni poderia mudar drasticamente a sua vida. Um dia comum na vida de alguns mas não na de Ashley e Allaric. Um emprego concorrido, um chefe rígido e...