Eu esperava Ash no altar, o lugar estava lindo com lírios por toda a parte, a tradicional marcha começa a toda e vejo Ash caminhando em minha direção mas derepente algo aconteceu...
Tudo começou a girar e eu já não estava mais no altar, Ash gritava comigo chorando, olho para o meu lado e a garota que eu beijei na festa está comigo, quando volto a olhar para frente agora quem está no altar é Allaric. Ele se casa com Ash e vem rindo na minha direção, ele zomba de mim e diz que sempre foi ele, ela sempre foi dele e isso nunca mudaria.Acordo com dor no peito e o rosto banhado em lágrimas, ela é minha, essa frase ainda ecoa na minha mente junto ao rosto do meu irmão rindo de mim.
O álcool ainda tem efeito sobre meu corpo e algo me leva a beber ainda mais, levanto do chão que eu dormir sem forças para ir para a cama e olho para o relógio, 4h40min. Ainda é de madrugada, pego a garrafa já vazia ao meu lado e vou para a dispensa da minha casa, pego mais uma garrafa dessa vez cheia e bebo direto no gargalo.
[...]
A garrafa já está pela metade e o sonho insiste em rondar minha mente, eu não quero mais isso!
Bebo mais um gole– Ela é minha e isso nunca vai mudar– Outro gole– A imagem de Ash chorando me toma– mais um gole– Ela está no altar com ele– Outro gole e já não sobrou mais nada, minha visão está turva e não tenho total controle de meu corpo.E um momento estou virado a garrafa em outro estou com meu celular em mãos discando um número que nem reconheço.
—Alô? Zack, o que houve? Sabe que ainda é 5 horas da madrugada?
Foi para ela, a voz dela sonolenta e calma muito diferente de quando me vê na empresa, foi para ela que liguei
—Foi ele, princesa! Ele é ocupado!
As palavras saem sem que eu me dê conta do que estou dizendo, não controlo meu corpo.
—Ele quem Zack? Quem foi o culpado de quê?
—Ele te tirou de mim! Ele fez tudo, por favor me escuta, foi ele acredita em mim!
—Zack, você está bêbado? É sério isso!?
Sim eu estou mas sei que o que eu disse é verdade, foi ele! Ela precisa acreditar.
—Princesa, por favor! Acredita em mim, ele planejou tudo desde o começo!
—Eu não estou te entendendo, quem planejou o quê?
—A bebida! Não era apenas champanhe princesa! Ele me drogou.
—Olha, você está visivelmente bêbado e sem saber o que está falando, vai dormir Zack, ninguém te drogou você só bebeu demais!
—Não princesa. Não! Me escuta! NÃO DESLIGA POR FAVOR!
—Boa noite Zack!
—Ash, por favor...– A linha fica muda por um segundo e logo em seguida ela desliga— Boa noite princesa.
Zack me ligou essa madrugada extremamente bêbado e dizendo coisas estranhas e sem nexo, apenas mandei ele dormir e voltei para meu sono.
Acordei as 6a.m e Zoe estava dormindo plenamente em minhas pernas, tão fofa! Levanto devagar para não acorda ela e vou ao banheiro cumprir minha higiene.
De banho tomado e cabelo escovado vou para o closet escolher minhas roupa. Escolhi uma blusa tomara que caia branca com decote coração, uma calça social marrom e tênis branco.Desci para a cozinha e Zélia já tinha servido o café e Allaric já estava comendo.
—Bom dia– Digo assim que passo o limiar da porta.
—Bom dia– Eles dizem juntos.
Me sento e me sirvo com chocolate quente e torradas.
[...]
—Zack você só bebeu demais!
Assim que cheguei na empresa e Zack me viu ele veio correndo para tentar me "explicar" o que quis dizer ontem. Ele só estava completamente bêbado.
—Princesa, eu sei que estava bêbado mas se você confiasse em mim iria saber que estou dizendo a verdade.
—Primeiro: Não me chame mais de princesa. Segundo: Eu confiava em você mas você perdeu esse direito quando meu traiu.
—PORRA ASHLEY ME ESCUTA!
—Zack Zantinni não ouse gritar comigo novamente!
— Certo, me desculpe!
—Apenas aceite que você bebeu além da conta.
—Quer saber? Cansei, tentei te explicar e te avisar mas você não quer ouvir. Quando a verdade aparecer você virá tentar ter outra conversa e aí sim resolveremos isso como dois adultos, coisa que você não está sabendo agir.
Ele disse tudo e foi embora me deixando perplexa com tudo, ele me trai, me ligar bêbado dizendo que foi drogado e eu que não sei agir como adulto!?
Vou para minha mesa tentando esquecer tudo e só focar no trabalho, coisa que tenho e muito!
Zack
Fui bufando para a minha sala depois de tentar novamente falar com a Ashley, ontem não dormir direito depois da ligação, mas como sempre ela não quis conversa.
EU TENTEI! Tentei dizer tudo para a Ashley mas ela simplesmente quer ignorar qualquer coisa e agora cansei!
Eu amo essa garota com todo meu ser mas não vou insistir em algo que só eu estou tentando, quando tudo se esclarecer sei que as coisas vão dar certo mas agora vou deixar ela seguir a vida dela e vou seguir a minha e já sei até como.Volto para o trabalho com o planejamento em mente, logo me concentro na papelada em minha mesa que já está se tornando uma montanha.
Reuniões, parcerias, investidores, novos planejamentos, mídia etc.
Tudo que ocupou minha mente durante o dia, já são 6h30min e eu ainda estou no escritório somente a base de café, termino o último trabalho pendente e finalmente saio da empresa.Entro no elevador aperto o andar do estacionamento e vou para o meu carro, ligo o motor e vou para minha casa.
Chego e jogo o paletó no sofá, subo as escadas soltando a gravata e indo para o banheiro, tomo um banho rápido me visto com uma calça e blusa preta, sobretudo e tênis marrom, pego as chaves do carro e saio novamente.O trajeto foi com a trilha do rádio ao fundo, não demora muito e chego no meu destino, estaciono o carro e saio do mesmo, caminho até o local e toco a campainha, não demora muito e a porta é aberta.
—Tem planos para essa noite?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assim na Terra como no Inferno-Meu Mafioso
RandomEra para ser só mais uma secretária para o Allaric Ashley nunca esperaria que entrar na Empresa Zantinni poderia mudar drasticamente a sua vida. Um dia comum na vida de alguns mas não na de Ashley e Allaric. Um emprego concorrido, um chefe rígido e...