Acordo com o barulho do mar e assim que recobro a consciência vejo que estou toda suja de areia e com Daya e John dormindo juntos, minha cabeça dói e a última coisa que lembro é de estar na mesa conversando com o garoto ao meu lado.
—Daya, acorda!– Sacudo a garota que nem se mexe, empurro ela um pouco mais forte fazendo ela resmunga.
—Minha cabeça está a ponto de explodir– Diz com uma careca e a mão na testa— Não lembro de muita coisa depois do jantar.
—Droga! Estava contando com você para me esclarecer já que também estou no escuro!
—Ficarei lhe devendo essa.
Logo depois o John levanta resmungando e dizendo coisas sem sentido.
—Bom dia garoto!– Dizemos juntas.
—Bom dia? Eu nunca tive uma ressaca tão forte assim, mas bom dia.
—Você lembra de algo?
—A última coisa que lembro é de você me puxando para dançar e depois disso não tem mais nada.
—Meu Deus! O que fizemos?
—Faço a mínima ideia.
Saímos da barraca e ainda tinha algumas pessoas na praia tomando café e vejo Zack, isso! Ele estava aqui ele tempo todo ele deve ter visto algo.
—Isso!– Falo um pouco alto demais fazendo os dois me olharem assustados.
—O que foi doida!?
—O Zack, ele estava aqui então ele deve saber.
—Tenho até medo do que ele pode falar mas vamos lá.
Fomos eu e Daya até ele que estava com a mesma garota de ontem, eu estava receosa por ela achar que quero algo com ele. Ok, eu ainda amo ele e apesar de tudo ele merece ser feliz e eu só quero saber o que fiz ontem!
—É... Oi.– Digo coçando a nuca envergonhada.
—Ah, oi Ash.
—Bom dia— Digo e olho para a garota — Oi, desculpa por ontem posso ser a ex mas desejo felicidades à vocês.
—Agradeço por isso!
—Então Zack– Daya toma a frente— Você sabe o que eu e essa garota fez ontem? Não lembramos e achamos que você poderia saber.
Zack fica meio assustado mas depois começa a rir me deixando confusa e abismada.
—Não lembram?– Concordarmos com a cabeça— Foi o que imaginei... Enfim, vocês dançaram, beberam todas, deram beijo triplo, se beijaram, dançaram, beberam mais e se jogaram no mar.
Ele fala tudo numerado e eu parei de ouvir na parte do beijo triplo.
—Espera, o quê?
—Sim, vocês se jogaram na água e ficaram rolando.
—Não isso! Isso não importa, como assim beijo triplo?
—Você, Daya e o garoto deram um beijo triplo e depois você beijo a Daya e logo depois o garoto de novo e ficaram revisando entre si.
Arregalo meus olhos e Daya se põe a gargalhar, não acredito que fiz isso!
—Daya eu vou te matar!
—Não! Eu não tenho nada a ver com isso!
—Você que ficou insistindo para eu vim sendo que eu nem queria, sua demoníaca me levando para o mau caminho.
—O que foi meu amor?– Diz passando a mão no meu braço— Quer mais um beijinho?
Zack começa a rir e eu começo a correr atrás da garota que agora grita pela praia inteira pedindo socorro. Bela amiga a minha!
Zack
Ash veio me perguntar o que aconteceu ontem, era de se imaginar já que ela estava tão bêbada que seria surpreende ela lembrar de algo.
—Essa sua ex até que parece divertida!– Diz Lorena sorrindo e olha para a garota que agora estava no mar com a amiga.
—Ela é, ela é uma boa garota apesar do que passou.
— O que aconteceu com ela?
—Não faço parte da história para poder lhe contar.
—Por que a relação de vocês acabou mesmo? Posso perceber que você ainda gosta dela e ela claramente gosta de você.
—É bem complicado...
—Acho que posso tentar entender.
—Tudo bem, essa outra garota que estava com ela é minha secretária e acabou virando minha amiga até que certo dia ela disse que queria me apresentar alguém, lembrando que Ash é secretária do meu irmão e o tal é completamente apaixonado por ela– Ela balança a cabeça prestando atenção em cada palavra– Eu concordei em conhecer a tal pessoa e ela fez uma reserva em um restaurante e eu só saberia quem era na hora.
Cheguei no local e esperei, quando a tal pessoa chega é ninguém mais ninguém menos que Ashley.—Era de se esperar– Ela diz rindo.
—Eu não esperava, na hora que a vi ela estava com um vestido preto longo e eu me esmurrei mentalmente por sentir meu peito palpitar por ela sendo que meu irmão é apaixonado pela garota.
Eu quis ir embora mas ela disse que também não sabia e disse para aproveitarmos porque já estávamos no local então comemos e conversamos bastante, ela é bem divertida e o assunto nunca acabava.
Até que depois de jantamos decidimos ir a um bar e quando o álcool já dominava meu corpo eu disse que era uma pena ela estar com meu irmão e ela disse que não tinha nada com ele– Lorena entre abre a boca— Depois disso começos a ficar e com três meses pedi ela em namoro, até que em um coquetel de um sócio ela me viu beijando outra garota.—Por que você fez isso? Vocês pareciam se dar tão bem!– Ela estava impressionada e com uma certa repudia na voz.
—Eu não fiz na intenção, eu juro que a vi ali e beijei a garota pensando ser ela mas quando ela estava lá eu pude perceber que não, achei estranho isso ter acontecido porque eu bebi três taças de champanhe e tive alucinação então no outro dia fui ao médico e acharam vestígios de droga em meu organismos.– Lorena permaneceu estática com os olhos arregalados— Eu tentei falar com ela e explicar mas ela não queria nem sequer ficar no mesmo ambiente que o meu– A garota me olhava triste— Um dia nós discutimos e eu tive a chance de falar tudo que aconteceu mas eu não conseguir, ela deveria confiar em mim mas eu também não a julgo porque eu faria até pior do que simplesmente ir embora se a visse com outro.
Hoje eu penso que um dia a verdade virá a tona e ela poderá entender o que houve, até lá eu a deixarei viver e também viverei.—Uau– Ela diz com os olhos marejados— É uma história e tanto, vocês pareciam se amar e sei que ainda se amam mas foi interrompidos por terceiros.
—Nem tudo são flores.
—Eu não julgo ela por partir, ela quis se preservar de mais dor depois do que viu e ela foi bem madura de apenas ir embora sem discutir ou brigar com você no local.
—Ela sempre foi assim, se algo a mágoa ela não discute apenas se afasta.
—Mas também não te culpo pois sei que os dois foram vítimas nisso, só não entendo por que alguém faria isso!
—Eu entendo... Foi raiva– Ela me olha confusa e parece entender o que quis dizer.
—Você sabe quem foi...—Diz baixo.
—Sim...
Autora:
Quem vocês acham que batizou a bebida de Zack?
O que estão achando da Lorena?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assim na Terra como no Inferno-Meu Mafioso
RandomEra para ser só mais uma secretária para o Allaric Ashley nunca esperaria que entrar na Empresa Zantinni poderia mudar drasticamente a sua vida. Um dia comum na vida de alguns mas não na de Ashley e Allaric. Um emprego concorrido, um chefe rígido e...