Meu pequeno Lírio

2.8K 149 12
                                    

Ahsley não aparece na empresa tem dois dias, tento não pensar muito nela e sim em arrumar outra secretária

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ahsley não aparece na empresa tem dois dias, tento não pensar muito nela e sim em arrumar outra secretária.
Não queria admitir mas hoje sonhei com ela em resultado acordei mais duro que uma rocha, meu desejo de se aprofundar nela se torna cada vez maior porém devo esperar, na hora certa a terei em meus braços.
O toque do meu celular me desperta.

—Decir! (diga)

—Hola jefe, está listo y marcado. (Olá chefe, já está pronta e marcada.)

—Muy bien pero aun no es el momento  (muito bom mas ainda não é o momento)

Assim encerro a ligação, logo iniciarei a segunda parte do meu plano e tento retirar da mente a constante dúvida se Ashely está bem e segura.

***

Saio do escritório a um ponto de explodir, esses idiotas acham que mandam e desmandam mas esqueceram quem é o real chefe.
Entro na sala de reuniões com aquele bando de velhos brocha e me sento na poltrona principal.

—Bom dia, qual o assunto tão urgente que necessitou da minha empresa!?

—O assunto é o seu casamento, precisamos unir e criar aliança com a máfia Francesa e você não move uma falange por isso - Disse um velho grisalho porém alto e musculoso.

—Realmente, seu tempo está se esgotando e a qualquer momento podemos entrar em guerra se você não resolver isso! - Completou outro idiota, esse sei que é um dos mais fracos mas seu egocentrismo é gigante.

— DECIDO EL TIEMPO EN QUE ME CASARÉ EN ESTA FOLLADA Y A QUIÉN QUIERO, ¿¡ENTIENDES !? (EU decido quando irei me casa nessa porra e com quem eu quiser) - Esbravejei batendo o punho na mesa me levantando e assustando todos os presentes —Ahora dejo mi empresa, tengo otros problemas más importantes que resolver (agora saiam da minha empresa, tenho outros assuntos mais importantes para resolver)

— DECIDO EL TIEMPO EN QUE ME CASARÉ EN ESTA FOLLADA Y A QUIÉN QUIERO, ¿¡ENTIENDES !? (EU decido quando irei me casa nessa porra e com quem eu quiser) - Esbravejei batendo o punho na mesa me levantando e assustando todos os presentes —Ahora dejo mi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom dia, meu pequeno Lírio - Ouço a voz da minha mãe sussurrar em meu ouvido enquanto acariciar meus cachos.

—Bom dia mamãe.

—Vem, vou lhe dar um banho para irmos passear hoje com seu pai - Levantei-me de um pulo e corri para o banho —Espere ou irá se machucar - Desacelerei e esperei minha mãe.
Após escovar meus dentes e tomar um banho bem quentinho descemos para o café, a mesa estava repleta de comidas excepcionalmente gostosas.

—Hoje é algum dia especial mamãe? Para que tanta comida?

—Hoje é seu aniversário, pequeno Lírio! - Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.

                              ***

Sinto lágrimas queimarem meu rosto e abraço meu corpo sentindo saudade dos meus pais
—Será que eles ao menos perceberam minha ausência?
A dúvida permeia em minha mente e me encolho em posição fetal.

—Está na hora, levante princesa, hoje você ainda precisa cumprir suas tarefas - Aquela voz me causa arrepios e ouvir aquele apelido tosco me faz sentir repulsa —Ande, não tenho o dia todo!

Levantei e seguir mancando pelo banheiro pois a dor em minhas costas era insuportável.

—Não demore, tenho compromissos e não quero me atrasar por sua culpa, se limpe e vá preparar meu café.

—Isso não estava nas minhas tarefas.

—Agora está e não me responda, ou já está com saudade de ontem, princesa!? - Diz retirando seu cinto e eu me encolho no canto do banheiro —Não irei lhe bater, já está com medo? Uma pena, princesa, tenho tantos planos para nós.

Assim que ele se retira tomo meu banho em temperatura fria para ajudar na cicatrização das minhas costas, com extrema dificuldade de levantar meus braços penteio meus cachos e visto uma roupa qualquer daquele closet
Desço as escadas em passos lentos e preparo o café daquele nojento "Será que tem algum veneno por aqui?" Penso e logo me repreendo "Como? Virou assasina agora? Você não é assim!"

—Já está pronto, princesa? - Me assusto com sua aparição repentina.

—Sim, fiz ovos fritos, Bacon e tomate.

—Nunca provei todos juntos, caso eu não goste da próxima prepare somente pão tostado com azeite,alho e tomate.

—Claro.

—O que está esperando me sirva! - Gritou, rapidamente o servi e sair para cumprir minhas tarefas.

                              ***

Hoje mesmo com dor conseguir completar tudo antes da chegada do Sr. Negrini, assim que ele chegou eu estava no banho.
Sei pois assim que sair do box ele estava na porta me observando e visivelmente duro por baixo do terno.

ESTÁ CENA CONTÉM DESCRIÇÃO EXPLICITA DE ABUSO. EM CASO DE QUALQUER GATILHO, ACONSELHO A NÃO LER.

—Só estou observando, continue o que estavas a fazer - Disse após alguns segundos me encarando.
Seguir para o closet e vestir meu pijama, que infelizmente era uma camisola fina e curta quase transparente. Receosa sair do closet com medo dele ainda estar ali e me ver vestida dessa forma.
—Eres muy bella princesa(está muito linda,princesa) - Disse me abraçando por trás e roçando sua ereção na minha bunda.

—Eu preciso dormir,as tarefas me cansaram e minhas costas doem.

—Ainda dói? - Perguntou tocando nas minhas costas com voz de preocupação, acenei que sim —Uma pena, pois hoje foi um dia cansativo e preciso de relaxar, ajoelhe!
Ordenou e eu fiz, com uma mão em meus cabelos ele aproximou meu rosto de sua braguilha.
— Sabe o que fazer! - Extremeci mas sabia que se não fizesse seria pior, com receio levei minhas mãos até sua braguilha e abrir, rapidamente seu pênis já ereto saltou para fora. — Não é para ficar olhando - Disse já bravo, com nojo coloquei minha mão no seu membro e o masturbei, ele empurrou minha cabeça e entendi o recado. —Se morder vai apanhar!

Ele conduzia os movimentos da minha cabeça me fazendo engasgar várias vezes, com urro sentir um jato descer por minha garganta. —Boquinha gostosa mas por hoje está bom, vá dormir.

Com isso ele sai do quarto e me deito novamente chorando em minha cama até cair na escuridão.

Assim na Terra como no Inferno-Meu MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora