Zack
Passar duas fodidas horas sentando em uma mesa com minha princesa na minha frente foi torturante. Eu não podia tocá-la, não podia beijá-la, seus olhares não cruzava os meus e quando isso acontecimento tinha pesar de mágoa.
E ainda pior com todos esses broxas tentando flerte com ela—A srta tem muito "atributos" , Smith.
A MINHA princesa estava em frente o painel de projeção explicando os benefícios da nova filiação e um Zé ninguém solta um comentário nem um pouco desejado.
Ash usava uma blusa social branca com botões abaixo do busto deixando, evidente um pouco do seu colo, por dentro de uma calça também social cinza e um salto ponta fina preto.
—Atributos, atributo seria sua cara no meu punho. - Sussurrei irritado.
—Desculpe, poderia repetir o comentário? Não entendi muito bem. - Ashley pediu, porém estava evidente a ironia em sua voz.
—Disse que tem muitos Atributos, a filial parece ótima e seus atributos de explicação e persuasão são ótimos, tem futuro nisso.
Deu uma explicação que ninguém engoliu.
***
Desci para o Hall após intermináveis horas dentro daquela sala, já não conseguia respirar lá dentro.
O contrato foi fechado, ótimo! Mas não estou realmente feliz por nada ultimamente.Enchi um copo de papel com café sem açúcar, quando me viro um corpo pequeno se choca ao meu por estar andando de costas enquanto conversava com alguém.
Olho melhor e vejo que se tratava dela.Ela se virou pedindo desculpas e quando percebeu que era eu seu semblante se fechou.
—Desculpa pelo café... - Me analisou. — E pela sua roupa, pode deixar na minha sala depois que eu irei lavar.
Isso não era necessário mas toda e qualquer oportunidade de estar próximo dela me seria útil.
—Ok, claro.
Minha princesa franze o cenho me analisando, maneia a cabeça e se afasta indo pegar café
Droga!
Ela realmente não me quer em tua visão nem no mesmo cômodo em que ela está.
Desci para o Hall após duas horas de reunião e um contrato fechado, não sou responsável por fechar contratos mas Allaric gosta de me por em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assim na Terra como no Inferno-Meu Mafioso
RandomEra para ser só mais uma secretária para o Allaric Ashley nunca esperaria que entrar na Empresa Zantinni poderia mudar drasticamente a sua vida. Um dia comum na vida de alguns mas não na de Ashley e Allaric. Um emprego concorrido, um chefe rígido e...