Juntos-Aquela voz!

2K 122 3
                                    

O filme termina e falta apenas meia hora para eu ter que estar na empresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O filme termina e falta apenas meia hora para eu ter que estar na empresa.
Confesso, foi muito bonitinho o filme e a Ashley chorou maior parte dele, gostei desse contanto vou tentar ficar assim mais vezes.

—Ash, temos que ir trabalhar. - Chamo mas ela não responde, só aí percebo que ela está dormindo no meus ombros.

Me sentir estranho, eu gostei. Decidi que poderia tirar folga hoje pelo menos e aproveitar a sensação de tela aqui.

Subo até a dispensa, pego um colchão e um colchonete coloco no chão da sala, chamo Zélia para se deitar no colchonete, coloco Ash no colchão e me deito ao seu lado.
Em pouco tempo dormir abraçado a minha pequena Ashley.

                               ***
Acordei com uma ligação do meu irmão, que por pura coincidência é vice-presidente da minha empresa.
A empresa Zantinni é uma da maiores no ranking de tecnologia automotiva, os melhores carros tem nosso toque e nossas técnicas, por isso é tão concorrido ter uma vaga aqui.

—Espero que seja importante! - Digo com voz rouca de sono.

Boa tarde para você também, como o bonito não veio trabalhar te liguei para avisar que o 'senhorito' tem reunião hoje e a Luna estará nela, pelo visto ela está junto com um dos investidores!

—Puta merda! Eu esqueci completamente! Ok, logo estarei aí.

Venha logo, ele estarão aqui em meia hora.

—Já falei que vou, não me enche.

Desliguei, olhei para o lado e lá estava ela linda como sempre dormindo igual ao um anjo.
Minha paisagem durará pouco já que tenho que ir trabalhar e ela insistiu em ir.

—Ash, acorde! Eu tenho que ir trabalhar, vai querer ir ?

—Hm? – Diz sonolenta. —Ah, claro.

                                 ***
Nesse momento estou esperando minha Ashely terminar de se arrumar para irmos a empresa, após longos 40 minutos ouço o som de saltos se aproximar.
Me viro e vejo minha mulher descendo as escadas elegantemente, ela veste uma saia lápis vermelha com uma fenda lateral, um body preto e um Louboutin da mesma cor.

Não conseguia desviar meu olhar é deixar de admirá-la, uma beleza que ultrapassaria até mesmo Afrodite ou Vênus.
Eu estava encantado, totalmente entregue a seus pés e nem eu mesmo havia notado!
Noto que estou com as pupilas dilatadas e boca entreaberta quando o som dos saltos chegam mais perto, disfarço acertando minha gravata, porém acho que não deu muito certo já que a dona de toda beleza estava coranda desviando o olhar, estendo meu braço para que ela pegue.

Ahsley entrelaça seu braço ao meu e caminhamos juntos para o carro, abro a porta do passageiro para ela e após entrar dou a volta e me acomodo no banco do mostorista.
Dispensei o motorista, quero um momento a sós com minha pequena deusa.

O caminho até a empresa foi em um silêncio total, mas não um silêncio desconfortável ja que a atmosfera do local era confortável e leve!
Após breves 20 minutos chegamos a empresa, saio do carro para abrir a porta da moça ao meu lado, ela sorrir timidamente e sai do carro. Seguro suas mãos e entramos juntos no local, os olhares automaticamente se voltam para nós mas não ligo, quero que todos vejam que ela é minha e ninguém mais tem o direito de tocá-la!
Ashley está ao meu lado envergonhada e escondendo com rosto em meu peito.

—Não precisa se envergonhar, não devemos satisfação para ninguém daqui!

—Não é isso... é que... Não importa.

—Levante seu belo rosto e mostre seu lindo sorriso a todos daqui. – E assim ela fez e eu somente pude observar de canto de olho totalmente admirado.

                              ***
A reunião foi totalmente chata, como sempre aqueles papos entediantes e velhos idiotas achando que sabem de tudo, mas pelo menos vendi mais uma tecnologia e também tinha minha bela secretária de volta na reunião para me distrair com suas belas pernas a mostra enquanto sentava formalmente ao meu lado.
Ah, como queria aquelas fartas coxas em volta do meu rosto enquanto mantenho minha boca ocupada!
Só de imaginar já sinto meu membro querendo ganhar vida mas o contenho, não posso ter uma ereção aqui.

Me distraio com as papelada que precisam de assinaturas e nem vejo a hora passar, quando me dou conta já está na hora de almoço e uma irritante voz fina se faz presente no meu escritório cortando o belo silêncio.

E eu conheço bem aquela voz!

Assim na Terra como no Inferno-Meu MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora