Ele conseguiu

705 46 0
                                    

2 meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 meses depois....

Allaric e eu estamos indo para um piquenique, ele descobriu meu fascínio pela coisa e quer me levar a um sempre que pode.
Durante esse tempo acabamos nos aproximando e criando uma relação mais forte, vejo bem pouco o Zack mas pelo que sei ele engatou em um namoro com a tal garota que descobrir se chamar Lorena.
Lorena é bem legal e carismática, eu à encontrei na rua um tempo atrás e tivemos um bom papo.

—Feche os olhos– Ric disse antes de saímos do carro, olhei para ele que apenas reforçou o comando— Só abra quando eu falar!

Ele me segura pela cintura e me guia para fora do carro, caminhamos um pouco, Ric beija meus lábios e fala para tirar a venda.

—Isso é sério?–Estávamos de frente para um helicóptero.

—Óbvio, onde vamos o acesso é melhor se fomos assim.

—Temos lugares mais fácil para isso mas não vou estragar seu planejamento.

—Isso aí, pequena– Disse beijando minha testa e abraçando minha cintura, Allaric me leva até o helicóptero e depois de tudo pronto levantamos voo.

A paisagem de cima era linda, um campo verde e vasto se aproximava, nós já estávamos longe da cidade e a natureza predominava a visão.

Pousamos um uma colina e ficamos ali para o piquenique já que teríamos uma visão privilegiada do por do sol.

—Aqui é tão lindo!– Digo apaixonada admirando a paisagem.

—Quase tanto quanto você.

—Deixa de ser bobo, vem vamos montar as coisas.

Esticamos o lençol, abrimos os sucos, tiramos os lanches e as frutas da cesta e por fim sentados para apreciar a comida e a paisagem.

—Eu poderia viver aqui– Digo olhando para o fim da colina.

—Não tem nada aqui, pequena.

—Esse é o ponto, construir uma cabana de madeira no topo da colina, ou um chalé mesmo. Criar a Zoe nessa zona seria ótimo!

Allaric apenas sorria me olhando, concordando com tudo que eu dizia.
Ficamos um bom tempo lá e quando o sol começou a se pôr decidimos voltar para não voar durante a noite.

O voou foi tão lindo quanto a primeira vez, a paisagem ao entardecer era bela, o laranja do céu em contraste com o resto do mundo tornava tudo tão lindo.
Allaric disse que iriamos passar pela praia para que eu pudesse admiravam como ela ficava linda esse horário, eu aceitei sem nem pensar.
Via a praia se aproximando e o laranja do sol se misturar com o azul do mar porém não acreditei no que vi quando chegamos perto da areia.

—Você está...– Não consegui terminar, tive minha resposta quando virei para Allaric.
Ele estava com um par de alianças me olhando com esperança. Olho novamente para a areia e ainda permanece lá "Namora comigo, pequena?"— Óbvio, que sim. SIM, SIM SIM!

Assim na Terra como no Inferno-Meu MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora