Ouvir todas aquelas palavras do Zack foram como facadas, eu realmente achei...
Estávamos felizes, éramos amigos e amigos fica feliz pela felicidade do outro, certo!?
Eu estava feliz por ele, eu o apoiei em tudo! TUDO! Eu fiquei ao lado dele e de Lorena na gravidez, eu preparei as festas, eu, eu... Ele me traiu, ele que arruinou tudo, ele que me partiu.E agora eu estou feliz, certo? Estou bem e apaixonada. Ele deveria me apoiar assim como eu fiz.
O que ele quis dizer com "alguém que consegue ama-la por completo."? Ele não a amava?
***
-Ash, onde está nos levando? Deixe de mistério e fale de uma vez!-Daya lamúria já entediada.
-Relaxe uma vez na vida, ok!? Já chegamos. -Seu olhar vaga pelo local e me olha com uma enorme interrogação na sua testa.
-Por que estamos aqui?-Agora Lorena que toma a deixa.
-O que acham?-A ansiedade correndo em minhas veias, minha pulsação acelerada tanto quanto a inquietação toma conta de mim.
-Você não está dizendo que... A MEU DEUS!- Zélia se anima e todas nós começamos um grande abraços em meio a risadas, fazendo algumas pessoas que passaram olhar com confusão.
-Vamos logo, precisamos escolher tudo perfeitamente-Lorena começa me puxando para dentro da loja. Uma atendente perfeitamente vestida caminha até nós perguntando se precisamos de algo. -Queremos os melhores modelos de vestido de noiva para está bela dama.
Com um sorriso no rosto a funcionária sai atrás do que Lorena pediu, taças de champanhe são servidas e logo mais de dez vestido são levados até onde estávamos e assim se percorreu o resto da minha tarde
Ao lado das minhas meninas, somente sendo felizes.
Zack
Meus sentimentos já não se suportam, a briga interna é recorrente e constante. O cansaço está evidente em minha face e eu já não poupo saliva para desprezar qualquer pessoa que passe na minha frente e ouse me olhar com o cenho retorcido.
Em um importuno momento ela me liga, isso mesmo, minha presa praticamente se joga na boca do seu caçador.
-Oi, Zack, então eu estou indo ao mercado. Que tal um jantar?- Um sorriso se forma em meu rosto ao notar a brilhante chance que tenho aqui. Uma pequena fresta do universo eu diria.
-Claro, na minha casa ou na sua?- Consigo ouvir seu suspiro e uma leve risada, ingênua!
-Chego na sua em trinta!
Sem mais Desligo o telefone e olho ao meu redor mirabolando cada detalhe do que está prestes a acontecer, um jantar certo!
Rapidamente arrumo tudo milimetricamente, nada pode sair dos eixos.
Com tudo organizado parto rumo ao banheiro para começar a me arrumar.
Escolho a roupa categoricamente e vejo que ainda faltam dez minutos, ótimo vai dar tudo certo.O estridente som da companhia ressoa e neste momento eu sei que tudo pode mudar com apenas um ato.
Em passos leves chego até a porta, abro devagar revelando do outro lado do limiar minha tão esperada visita.
-Oi...-Em um sorriso tímido sua presença se compõe.
-Oi, entre!- Dou espaço para que passe e com mais um sorriso vejo caminhar pelo seu mais novo erro.
-Bom, não sei muito bem se gosta ou se é alérgico mas trouxe camarão-Diz levantando as sacolas que sua mão.
-Em questão a isso não tem com o que se preocupar, eu adoro camarão.
-Ótimo!
Fomos juntos para a cozinha entre falsas risadas e vazias promessas. Seus cabelos balançam conforme seus movimentos, os brilhantes fios de fogo.
Seus lábios levemente desenhados emolduram um belo sorriso, desejáveis lábios.
Sua pele, tão pálida e vivida quanto uma água viva, tão linda.-Olhe o molho, por favor, ele já começou a fervilhar. -Deixo de te analisar ao ouvir sua voz.
-Ah.. sim, claro. -Limpo minhas mãos sujas por cortar legumes no avental azul.
Em algum momento alheio retirei a camisa que estava usando, para não sujar, e coloquei este avental na intenção de ajudar.
Enquanto verifico o ponto do molho sinto seu olhar sobre mim.-Está tudo bem?-Pergunto olhando de canto de olho.-Tudo sim, estava apenas pensando aqui-Droga!-Te conheço a um mês e ainda não sei nada sobre você- Duas vezes droga!
Vamos, pense rápido!
-Só não tenho nada de interessante que precise saber- A não ser que eu tenho um filho morto, deixei minha esposa de lado, abandonei meu irmão, a empresa e a máfia, sou perdidamente apaixonado pela minha melhor amiga que concidentemente é minha ex e noiva do meu irmão e, ah, só estou aqui por conta de vingança.
-Vamos lá...-Ela solta a faca sobre o balcão e se vira para mim-Todos temos algo interessante a contar.
Querendo acabar logo com isso decido contar qualquer coisa que ela julgue importante.
-Ok, eu abdiquei meu cargo na empresa da família.
Seus olhos se arregalam e ela coloca as mãos não boca logo as retirando após sentir o gosto dos legumes.
-Não acredito! Mas por quê?
-Perguntas demais, perguntas demais!
-Você venceu... Por enquanto-Seu olhar desafiador me faz sorrir, você realmente não me conhece.
Por fim decidimos preparar camarão ao molho branco e vinho rose que harmoniza com a iguaria.
Organizamos tudo e nos sentimos para comer na varanda, apreciando a vista que meu apartamento agracia.
Entre conversas e risada já acabamos com uma garrafa inteira, posso notar seu leve embregueamento.
-Não acha que já bebeu demais?- Digo retirando a taça de sua mão.
-Talvez...-Passando as mãos no cabelo ela olha ao redor desconfortavelmente-Vou ao banheiro, só um minuto.
Ela se levanta e graciosamente caminha até o lavabo, aproveitando a oportunidade retiro o pequeno potinho que contém leve quantidade de um pó branco. Despejo quase todo o conteúdo em um taça e respiro fundo.
O que eu estou fazendo?
Foda-se são consequência!
Você não é assim...
Agora eu sou!
A constante briga em meu subconsciente não me deixa notar o momento em que ela retorna, por sorte eu já tinha guardado de volta o frasco e o conteúdo já estava imperceptível em sua taça.
Ela se senta novamente sorrindo e com seus finos dedos pega a taça girando-a lentamente. Apoiando o outro braço na mesa ela repousa sua cabeça sobre o punho.
-Sabe, você está se tornando o meu melhor amigo, sinto que posso confiar em você de olhos fechados.- Dito isso ela toma todo o resto do liquido de uma só vez. Merda, tarde demais.
-Engraçado, eu sinto o mesmo.- Mal termino a frase e seu corpo já recai sobre a mesa.
Isso foi rápido, pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assim na Terra como no Inferno-Meu Mafioso
RandomEra para ser só mais uma secretária para o Allaric Ashley nunca esperaria que entrar na Empresa Zantinni poderia mudar drasticamente a sua vida. Um dia comum na vida de alguns mas não na de Ashley e Allaric. Um emprego concorrido, um chefe rígido e...