Duas horas haviam se passado e o Arthur ainda não tinha voltado, ele saiu no meio da festa alegando que precisar resolver algumas coisas. Eu sei que ele está preocupado comigo mas tenho medo no que ele pode se envolver, eu não me perdoaria se algo acontecesse com ele por minha culpa.
Eu estava virando a vigésima taça, minha visão já estava começando a ficar embaçada e meu corpo bambeado por conta da tontura. As meninas estavam mais entorpecidas do que eu, Lorena e Daya se enfiaram em algum banheiro para se pegar e Zélia estava flertando com seu namorado (sim, ele esqueceu que namorava e começou a dar em cima do próprio namorado, não até que ponto isso é bom ou ruim)
Começou a tocar Animals de Marrom 5 e quando vi já estava no meio da pista de dança, em algum momento eu troquei de vestido, agora estava com um vestido que vai até o meio de minhas coxas, justo do busto ate a cintura e com um leve rodado, o decote reto e as alças grossa deixam sexy e angelical ao mesmo tempo.
A pista de dança está cheia, as mulheres dançam sensualmente e a maioria dos homens não se atreveu a atrapalhar o momento mas não posso negar que ficaram todos babando em suas respectivas parceiras. A música acaba e eu já sem folego vou ao bar pegar um pouco de suco para aumentar minha glicose.
Assim que termino o suco sinto um puxão em meu abraço e começo a ser arrastada para um lugar mais afastado, sentir vontade de gritar mas desistir no momento em que vi o dono do aperto. Zack.
-Achei que não iria vim. - Disse em um tom baixo.
-E eu não iria, me escuta precisamos ir agora! Você não está segura aqui. - Seu tom de voz era quase um sussurro.
-Você só pode estar ficando louco, para onde eu irei? Puxei finalmente meu braço de seu aperto e ele passou as mãos pelo cabelo frustado.
-Olha, esquece tudo que já aconteceu por um momento, esquece que eu te amo, esquece que eu sou seu ex namorado e seu atual cunhado, esquece que um dia já fomos nós. Agora só lembrar de mim como seu melhor amigo, como seu conselheiro e seu protetor! Me ouve pelo menos uma vez. - Essa última parte foi como uma flecha lançada e o alvo era meu coração -Só uma vez, faz isso, eu não estou aqui para tentar te convencer a voltar para mim ou qualquer que seja seu pensamento agora, eu só quero te ajudar e se você continuar sedo teimosa assim eu infelizmente não vou conseguir.
-Zack, por favor, você não sabe onde está se metendo e eu não quero que se machuque.
-Princesa, por Dios, vem comigo e te explico no caminho!
-Tudo bem.
Me dei por vencida e sai com Zack pela porta de trás do salão, o que eu estou fazendo da minha vida? O cara que eu casei abusou de mim e agora estou praticamente fugindo com meu ex que também é seu irmão.
Ao lado do salão havia um beco e foi para lá onde ele me levou, lá havia dois carros de Zack o carro que ele raramente usou depois que terminamos, lá estava o Jeep e seu outro carro que era o que ele sempre usava.
-Zack, par aonde vamos? - Perguntei quando ele abriu a porta do passageiro para eu entrar.
-Você logo vai descobri princesa. - Entro no carro e ele entra logo depois, Zack parece eufórico, seus dedos estão branco pela força que deposita no volante, ao notar que eu o encarava preocupada ele me olhou com um leve sorriso, uma de suas mão deixam o volante e ele aperta minha mão que pousa cobre minha coxa em um atitude silenciosa de me dizer que vai ficar tudo bem. -Toma vista isso.
Ele me jogou uma sacola que tinha um moletom, uma calça jeans e uma peruca ruiva longa, lentes de contato azuis e tênis. È como dizem, nenhum luar melhor para se esconder se não for na vista. Os dois carros saíram do beco porem fizeram caminhos diferentes.
O caminho que ele estava fazendo nos levava ao aeroporto, paramos ao lado de um restaurante que estava praticamente vazio, ele desceu do carro e veio abrir minha porta como sempre fazia, ele segurou uma de minhas mão e aguardou um grupo de turistas passar ao nosso lado, ele entrou no meio da multidão e começou a me arrastar pelas ruas e incrivelmente o grupo foi o mesmo caminho que ele queria, custo até a dizer que foi planejado.
-Sim, esse grupo foi planejado para nos deixar aqui sem sermos notados - Ele disse como se lesse meus pensamentos.
-Uau - Foi tudo que conseguir dizer. Adentramos no aeroporto até chegar em uma cafeteria, lá um homem com um boné e moletos saiu tomando seu capuccino e lendo um livro até ele esbarrar em mim e seu livro cair, quando me abaixei paraajudá-lo ele levantou o rosto e pude ver que era Arthur, ele sorriu me dando uma piscadela.
-Olá pequeno caracol, por favor me siga.
Dito isso ele pegou seu livro e voltou a andar, Zack me olha e posso ver uma lagrima solitária descer por sua bochecha, ele puxa minha blusa e me abraça. Pude sentir seu coração acelerado, seus braços me apertavam como se em algum momento eu pudesse escapar.
-aiaba que eu sempre te amarei, princesa! - Sua voz era sofrega e baixa. -Agora vá com ele e se cuida.
Ele beijou minha testa, me dando um último abraço apertado ele me olhou nos olhos com lagrimas quase transbordando e sem dizem mais nada partiu, ele me deixou ali naquele meio daquela multidão, depois de respirar fundo olhei na direção que Arthur havia ido.
Ele estava na frente de uma loja de lembrancinha e quando percebeu que eu o olhava ele começou a caminhar, seguir seus passos até o conjunto de banheiros. Entrei no lugar e ele me arrastou para a parte de funcionários no ponto cego da câmera.
-Escuta pequena, não temos muito tempo, ele já notou seu sumiço no salão e mandou pessoas atrás de você, pegue isso e embarque, seu avião sai em 5 minutos.
-Você estão alucinando? Eu não posso ir, e Zoe? E as meninas? O que ele fará com vocês caso descubra que me ajudaram? - Eu estava prestes a ter um ataque cardíaco.
-Acredite que ele não poderá fazer nada em questão a isso. - Ouvimos a aeromoça anunciar os voo e ele me olhou em extâse -Ashley rapido! Precisamos ir o ele vai nos alcançar.
-Espera, não posso fazer isso!
-Óbvio que pode, o que acha que iria acontecer se voltasse agora?
E novamente um fodido deja vu me atinge, tudo, todos os sonhos eram premonições, já estava predestinado a acontecer!
Arthur me abraça apertado dizendo que me ama e que assim que for possível ele irá me visitar, ele me entregou as passagens e os meus novos documentos, eles tinham forjado um novo nome para mim, agora eu era a Stef Berly Moren uma francesa. Assim que estava saindo com u dor no coração por abandonar tudo ele me chama novamente dizendo que esqueceu de me entregar meu último documento e o sorriso cúmplice em seus lábios me dizia que ele aprontou algo.
Assim que leio o documento pulo em seus braços agradecendo ele de diversas formas possíveis, ele havia levado Zoe para dentro do avião e esse documento me permitiria retirar ele.
Ok, está na hora de eu ir em direção ao meu novo futuro, novamente sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assim na Terra como no Inferno-Meu Mafioso
RandomEra para ser só mais uma secretária para o Allaric Ashley nunca esperaria que entrar na Empresa Zantinni poderia mudar drasticamente a sua vida. Um dia comum na vida de alguns mas não na de Ashley e Allaric. Um emprego concorrido, um chefe rígido e...