-No puedes haceto! (Não pode fazer isto)- Um dizia entre ranger de dentes.
-Acabarás con España (você acabará com a Espanha)- Bradou outro.
Meus olhos se reviram e já não aguento tantas vozes em minha mente. Esses porras não calam a boca por um minuto.
-Cállate la boca (calem a boca) - Grito em plenos pulmões, todos paralisam e me olham surpreendidos- Eu já os disse que me casarei com quem eu quiser e quando quiser. Me importunaram tanto para eu me comprometer, pois então, estou noivo e não há nada que possam fazer.-Mas...- Começava um quer imediatamente o parei
-Mas nada! Eu sou o don, eu mando, eu decido e eu escolho. Vocês estão abaixo nessa hierarquia, não ouse me confrontar, você não vai gostar de como o caminho seguirá!-Ao terminar de falar posso ver perfeitamente o seu "pomo de adão" subi e descer em um gesto meneado.
-Allaric, você não está entendendo. Vamos entrar em guerra com a França, anos e anos esse casamento foi planejado e você vai destruir tudo por birra!-Sebastian tentava me fazer mudar de ideia mas sem sucesso, sua tentativa só e irou ainda mais.
-Birra!? Você acha que tudo é apenas birra? Essa merda é a porra da minha vida e ninguém mais além de mim pode decidir o que eu faço além de eu mesmo.
-Filho...
-EU NÃO SOU SEU FILHO! Nunca fui, meus pais não estão aqui e você não vai ocupar esse lugar apenas por vontade própria!
Eu cuidei de tudo, eu cuidei do Zack, eu cuidei de mim sozinho. Vocês nunca estiveram lá, nunca se importaram conosco somente com essa maldita máfia e eu, no mínimo, tenho o direito de decidir o que vou fazer com toda essa merda!- Lágrimas que eu já não tinha controle escorrem pelo meu rosto molhando a gola da minha camisa.
Todos presentes na sala agora permanecem em silêncio mortal, me levanto puxando abruptamente retiro meu paletó da cadeira e saio sem mais nem menos batendo a porta.-Eu decido essa merda!
Zack
O caminho do mercado até "minha casa" já ficou gravado em minha mente e poso traça-lo de olhos fechados mas hoje está diferente.
As ruas estão mais cinzas, o ambiente mais mórbido e as pessoas mais lentas, sorrisos mais raros, toques mais castos e relações mais proditórias.
Até que, em um momento infeliz, sinto seu cheiro. Seu doce cheiro invade minha orbita me faz permear na imensidão do seu ser.
E então eu a vejo, no meio da multidão fervilhosa eu a vi, e iria a ver em milhares. Ela é única e eu sempre irei vê-la.
Ela também me viu, eu sei disso, ela me viu e esta vindo até mim. Meu Deus ela está vindo.
Ok Zack, não tem porque você ficar assim, ela é sua amiga, você pode conversar tranquilamente. Mas, caralho, ela é tão linda sorrindo! E o melhor, ela está sorrindo para mim.
-Oi Zack-Ela diz animada e minhas pernas se estremecessem.
-Oi princesa.
-Tenho novidades, eu quero tanto que você volte. Não contei a ninguém onde você está mas está acontecendo tanta coisa, precisamos de você.
-Desculpa, eu realmente preciso ficar.
-Deixe esse plano idiota! Precisamos de você.
-Vocês não precisam de mim, Lorena já se encontrou e com alguém muito melhor que eu, alguém que consegue ama-la por completo.- Seus se arregalam e ela passa a língua entre os lábios tentando recuperar da secura abrupta.
-Como sabe disso?
-Princesa, eu mesmo estando aqui cuidei da Lorena, não importa o quão devastado eu estivesse ela sempre foi minha prioridade. Eu acompanhei cada evolução delas, eu estive lá em todos os momentos mesmo quando nem mesmo elas sabiam do sentimento palpável entre elas.
Eu sabia, princesa, desde quando vocês estavam no banheiro juntas eu soube. E eu sei que isso é o melhor para elas, elas fazem bem uma a outra e eu não serei o filha da puta que vai impedir e muito menos de voltar agora.
Ash sorrir e em passos delicados se aproxima de mim, passa os braços ao redor da minha cintura repousando sua cabeça sobre meu peito. Inalo profundamente apreciando seu cheiro. Segundos depois ela se afasta e diz:
-Vamos, preciso te contar algumas coisas.- Mas então vejo algo que me desmonta em mil, meu coração palpita e preciso piscar para conter algumas lágrimas.
Ao notar que que parei ela olhar para trás confusa, segue a direção do meu olhar e ao entender retira lentamente sua mão da minha que me puxava para o caminho.
-Zack...- Em um leve sussurro tenta retomar minha atenção mas meus olhos se fixam apenas no anel no seu dedo.
-Ele...- Não consigo terminar, as palavras se prende na minha garganta, o nó que se formou se apossa de mim.
-Eu planejava te contar.
-Você veio me dizer que está noiva?-A incredibilidade ficou visível no meu tom.
-S-sim... Achei que ficaria feliz.- Nesse momento solto todas as sacolas que estava segurando.
-Você realmente achou que serias bom vim me dizer que está noiva? NOIVA! Ashley, você sabe tudo que eu fiz por você, você sabe o que eu sinto e sempre sentir e mesmo assim pensou que eu ficaria feliz?- Ashley dar pequenos passos para trás e coloca a mão no peito como se tivesse levado um forte golpe.
-Você nunca me chamou de Ashley- Agora ela deixa algumas lágrimas caírem por seu rosto me fazendo sentir o pior cara do mundo.
-Eu... Desculpe, não quis dizer isto. Eu apenas fiquei surpreso.
-Desculpe, eu só queria te contar- Enxugando as lágrimas ela se vira e praticamente corre para longe de mim.
Depois de sair do meu transe olhos ao meu redor me sentindo totalmente deslocado, pego novamente as sacolas que estavam no chão e sigo para o apartamento.
Rezo e, felizmente, minha prece é ouvida ao ninguém entrar no elevador junto comigo, praguejo milhões de maldições para ninguém em especifico. As portas se abrem e em uma força sobrenatural me arrasto para dentro do cômodo.
Bato a porta com força a ouvindo tremer em resposta, jogo as sacolas em qualquer lugar sem me importar se algo vai quebrar.
-MERDA!-Minha última suplica silenciosa por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assim na Terra como no Inferno-Meu Mafioso
RandomEra para ser só mais uma secretária para o Allaric Ashley nunca esperaria que entrar na Empresa Zantinni poderia mudar drasticamente a sua vida. Um dia comum na vida de alguns mas não na de Ashley e Allaric. Um emprego concorrido, um chefe rígido e...