Amores

360 13 2
                                    

Entro na mansão saudando os funcionários que já começaram a se acostumar com minhas aparições por ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro na mansão saudando os funcionários que já começaram a se acostumar com minhas aparições por ali.

—Meu pai está em casa? –Pergunto a governanta Rosa que veio me recepcionar.

—Está sim, querida. Ele está no escritório, deseja que anuncie sua chegada?

—Não é necessário, já estou indo até lá.
Subo as escadas indo ao escritório, a porta está fechada e após algumas Batidas ele libera meu acesso. —Bom dia, pai. Como vão as coisas?

Meu pai se levantavda cadeira e vem me abraçar, ele é bem afetuoso e confesso que ainda não me acostumei ainda.

—Bom dia minha filha, que bom que veio. Hoje alguns fornecedores virá para uma reunião e já lhes apresento para que possa ir se adaptando antes da sua posse.

—Ainda estou lidando com essa ideia, parece muita loucura.

—Eu sei que é muito para você, borboleta. Mas eu preciso me aposentar, minhas costas já não são as mesma e não posso estar em frente de combate com essa idade.

—Você não é tão velho assim. Certeza que as mulheres ainda caem em cima.

—Tô velho e não acabado e nem morto, sua mãe que não me ouça. – Ele sorrir e eu acompanho e minha mente nao se poupa em imaginar se um dia eu e Zack estaremos assim também.

—Vou falar para ela em... Ô mãeeee! –Dou um falso grito fingindo chamar ela e ele me agarra tampando minha boca.

—Você está doida? Está tentando me matar?
—Você que lute, mas enfim, me explique sobre essa reunião e esses fornecedores.

Sua postura muda drasticamente de um pai brincalhão para um chefe rigoroso.

***

Ao fim da tarde já tinha lidado com o financeiro, a segurança, o administrativo e o recrutador.
Eu estava cansada, minha mente pulsava de tanto pensar mas me sentir muito útil e me sentia pronta para tomar posse.

—Ah pai, eu estou morta! –Digo fazendo drama me jogando no sofá.

—Vamos jantar, ainda gosta de comida brasileira?

—Eu amo! Como sabe disso?

—Acha que eu não perguntava para seus outros pais? E sua mãe é brasileira, por isso seu apreço pela cultura.

—Esse detalhe não tinham me contado ainda. –Me sentei interessada no tópico.

—Fui ao Brasil em uma viajem de trabalho e ela trabalha em um restaurante que fui almoçar, ela me atendeu e eu me encantei pela sua delicadeza. Nós envolvemos e eu não pude deixar essa mulher para trás, à pedi em casamento e a trouxe para a Europa. Cinco anos depois você nasceu mas estávamos declarados de guerra com a América e tivemos que te entregar.

Eu sentia o amor do meu pai em cada palavra, seu sonhos brilhavam ao falar minha mãe e era notável que ele ainda a amava, era um amor puro e de alma. Esse amor que eu queria em minha vida.

***

Cheguei em casa e só queria deitar ao lado de Zack, o procurei por toda a mansão e o encontro na varanda a minha espera com uma venda nas mãos.

—Olá princesa, estava te esperando. Vamos vista isso, tenho uma surpresa para você.

Visto a venda e ele me conduz pela varanda e me deixa pelo que eu imagino que seja no meio dela. Ao retirar minha varanda vejo uma cabana como a do início do nosso namoro, a mesma que no dia que ele me pediu...
Olho para Zack com receio, não sei o que ele quer dizer com isso.

—Zack... Eu não sei... – As palavras não saia, eu estava entalada, lágrimas brotavam em meus olhos e eu sentia um frio em minha espinha.
Ele queria me torturar? Me lembrar disso que fiz?

—Por favor, não chore. O que fiz de errado? – Ele parecia preocupado.

—Por que fez isso? O que eu fiz?

—O que? O que quer dizer? Você não fez nada, o que há de errado? –Zack se aproximava de mim com os olhos aflitos e eu já não aguentava segurar as lágrimas.

—Isso, você fez isso no dia que me pediu em namoro. Você quer me castigar? Se vingar?

—NÃO! Nunca faria isso com você princesa, você me entendeu errado. Não quero tr castigar, quero te reconquistar.

Zack me solta, se ajoelha e busca algo em seu bolso. Uma caixinha, ele iria pedir minha mão novamente.

—Princesa, você aceita voltar para mim? Você aceita ser novamente minha princesa?

Lágrimas que caem agirá já não são mais de tristeza, eu sinto vontade de correr, gritar abraçá-lo e beijá-lo.

—Eu aceito, nunca deveria ter partido.

Ele coloca o anel em meu dedo e eu o beijo, ávida e ansiosa para senti-lo. Ele retribui o beijo tão necessitado quanto.

Zack

Ela voltou, eu a recuperei. Quando Ash tirou a venda e seus olhos brilharam de lágrimas meu peito apertou e eu só queria abraçá-la. Quando ela me disse que eu queria castiga-lá eu me sentir estúpido, tinha esquecido do quão sensível ela é.

Agora ela está em meus braços dormindo, acho incrível como ela sempre me procura durante o sono. Sempre que ela está sonhando algo ruim ele resmunga e me procura entre os lençóis e ao me achar se aconchega em mim.

Eu esperei tanto para tê-la assim novamente, não que eu não tenha amado Lorena, óbvio que eu a amei mas naoda mesma maneira que amo a Ash. Ela sempre será meu primeiro amor, aquele amor avassalador que não importa os anos e nem a distância mas sempre será o mesmo.

—Está acordado ainda, amor. –A voz sonolenta de Ash me trás para a realidade.

—Gosto de te assistir. – Digo passando a mão pelo seus cabelos e ela sorrir,aquele sorriso que faz seus olhos se fecharem a deixando com uma aura fofa e delicada.

—Venha. –Ela abre os braços para que eu me encaixe nela e vou sem pensar.

—Eu te amo, princesa.

—Eu te amo, meu amor.

Não sei se ela sentiu como as batidas do meu peito se aceleram com suas palavras, como meu corpo aqueceu e o sorriso se implantou em meus lábios até que eu caísse no sono.
E assim percebo, que depois de muito tempo, estou feliz novamente!

Nota da autora:

Oie morceguinhas, gostaram da volta desse casal? Confesso que não aguentava mais esperar por esse momento.
Vim avisar também que estamos na reta final do livro.
Estão gostando até agora? O que esperam para o final?

Assim na Terra como no Inferno-Meu MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora