Fica comigo?

321 13 4
                                    

-O caralho que uma vadia como você será nossa superior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-O caralho que uma vadia como você será nossa superior.

-Boquinha suja em. Caso não estejam lembrados, o corte de cabelo realmente muda a pessoa. Eu sou Ashley Smith Zantinni, viúva de Allaric Zantinni.

-O irmão de Allaric que irá substituí-lo.

-Você está bem atrasado para alguém que toma linha de frente dos outros Zack revogou e abdicou o trono muito antes da morte de Allaric. Essa porra aqui agora é minha, eu não matei aquele merda atoa.

-Você o matou? - Ele solta uma risada nasalada. -Se acha alta o suficiente para isso? Allaric morreu em combate com a máfia francesa.

-Isso é o que vocês pensam. Mas não tenho que prova nada a vocês, ou aceitem ou lidem com isso.

-O que vai fazer? Nós matar também?

-Ó não, claro que não, não sou uma psicopata.

-Se não é psicopata como diz que matou o Allaric?

-Não sou psicopata, sou uma mulher ferida e isso é muito pior. Mas para sua bela sorte eu não vejo problema nenhum em você ou em qualquer outro soldado, saiba que se está vivo eu já investiguei sua vida toda e sei que está aqui ou por divida ou que nunca matou ninguém inocente. Não sou uma pessoa ruim, me fizeram mal e eu apenas devolvi.

-O que quer dizer?

-Sentem-se meninos, eu irei lhes contar a minha história e porquê estou aqui hoje. - Os rapazes se sentam em volta da mesa e prestam atenção em mim, vejo que eles estão um pouco mais relaxados com minha presença mas ainda prontos para atirar. - Sou Ashley Smith como todos já sabem e me casei com Allaric mas isso não é tudo, vim para a Espanha pelo emprego na empresa Zantinni e isso foi um dos meus maiores erros. Alarric ficou obcecado por mim, mandou me raptarem e eu fui mantida em cativeiro por 6 meses sendo violentada , espancada e torturado todos os dias. Com uma grande piada o Allaric quem foi me resgatar e eu fiquei na mansão desde então. Eu me envolvi com o Zack e Allaric não soube lidar com isso e planejou uma falsa traição dopando o irmão onde eu acabei acreditando, após minha separação com o Zack meu relacionamento com o Allaric começou e eu não sabia de nada até então, porém na festa de noivado vi Allaric com meu raptor e descobrir que foi tudo mando dele. Mantive esse segredo comigo até um velho amigo meu chegar para trabalhar na mansão e me ajudar com meu plano, a princípio quis apenas fugir mas sabia que não teria paz com ele na minha cola, então casei com Allaric e após o casamento viajei para a França na casa do meu velho amigo, lá aprendi a me defender e lutar, ganhei amigos protetores e bolei um plano, só precisava esperar ele me achar e vim atrás de mim. E ele me achou, veio cheio de ego e não imaginava, chegando na França eu o encurralei e o matei junto do meu raptor.

-Tá, tá. Ele foi um merda psicopata que te fez mal mas por que você casou com ele? - Eu já imaginava que essa seria a primeira pergunta.

-Simples, para eu estragar no poder da máfia e assim não ter ninguém atrás de mim por matá-lo. Eu nunca quis entrar no crime ou tive ganância com dinheiro, eu só quis paz e esse foi meu preço.

-Você pretende acabar com a máfia?

-Óbvio que não, sei que muitos aqui dependem do dinheiro dessa vida, e vou manter a máfia mas algumas coisas vão mudar. Iremos seguir o princípio da máfia, que foi criando muito antes da soberba vim.

-Então seremos comandados por vocês temos que seguir leis? Isso virou um governo?

-Isso sempre foi um governo, a diferença que aqui as coisas são claras e todos sabem da sujeira. Não estou dizendo que vamos ser os mocinhos mas algumas coisas tem que mudar.

-O que propõe?

-Vamos acabar como tráfico humano de inocentes, se tivermos que traficar pessoas serão devedores, pedófilos, estupradores e gente desta laia. Não irei tolerar violência contra mulher, se eu souber que algum de vocês encostou a mão na própria esposa, na filha ou até mesmo em uma prostituta irão receber punição. Crianças são puras e devemos mantê-las assim, sem venda de drogas para menores.

-Não temos escolha mas de todo jeito eu apoio a mudança.

-Ótimo, alguém se opõe ou quer mudar algo?

Um coro de "não" é falado e me sinto orgulhosa, sei que todos aqui tem a ficha suja mas pelos menores erros.

-Agora quero que me respondam algo, por que estão nessa vida?

-Eu comecei pelo tráfico de drogas quando tinha 16 depois que meu pai matou minha mãe. - O primeiro que responde é o líder deles e eu sinto meu peito pesar um pouco,

-Comecei como forma de pagar uma dívida.

-Fui pego roubando um mercado e eles me acataram.

Diversas histórias são contadas, vidas arruinadas e muitos não queriam estar aqui, tenho muita coisa para concertar.

***

Quando volto para a mansão a madrugada já penumbra o céu, preparo um chá na cozinha e vou para a biblioteca, sempre gostei desse lugar em específico na casa. Aqui eu posso ser quem quiser na realidade que quiser, abro o livro e todo o caos da minha realidade desaparece.

Fico envolvida na história até sentir beijos na minha nuca, sobressalto com o leve susto mas relaxo ao ver Zack, ele me erguenpela cintura sentando na poltrona em que eu estava e logo depois me puxa para sentar em seu colo.

-Acordada até essa hora, caiu da cama? -Sua voz é rouca e baixa me causando arrepios

-Não fui dormir ainda, tive algumas coisas para resolver e ainda estou sem sono.

-Vamos deitar, princesa. Você terá muito tempo ainda.

Zack tira o livro de minhas mãos e o guarda na mesa ao lado junto da xícara, uma de suas mãos apoia minhas costas e a outra se envolve por baixo das minhas pernas. Ele levanta me levanto junto de si, Zack sobe as escadas tão suavemente que nem parece que me carrega.

Ao chegar no quarto ele me deixa sobre a cama, me cobre e beija minha testa. Zack está prestes a sair do quarto quando digo em sussurro:

-Fica comigo? Só essa noite, por favor?

Ainda na porta ele me olha de relance e sorrir, borboletas se agitam em meu estômago com esse sorriso, sem perceber estou sorrindo junto enquanto ele volta para a cama e me envolve em seus braços não deixando em concinha.Ele deposita um beijo em minha nuca e sua respiração me causa arrepios, me sinto tão confortável em seus braços que durmo rapidamente e ao longe posso ouvir.

-Eu sempre estarei aqui, princesa.

Assim na Terra como no Inferno-Meu MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora