Puta merda!

269 17 9
                                    

Eu estava em um belo sonho, a cama parecia o paraíso de tão confortável, o sol nem ao menos tinha nascido e alguém batia a minha porta, mais especificamente era Pierre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava em um belo sonho, a cama parecia o paraíso de tão confortável, o sol nem ao menos tinha nascido e alguém batia a minha porta, mais especificamente era Pierre. Eu juro que juntei todas minhas forças ara não mata-lo naquele momento.

Levantei com a minha pior cara e abrir a porta

-O que foi? - Pierre não estava com o seu habitual terno, mas pudera eram 5 da manhã.

-Você tem cinco minutos para me encontrar lá em baixo, lembre-se eu odeio atrasos. - Ele já tinha virado as costas e estava descendo as escadas quando coloquei minha cabeça para fora e disse:

-E por que eu faria isso? - Ele virou o tronco em minha direção, me analisou dos pés a cabeça e falou simplista.

-Pediu minha ajuda e é isso que estou fazendo, você disse que eu não iria me arrepender está me parecendo que mentiu.

-Eu não mentir!

-Ótimo, três minutos.

-Eram cincos!

-Está perdendo mais tempo discutindo aqui - A ironia em sua voz me fez ignorar o fato de ser cedo e muito ainda estarem dormindo e bati a porta com força.

Como ele disse que tinha relação a meu pedido escolhi uma roupa confortável e que não atrapalhasse meus movimentos. Em dois minutos estava descendo as escadas para encontra-lo, Pierre estava na cozinha enquanto um treco verde batia no liquidificador.

-Olha, agradeço sua ajuda mas se pensa que vou tomar esses sucos verdes está enganado.

-Aquieta esse rabo, é vitamina de abacate caso queira saber.

-Entendi, nesse caso amo vitamina de abacate.

-Uhum, legal - Percebi seu desinteresse e fiquei quieta.

Sentei no banco na frente dele, ele me olhou por alguns segundos e depois voltou a fazer suas coisas. Pierre vestia uma camiseta preta e uma bermuda do mesmo tom, sem o terno pude ver que seus músculos são ainda maiores e definidos, ele também tem uma cicatriz acima do cotovelo e algumas tatuagens. Fiquei tempo demais tentando entender uma de suas tatuagens até que ele disse:

-Se me secar mais um pouco vou morrer de desidratação.

-Eu não estava te secando! - Me apresso em justificar.

- Claro que não, e tem um pouco de baba escorrendo aqui. - Ele faz sinal para o canto da boca e eu passo a mão notando tarde demais que ele estava me zoando.

Ele começa a ri e eu pensei na possibilidade de ser a cabeça dele batendo no liquidificador. Tomamos um café leve e ele me leva para uma academia que eu nem sabia que tinha na casa.O lugar tinha alguns sacos de pancada pendurados, um ringue e alguns equipamentos.

-Vamos lá, alongamento primeiro.

Conversamos sobre os exercícios e ele me explicou como fazer cada um. A luz do sol já irradiava pelas janelas. Fiz agachamento, torção de tronco, postura do guerreiro entre muitas outras, meu corpo doía pelo sedentarismo, meu pulmão queimava e minha costela parecia querer me abandonar.

-Acha que acabou? Está enganada, bora vai para o ringue.

Eu queria me jogar no chão e dormir mas fui eu que pedi por isso então levo o que sobrou do meu corpo para o ringue onde um Pierre totalmente enérgico me espera.

Zack

Minha cabeça lateja e eu não consigo me lembrar de muita coisa de ontem. Tento levantar da cama mas um peso no meu braço me impede, olho e vejo uma cabeleira loira.

- P-u-t-a m-e-r-d-a-! - Silabo silenciosamente, não estou no meu quarto então tenho a opção de sair sem ela me notar. Retiro meu braço devagar e levanto tão silenciosamente que é coo se alguém tivesse colocado o mundo no mudo.

Coloco minhas roupas e saio do apartamento, de alguma forma vim parar do outro lado da cidade, paro em um posto e compro uma escova e pasta de dentes e os escovo no banheiro do local mesmo. No caminho acho uma padaria que exalava um delicioso cheiro, meu estomago roncou em resposta e não me poupei de comer.

Entro no estabelecimento e vejo a variedade de tentações na vitrine em minha frente, peço uma torta de frango com queijo, um croassant de presunto e queijo e uma rosquinha. Sento em uma das mesas e pego meu celular, uma de suas guias abertas era a câmera, abro a galeria e vejo a definição de caos. Clico em um dos videos

-VIRA! VIRA! VIRA! VIRA! VIRA! VIRA! VIRA! - A multidão gritava enquanto eu estava com uma garrafa de vodka em mãos, minha blusa tinha botões abertos mostrando até um pouco abaixo da mina costela, meu cinto estava enrolado em volta do meu pescoço e eu tinha dúvidas de como um cabelo poderia chegar nesse estado.

Eu termino de beber todo o liquido da garrafa e levanto meus braços gritando de comemoração junto da multidão, jogo a garrafa no chão que se parte em cacos e beijo uma garota que estava no meu lado, só para constar não era a mesma loira de hoje de manhã.

O vídeo acaba e vou olhando as fotos, tem um onde eu estava ajoelhado em cima de uma mesa beijando a bunda de uma mulher com a sai levantada que jogava o líquido de duas garrafas de bebida pelo corpo, em outra eu segurava os pés de um homem pendurando ele de barriga para baixo enquanto ele bebia direto de um canudo gigante, em outra eu tinha a loira de hoje de manhã em pé nos meus ombros enquanto ela tentava roubar uma placa de trânsito.

Minha cabeça já doía pela ressaca e a luz do celular piorou então desliguei e terminei meu café. No caminho para casa rezei para não encontrar meu irmão mas minhas preces não foram ouvidas.

-Noite foi boa em.

-Não começa, hoje não estou com paciência para os seus shows.

-Donzela acordou brava hoje.

-A donzela vai enfiar a mão na sua cara se não calar a porra da boca. - Ric levanta as mãos e rir do meu estado.

mas que caralhos, pode nem ter um ressaca em paz, vou até a cozinha e Zélia me esperava com um xícara de café.

-Toma filho, vai ajudar. - Pego a xícara de suas mão e agradeço.

Me sento na mesa com minha cabeça pesado uma tonelada, dou um gole na bebida quente que instantaneamente me desperta.

-Eu nunca mais bebo, Zélia!

Assim na Terra como no Inferno-Meu MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora