VOLTEI!! Dei uma fugida das tarefas para publicar cap 😅
Eu sabia que estávamos nos dando bem e o nosso relacionamento estava estável mas não imaginaria que Zack pediria para ser sua namorada, confesso que estou emocionada por tal ato.
Ainda estática com os olhos arregalados e marejados, mãos na boca e respiração arquejante e com ele me olhando nervoso.
Zack permanecia de joelhos em minha frente e um gota de suor escorria de sua testa devido ao nervoso, seu maxilar estava cerrado e os olhos me olhavam com súplica em busca de resposta.—Princesa?
—Claro que aceito! - Digo e vejo ele solta a respiração que nem sequer notou prender. —Diria para sempre sim!
Meu novo namorado pega minha mão direita posiciona a fina aliança em meu anelar depositando um beijo no mesmo.
—Eu fiquei tão nervoso com medo de sua resposta ser negativa.
Não digo nada, apenas ajoelho junto à ele e o abraço, aperto seu forte corpo contra o meu e sinto ele dar uma 'fungada' no meu 'cangote'.
Afasto um pouco para olhar em seus olhos e vejo um novo brilho, selo nosso compromisso com um beijo.
Zack beija meus lábios devagar como se a qualquer momento eu pudesse quebrar ao meio.—Eu esperei tanto por isso! - Ele diz quando afastamos nossos lábios.
—Não precisa mais esperar, agora estou aqui com você!
—Se depender de mim nunca mais vai se afastar.
Aproveitamos o resto da noite deitados abraçados e assistindo alguns filmes no notebook que estava no local.
Dormimos por ali mesmo já que amanhã eu não precisaria trabalhar.***
ZACKPassei 4 dias planejando como pedir minha princesa em namoro, eu sei que meu irmão é apaixonado por ela e tentei muito mas não consegui evitar.
Quando eu a vi na casa do meu irmão meu coração acelerou de forma estranha mas não dei importância porém a vida resolveu pregar uma peça fazendo com que uma amiga em comum planejasse um jantar arranjado para nós dois.
Vê-la naquele vestido preto, aqueles cachos e aqueles olhos castanhos profundos.
Eu juro que tentei, me segurei ao máximo mas tudo foi ralo a baixo quando decidimos ir beber juntos.—Sabe, acho que não é muito mal eu passar a noite com você. – Digo já afetado pela bebida.
—Por que seria errado?
—Você sabe, pelo meu irmão... - Ela sabe que seria errado, não fico com mulheres comprometidas.
–Eu e seu irmão não temos nada, por que acha isso?
—Não!? - Me surpreendo com a resposta, imaginei que eles estavam juntos.
—Não!
Essa foi a resposta que precisava, assim que terminou de falar não me aguentei.
—Sendo assim...
***
No outro dia eu sabia que meu irmão me mataria mas eu não queria me afastar dela.
Conversei com Ashley e ela concordou em não falar nada, quando chegamos na empresa inventei uma desculpa qualquer e ele caiu.Passou algumas semanas e eu já não sentia prazer em mais nenhuma mulher, muitas flertavam mas não obtinham sucesso e eu queria cada vez mais Ashley somente para mim. Foi aí que planejei tudo.
Arrumei o topo do meu prédio com rosas e girassol, puff, vela e um jantar.
Minha princesa amou, pude ver o brilho em seus olhos quando retirei a venda.
Depois de ficar babado com os beijos molhados que me deu no rosto aproveitamos o jantar, esperei um momento de distração e foi quando seu celular tocou que vi minha chance.
Ela se virou para pegar o celular e rapidamente retirei a caixa aveludada do bolso e me ajoelhei em sua frente, quando minha princesa virou seu olhos ficaram confusos e surpresos mas logo ela percebeu o que estava acontecendo.—Sei que temos que esconder e isso nunca foi meu plano, nesse último mês minha vida se tornou outra. Agora sou feliz e tudo por uma linda luz que cruzou meu caminho da forma mais "arranjada" possível.
Infelizmente não posso gritar ao mundo o quanto tenho a mulher mais perfeita ao meu lado ou meu irmão me mataria.
Eu lutarei pela nossa felicidade, desejo que todas as manhãs eu seja o motivo do seu sorriso por te fazer a mulher mais feliz desse mundo, desejo ser a pessoa que em momentos de apuros você venha me procurar, desejo ser a pessoa que quando se sentir completa seja por estar segurando minha mão, desejo ser o homem que você tenha orgulho de ter ao lado.
Desejo de todo meu ser, para sempre, ser seu!
Aceitar namorar comigo?Digo tudo que saia do meu coração diretamente para minha boca e Ashley me olhava com olhos arregalados, depois de 10 segundos em silêncio já estava começando a me preocupar, eu já estava extremamente nervoso achando que ela não iria querer e agora isso parecia ainda m
ais real.—Princesa? – Digo quase como implorando para responder.
—Claro que aceito! - Solto minha respiração sem nem perceber, o alívio reinou em meu peito. —Diria para sempre sim!
Coloco o anel em seu dedo e agora, oficialmente, estou namorando a princesa do meu reino.
Aproveitamos o resto da noite e dormir ao seu lado, nunca imaginei que amaria tanto dormir na companhia de alguém.
Já tive uma namorada no colegial mas hoje vejo que meus sentimentos não era nem perto de paixão por ela como o amor que sinto hoje por Ashley Smith.***
Acordo antes dela e vejo que ainda está em sono profundo, decido levantar e preparar-lhe café na cama.
Me arrumo rápido e desço para uma padaria de frente ao meu prédio.
Pego alguns pães, frios, café, refrigerante e croissant.
Preparo tudo em uma bandeja, coloco uma girassol no meio e levo para MINHA NAMORADA, aí caralho como estou orgulhoso disso.—Princesa? Olha o que eu trouxe para ti.
Ashley se mexe um pouco e quando a chamo de novo ela abre os olhos devagar, levanta bocejando e esfregando o rosto.
—Que lindo! Não imaginei que era tão romântico.
Eu realmente não era, mas ela tira o melhor de mim.
—Para você posso ser tudo.
—Obrigada meu príncipe. - Amo quando ela me chama assim, meu peito se aquece.
—Vai escovar os dentes para comer, te espero aqui.
Ela levanta para fazer sua higiene e logo volta, ela foi até meu apartamento e agora estava com uma blusa minha que iam até o meio de suas coxas e um short de pano por baixo. Uma verdadeira gostosa!
—Assim o café não vai ser o que eu planejei... – Digo em tom de malícia.
—Deixa de ser safado, Zack.
—Então deixa de ser gostosa. - Ela fica vermelha, deixar ela com vergonha é fácil. —Vem logo, anda, porque agora quero sobremesa.
Ela vem, tomamos café e conversamos sobre qualquer coisa mas na verdade eu queria mesmo era que ela fosse minha refeição e é isso que vou fazer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assim na Terra como no Inferno-Meu Mafioso
RandomEra para ser só mais uma secretária para o Allaric Ashley nunca esperaria que entrar na Empresa Zantinni poderia mudar drasticamente a sua vida. Um dia comum na vida de alguns mas não na de Ashley e Allaric. Um emprego concorrido, um chefe rígido e...