Eu estou planejando fazer uma surpresa para a Ash já que o aniversário dela está chegando.
Pesquisei alguns lugares para viagens e pela Daya soube se alguns lugares que a minha pequena gostaria de ir.Depois da noite da balada a Daya anda estranha, parece que ela está escondendo alguma coisa e não quer de jeito nenhum me contar o que é.
Sempre que mando mensagem no grupo chamando todas para sair e ela sempre dá uma desculpa para não ir e eu não entendo o porquê.
Quero tirar essa dúvida a limpo mas não quero invadir o espaço pessoal dela, prefiro deixar que ela se sinta confortável para me dizer o que sente.
—E você com o Allaric, como andam?– Ela me pergunta, Daya está parada na porta do meu escritório fofocando já que não tem trabalho por fazer.
—Até que estamos indo bem, ele é bastante carinhoso e romântico.
—Fico feliz que vocês estejam bem– Ela tinha um pesar nos olhos.
—Você tem certeza que está bem e nada aconteceu?– Perguntei de cenho franzido jogando a cabeça para o lado.
—Claro, já disse cinco vezes só hoje!
—Tudo bem, desculpa por me preocupar!
Ficamos conversando sobre mais algumas coisas e depois ela teve que sair pois o Zack precisava dela.
[...]
Estava deitada no meu quarto quando decido ligar para os meus pais, meu aniversário está chegando e já não falo com eles tem três semanas.
Pego meu notebook e os chamo por vídeo. Toca algumas vezes e eles atendem super animados.
—Daughter, we miss you (Filha, que saudade estamos de ti)– Minha mãe diz sorrindo.
—Mom, My too (Mamãe, eu também).
—How are things there? Are you feeding? Where is Zoe? (Como vão as coisas aí? Está se alimentando? Cadê a Zoe?)– Agora foi a vez de meu pai falar.
—Things are good, I'm dating as I said and I've made incredible friendships. I'm eating regularly and Zoe is sleeping (As coisas estão boas, estou namorando como tinha dito e fiz amizades incríveis. Estou comendo regularmente e Zoe está dormindo)
— Where is your boyfriend? When will we meet him? (Cadê seu namorado? Quando iremos conhece-lo?)
—I'll see if he's busy and call him here, just a minute (Irei ver se ele está ocupado e chamo ele aqui, só um minuto)– Eles concordaram e me levantei para procurar Allaric que estava em seu quarto.
—Oie, meu amor– Ele diz desviando os olhos olhos notebook em seu colo.
—Está ocupado? Meus pais querem te conhecer...
—Claro, vamos lá.
—Sabe falar inglês? Eles sabem espanhol mas não são fluentes.
—What do you think? (O que você acha?)– Ele diz arqueando uma sobrancelha em forma de sarcasmos.
—don't think so much (Não se ache tanto)– Disse rindo e saindo do quarto—Mother, father. This is Allaric (Mãe, pai. Esse é o Allaric).
—hello, nice to meet you (Olá, prazer em conhecê-lo)– Allaric aparece na câmera e sorrir para meus pais.
—So is it you, when are we going to meet in person? (Então é você, quando iremos nos conhecer pessoalmente ?)– Meu pai diz tentando soar bravo.
—I hope soon sir (Eu espero que logo, senhor )– Alarric diz sorrindo sem demonstrar medo.
—How long have you been together? (Quanto tempo estão juntos?)– Minha mãe pergunta fingindo que eu não tinha contado isso à ela.
—one month officially (Um mês oficialmente).
Eles continuaram conversando por um tempo e logo desligaram e eu fui tomar um banho para dormir.
***
Era a manhã do meu aniversário e acordei com Daya, Lorena, Zack, Zélia, Allaric e Zoe no meu quarto cantando parabéns.
—Odeio que me acordem mas muito obrigada, amo vocês.
—Vai, levanta. Temos que comemorar!
–Daya disse inquieta.—Sim mais tarde iremos viajar–Allaric ganhou minha total atenção.
—Oi? Para onde?
—Surpresa, pequena– Ela diz rindo de minha cara.
—Então tá, vamos!– Odeio surpresas porque ataca minha ansiedade mas tentei relevar.
Todos desceram, cantaram parabéns e me entregaram presentes.
—Ah amiga, irei sentir saudade– Lorena diz me abraçando com os olhos marejados, ela está muito sensível ultimamente.
—Calma, eu acredito que seja apenas alguns dias.
—Eu sei– Ela já estava em lágrimas.
–Lorena...– Ela me olha esperando que eu prossiga—Você está com o ciclo em dia?– Ela arregala os olhos e começa a correr me puxando para fora de casa.
—Santo Cristo!
—Calma garota, vamos comprar um teste e descobrir isso.
Lorena estava desesperada e chorando sem parar, deixei ela sentada no jardim e fui para a farmácia comprar um teste.
Entrei na farmácia e procurei pelo teste mas só tinha na bancada então fui para a fila, chegando a minha vez pedi o teste para a atendente e ela me olhou de cima a baixo me analisando e depois sorriu triste.
—Aqui, boa sorte– Disse me entregando o teste.
—Não é para mim, mas obrigada!
Voltei para a mansão e Lorena andava de um lado para o outro no jardim com as mãos entre a cabeça e a barriga.
—Finalmente, me dê isso aqui!– Ela pegou o teste da minha mão e entrou correndo na mansão.
—Me espera– Corri atrás dela e ela estava correndo pela escada indo para o banheiro, bati na porta—Irei esperar aqui fora.
Cinco minutos depois a porta do banheiro é destrancada, empurro um pouco e posso ver a Lorena sentada no vaso com o teste nas mãos.
Quando eu iria falar algo a porta é aberta ainda mais por Zélia e por Daya que nos olham interrogativas.—Isso é...– Zélia não termina a frase.
—Sim–Digo em tom baixo.
—Qual o resultado?– Daya estava ainda mais estranha depois que entrou no banheiro.
Lorena virou o teste deixando que a gente veja o resultado.
Todas se inclinava para ver melhor e ligo em seguida voltamos para a postura normal.—Então...–Daya olhava para o teste e para a Lorena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assim na Terra como no Inferno-Meu Mafioso
RandomEra para ser só mais uma secretária para o Allaric Ashley nunca esperaria que entrar na Empresa Zantinni poderia mudar drasticamente a sua vida. Um dia comum na vida de alguns mas não na de Ashley e Allaric. Um emprego concorrido, um chefe rígido e...