A conversa com Zack permeia em minha mente tirando o meu sono e deplorando minha mente com dolorosas memórias.
E sem nem me autorizar uma questão invade meu ser "O que aconteceu aquela noite?"
Não importa mais! Me interrompo, isso já passou, já acabamos e eu já estou noiva de seu irmão.
Mas e se eu fui cruel ao não ouvi-lo e apenas ir embora e ignora-lo por meses?
Mas eu vi ele com outra, com os lábios sobre os dela, com a mão em torno dela, a beijando com tanto desejo que por um misero segundo desejei que eu estivesse no lugar dela.
Porra Ashley!
-Você não deveria estar dormindo?- Allaric passa seus braço por cima da minha cintura, me puxando para mais perto de si.
-Estou sem sono.
-Sem sono? Tenho quase certeza que te ouvi murmurar em frustação.
-Apenas pensamento-Giro meu corpo ficando cara a cara com ele.
-Indecisões?
-Talvez...-Antes mesmo que eu possa piscar Ric se senta na cama e me olha e desespero
-Você não quer mais casar comigo, é isso?- Entendendo sua preocupação me levanto, me sentando ao lado dele.
-Claro que não, meu amor! Estava apenas me questionando sobre meu passado, sobre como tudo mudou tão rápido, sobre como cheguei aqui e sobre como estou agora.
-E o por quê isso te preocupa?
-Não me preocupa.
-Tem certeza?
-Claro, não se preocupa.
Dando o assunto por acabado ele me abraça, apenas me abraça e ficamos ali sentindo o toque um do outro até sentirmos sono o suficiente e ir dormir ainda abraçados.
***
Me olhando no espelho busco forças para começar o dia, cansada e morrendo de sono mas ainda assim tenho que terminar os planejamentos do casamento. Planejar a festa de novado e muito mais
-Ash, vai demorar muito ? Precisamos ir logo.
-Já vou.
Inspira, expira, inspira, expira. 1, 2, 3...
Estou pronta? Devo fazer isso? Se sim, por que ainda sinto um vazio? Por que me sinto perdida? Estou no caminho certo mesmo ou apenas manipulada? Algo me diz que sim.
***
-Ele o quê?
-Pela terceira vez Lorena, ele me ligou e pediu para ir ao casamento.
-Como ele sabe que está noiva? Como ainda tem contato com ele?
-Assim... Um tempo atrás ele apareceu na mansão de madrugada, eu estava dormindo na biblioteca e acabei ouvindo ele chegar, conversamos mas ele pediu para manter em segredo onde ele estava.
-E você realmente guardou, até mesmo de mim.
-Eu não podia quebrar a confiança dele, mas ele sabe de tudo de alguma forma
-Tudo?
-Sobre você e Daya
-Como?
-Não sei mas ele parece feliz por vocês, disse que não iria aparecer e estragar sua felicidade e que vocês se mereciam, mais especificamente ele disse que você merecia alguém que pudesse te amar por completo.
-Ah, isso...-Seus olhos lagrimejam e eu não sei o que fazer, não entendi o porquê Zack disse isso naquele momento e não entendo do porquê dela chorar por isso agora.
-O que houve?
-Nada, apenas me lembrei de algo nosso.
-E isso foi ruim? Te fez chorar
-Não, apenas conseguir compreender tudo que ele fez.
-Você consegue o perdoar?
-Nunca tive o porquê de ter o que perdoar ele, apenas magoa por ele ter partido mas ainda assim eu o compreendo.
-Você é boa.
-Assim como você, posso ver o porquê ele te amava tanto.
-Isso não importa agora
-Para você realmente pode não importar agora mas logo verá o quão importante isso é.
Lorena aperta minhas mãos e depois sai me deixando ainda mais confusa sobre tudo.
E o meu sentimento de incerteza só aumenta. Por que eles sempre fazem isso? Ela fica com esse mistério desde o jantar de anuncio do nosso namoro.
O que eles tanto escondem ?
1 mês depois...
-Amor, os convidados já estão chegando.- Allaric dá leves batidas na porta me avisando
Hoje é a nossa festa de noivado, a ansiedade corre em minhas veias, cada minuto que passa me sinto ainda mais inquieta.
Decidi usar um vestido branco para simbolizar o noivado mesmo, o vestido é tomara que caia justo corset com detalhes e prata.
As meninas também se arrumaram aqui, Lorena está com um vestido também justo, de manga princesa e com babados, o vestido é de tule roxo a deixando com ainda mais cara angelical. Já Daya optou por um frente única azul escuro com lantejoulas, as alcas finas e o decote em V a deixa com postura total de poderosa.
Definitivamente, minhas amigas são grandes gostosas!
***
Todas já prontas andamos juntas até o carro, eu e Ric vamos em um e Daya e Lorena em outro.
A festa será em um jardim, mesas estão espalhadas por todo os espaço porém também há uma casa organizada para caso as pessoas não queriam ficar ao ar livre.
Chegando ao local os convidados já estavam por toda a parte, com taça em suas mãos e formando grupos celetistas de opiniões.
O poder é a ganancia exalava de suas roupas de luxo, ternos caros e vestidos extravagantes.Tem tanta gente que eu sequer vi alguma vez, por que eles estão aqui? Porque Ric chamou tanta gente?
De longe, finalmente, vejo pessoas que me interessam. Meus pais!
Em rápidos passos, quase correndo, vou até eles que abrem um enorme sorriso ao me ver.-Little Lily! (Pequeno Lírio!)- Meu pai diz abri do os braços.
-Daddy(Papai)-Me jogo seu peito e inalo profundamente, notando o quanto sentir falta desse cheiro.
Olho para minha mãe que aprecia a cena com carinho-Mommy(mamãe)- Agora é em seus braços que me deposito.-Honey, you ok? (Querida, como está?)
-Yes, I missed you so much (Sim, sentir tanta sua falta)
-My too, baby, my too. (Eu também, meu bem, eu também)
Por mim, o tempo teria parado ali. Eles são tudo que eu precisava, nossa conversa se prolongou e eu apenas percebi que não cumprimentei mais ninguém, já se encontrávamos na madrugada e então eu finalmente decidir me socializar após meus pais decidirem ir embora já que estava cansados da viajem.
Ando por todo o jardim cumprimento as pessoas e as vezes até me apresentando já que não conhecia muita gente, noto que até então não encontrei mais o Alarric e decido procurá-lo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assim na Terra como no Inferno-Meu Mafioso
RandomEra para ser só mais uma secretária para o Allaric Ashley nunca esperaria que entrar na Empresa Zantinni poderia mudar drasticamente a sua vida. Um dia comum na vida de alguns mas não na de Ashley e Allaric. Um emprego concorrido, um chefe rígido e...