Eu ainda amo

1K 65 16
                                    

Não poderia me sentir mais realizado, eu conseguir! Depois de tanto esperar Ash finalmente se entregou e esse momento foi o melhor de minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não poderia me sentir mais realizado, eu conseguir!
Depois de tanto esperar Ash finalmente se entregou e esse momento foi o melhor de minha vida.

Agora minha garota está deitada em meu peito desfrutando de um de sono profundo enquanto eu vejo sua imagem, analisando cada detalhe querendo memorizar até seus menores traços.

Ash se mexe um pouco acordando do seu sono, afundou a cabeça ainda mais em meu peito apreciando meu carinho em seus cachos.

—Bom dia! - Disse sonolenta.

—Bom dia, com fome?

—Sempre.

Sorrir de seu jeitinho.

—Ótimo, vá tomar banho e eu desço para pedir a Zélia preparar algo.

—Sim, chefe.

Ash bateu continência e seguiu para o banheiro, eu já tinha feito minhas higiene então só desci.

—Bom dia, Zélia.

—Bom dia, filho. Está feliz hoje, o que de tão bom ocorreu?

—Me conhece tão bem... - Antes que eu pudesse contar Ash desce e deposita um rápido beijo em meus lábios.

—Bom dia.

Zélia estava com um imenso sorriso no rosto e seus olhos brilharam como se torcesse imensamente por isso.

—Não posso acreditar! Esperei tanto por esse momento, soube desde o momento em que entrou por aquela porta.

—Obrigada Zélia! - Dizemos em uníssono.

ZACK

Eu estava acabado, partido, completamente fudido.
Perdi a única coisa que eu amava e não posso fazer nada em questão à isso já que nem sequer perto posso chegar.
Minha princesa foge de mim igual bruxa foge da Igreja.

Depois que ela partiu naquela festa eu voltei para casa e me embriaguei, nada já não fazia mais sentido para mim.

No outro dia parei para pensar e achei muito estranho eu está em estado de confusão com apenas 3 taças de champanhe então decidi ir ao médico e o resultado foi o que eu imaginava.
Droga!
Alguém havia me drogado e eu cair na armadilha, mas por quê? Por Ashley? Quem iria saber do nosso romance e se soubesse por que iria querer acabar com ele?

Muitas perguntas rodavam em minha mente nesses últimos dias, eu tentei falar com minha princesa na empresa mas ela saiu correndo e nem tentou me ouvir, eu iria mostrar o exame para ela e tentar recuperar o amor da minha vida mas ela se foi...

Ela partiu como se não me conhecesse, como se não quisesse me ter em tua visão, como se eu fosse um monstro preste a corromper tua alma, como se eu fosse um nada!
E isso doeu. Caralho! Como doeu, ver Ashley se afastar cada vez mais de mim tirou um pedaço do meu ser, arrancou meu coração com as próprias mãos e me deixando de algum jeito ainda vivo para assistir a cena e continuar em uma eterna tortura pelo ato.

Vê-la caminhar na direção oposta do meu corpo fez com que minha alma me empurrasse para o solo a fim de me enterra vivo, fez minha cabeça gritar que meu reino foi invadido a princesa sequestrada e eu apenas sentei e assistir.
Fez meu corpo se arrepiar dos pés até o topo da cabeça, fez minhas mãos tremerem e minha boca secar.

Ela se foi, entrou no elevador e me olhou nos olhos, seus olhos decepcionados e magoados só terminaram de me apunhalar.

Era meu fim.

Os dias foram passando e eu me aprofundava ainda mais na escuridão que se apossou do meu ser.
Ashley não olhava em meus olhos, nem no mesmo cômodo em que eu estava ela ficava.

Mas ao contrário de mim, ela parecia feliz e isso ao mesmo tempo que me partiu ainda mais me deixou bem ao saber que eu não quebrei minha princesa.

Eu posso lidar com ela longe de mim, mas nem em morte eu poderia lidar com ela quebrada por mim. Isso seria como o meu inferno, e não é como se eu não merecesse o inferno, porque eu mereço mas ela merece muito mais que o paraíso tem à oferecer e eu seria um desgraçado se impedisse isso.

Eu ainda amo com todo meu ser minha princesa mas se ela está melhor sem mim, eu apenas posso sentar e assistir tua felicidade que de alguma forma é a minha.

Eu ainda amo com todo meu ser minha princesa mas se ela está melhor sem mim, eu apenas posso sentar e assistir tua felicidade que de alguma forma é a minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei na empresa e fui direto para minha sala, ainda estava evitando o Zack porque de alguma forma ele ainda me afetava.

Nesses últimos tempos sempre que eu cruzava seu caminho eu podia notar diferença em seu semblante, seu olhar agora carregava tristeza, ele emagreceu um pouco e sempre parecia embriagado ou de ressaca.
Eu não o via com nenhuma mulher ou sequer ia na casa do irmão e sinto que por minha culpa afastei um do outro.

Mas ele que escolheu isso quando me traiu, eu era completamente e inteiramente dele e ele ficou com outra.
Enquanto me dizia ser sua princesa, que desejava ser o motivo do meu sorriso em todas as manhãs e que seria sempre meu estava aos beijos com uma desconhecida.

Será que ele algum momento disse a verdade?

Agora isso já não me importa, estou com Allaric e ele me faz bem.
Só posso torcer para que ele encontre quem ame de verdade e dessa vez não a traia como fez comigo.

—Ash, você irá para essa reunião comigo, esses investidores são importantes e você é bem "persuasiva".

—Claro, senhor Zantinni, vamos em 2 minutos. - Eu mantinha a formalidade nos limites da empresa, não queria que me vissem como a secretária que transa com o chefe por dinheiro.

Logo saímos de sua sala a caminho da sala de reuniões, abro as portas e o som do meu salto faz com que todos olhem em minha direção.
Havia 10 pessoas naquela sala, contando com 3 investidores, 3 secretários, 3 advogados e...

Zack, por que ele estava nessa reunião se nunca participava diretamente delas?

Seus olhos pousaram sobre mim e novamente o olhar triste brotou em seu rosto, seus olhos marejaram quando olhou em minha mão e não viu a aliança que ele havia me entregado.
Zack me analisa dos pés a cabeça, eu estou com uma calça jeans, blusa gola alta e um salta preto.
Assim que termina sua análise seus olhos novamente pousam em minha mão e depois em meus olhos como se buscasse por um fio de esperança em meu olhar que desviou por fim ao não encontrar.

Devo confessar, Zack estava lindo com seu terno azul escuro com blazer aberto e gravata meio frouxa.
Ele me atraia de alguma forma mas eu não voltaria atrás, ele me traiu e isso não posso esquecer.

Mas eu ainda amo tanto esse homem.

Assim na Terra como no Inferno-Meu MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora