luxúria

478 34 0
                                    

O banho dura um pouco mais do que posso contar, ficamos ali apenas relaxando sem nenhum desejo carnal ou de luxuria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O banho dura um pouco mais do que posso contar, ficamos ali apenas relaxando sem nenhum desejo carnal ou de luxuria.

Ao me retirar da banheira ele me repousa na cama e me veste como se eu fosse suas boneca, meus olhos te analisam com cuidado gravando cada detalhe. Seus olhos verdes profundos, seus lábios agora molhados pós-banho, sua barba longa com alguns fios loiros, seu cabelo com fios caindo sobre a testa e gotas de água caindo sobre os lábios e as costas nuas.

-Se continuar a me secar terei de mudar meus planos-Seus olhos que antes estavam concentrados em me arrumar com cuidado agora encaram os meus como se pudesse retirar um pouco da minha alma, sinto minha pele queimar sobre seu olhar e desvio perdendo a batalha silenciosa que estávamos travando.

Ele volta a se concentrar e desta vez arrumando o meu cabelo, seus dedos seguram firme a escova mas tomando o devido cuidado para não passar muito forte entre meus fios para não me machucar.

-Pronto-Diz se afastando e analisando seu próprio trabalho-Está perfeita, só espera um pouco que eu já volto- Só então me recordo que até o momento ele estava apenas de toalha e maneio a cabeça concordando com ele que sai no mesmo instante.

Quando sua silhueta some pela porta me levanto indo para de frente do espelho. Estou usando uma calça alfaiataria preta junto com um body preto decote "tomara que caia meio coração" e um blazer na mesma tonalidade. Nos pés possuo um salto fino de tiras pretas, meu cabelo está solto, decido fazer uma maquiagem mesmo se saber para onde vou e se é que eu vou.

Assim que me sento sobre a cadeira de frente para o espelho Ric para pela porte e Dios ele está lindo!

Ele também está completamente de preto, com uma calça social, sweater de lã preto e sobretudo por cima, seus pés se acomodam sobre um coturno cano alto de couro preto, seus cabelos estão penteado para trás com uma fina camada de gel.

Ele para de braços cruzados na porta- Eu gosto do vinho- Diz e eu o olho sem entender até que sua cabeça aponta para algo na minha frente e percebo que se trata do batom que está em cima da penteadeira.

Com um sorriso pego batom e passo pelos meus lábios tomando todo o cuidado para não borrar já que tons escuros é bem difícil de retirar, ao terminar escolho apenas fazer um delineado e aplicar cílios postiços para não sobrecarregar muito.

Com tudo pronto giro a cadeira de braços abertos mostrando resultado final para o homem que me vigia como uma águia, com um sorriso ele se aproxima em pequenos passos até parar poucos centímetros de mim, se curva ficando na minha altura com o rosto praticamente colado nos meus.

-Eu até te beijaria até toda a tonalidade do seu lábio sumir mas sei que isso não acabaria por aqui- Sua voz sai em tom de sussurro, sua língua molha seus lábios os tornando ainda mais atrativos, o calor em meu ventre se fez presente novamente e cruzo minhas pernas tentando me controla aos seus truques. Ele sabe o que me causa e sabe mais ainda como usar isso ao seu favor.

Minha garganta por algum motivo fica seca e tenho a necessidade de engolir em seco, seus olhos fazem um caminho perigoso intercalando entre minha boca e meus olhos.

-Por Dios, o que pensa que está fazendo?-Seu sorriso lúbrico enfeita seu lábios e eu estou cansando desse jogo!

-Apenas me divertindo um pouco- No momento em que puxo sua nuca para mais perto do meu rosto ele abruptamente se afasta me deixando confusa- Vamos ou iremos perder a hora.- Ele estende umas das mão para que eu a pegue e contra gosto seguro

-Você ainda me paga- E com o corpo entregue para a luxúria caminhamos para a garagem.

Chegando ao lado do cara ele coloca uma mão sobre meu ombro me instruindo a para, abre a porta e me cede passagem como um verdadeiro cavalheiro, sorrio em agradecimento, me acomodo no banco do passageiro esperando ele se apossar do banco ao lado.

Sentado no banco do motorista Ric coloca a chave na ignição e como se fosse um ato comum descansa sua mão na minha coxa, o toque me faz entrar em circuito como se sua pele fosse carregada de eletricidade e conduzisse por cada parte do meu corpo me levando ao delicioso choque.

Me viro para a janela aproveitando o passeio, observando cada detalhe que se por através do vidro fumê. A vida noturna, ruas com luzes urbanas, bares e comércios com diversas pessoas cada uma de um jeito diferente, as árvores com seus galhos em movimento devido a corrente de ar que se alastra por todo o lugar tornando o clima ameno.

Ao passar por um parque vejo o ciclo da vida completo ali, crianças brincado umas com as outras, casais de adolescentes apaixonados, casais já adulto acompanhado de seus filhos e até mesmo casais idosos se agraciando da companhia um do outro em toda a vida. Por um breve momento me pergunto se estarei feliz nessa idade e se sim seria com o Allaric, diante da pergunta me viro para o homem ao meu lado que me observa com uma serenidade no olhar e um sorriso no rosto.

Alguns minutos depois entramos na área rural da cidade, árvores e mais arvores são vistas e Ric percorre o caminho para o alto e começo a ficar confusa. No alto de uma cordilheira ele para o carro dando tapinhas na minha coxa.

-Chegamos-Diz sorridente e eu penso em como ele achou tal lugar.

-Por que viemos aqui?-Não que eu não tenha gostado do local, é um dos espaços mais lindo que já vi, porém Ric não faz bem do tipo que curte natureza e lugares calmos.

Seu olhar recai para algo aleatório atrás de mim em um tímido gesto de incerteza e seu corpo começa a tremular para frente e para trás.

-Eu.. Hã... Eu percebi que gosta de ficar na natureza e decidir te trazer aqui para aproveitar a vista- Percebendo sua hesitação caminho em pequenos passos até a distância entre nós ser tão pequena que eu possa ver seu pomo de adão se mexer mesmo na escuridão da noite que o lugar se encontra.

-Pois saiba que eu amei- Digo em um brando tom de voz e a antiga expressão se desfaz dando lugar para um largo sorriso que logo é coberto pelos meus lábios.

Assim na Terra como no Inferno-Meu MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora