04

114 9 1
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo04*

Julia: não faz isso eu não suporto ele?

Eládio: tô Nei aí?q sabe vou procurar fora oq não tenho aqui?

Julia: vai com aquela vagabunda da sua amante (fala sem pensar)

Eladio fica com tanta ódio ,doque a Júlia falou que não pensou duas vezes pegou a Júlia pelo braço e subiu com ela gritando
,Os empregados apenas olhava e escutava os grito dela .

Fred: vai trabalhar todos vcs se nao vão pra rua (manda TDS ir trabalhar)

Os funcionários vai rapidamente aos seus afazeres.

No quarto..

Eladio joga Julia na cama rasgando seu vestido brutalmente.

Julia: não eladio por favor não me violenta novamente (chora implorando)

Eladio: só quero que vc cumpri seus afazeres como mulher querida (beija o pescoço dela)

Julia: não por favor não(chorando muito)

Julia tenta sair dali mas não consegui ,horas depois finalmente eladio conseguiu oq queria dela.

Eládio: e poderia ser melhor (se levanta da cama)

Julia: te odeio(chorando muito)

Eládio: e mesmo pra mim não me afeta em nada (segura o rosto dela)vc e uma qlq sabia q seu pai me vendeu praticamente (selinho bruto)

Julia: sai daqui eladio agora (senta no chão chorando enrolada no lençol)

Eládio:não me espere linda (vai toma banho)

Julia chora muito enquanto isso barbara estava num restaurante com sua amiga conversando sobre ,a reunião que seria daqui uma hora com eladio Gomes Luna.
Em um restaurante barbara estava tomando um whisky pensando na sua filha.

Elisa: barbara oq foi em?

Bar: sair da fazenda deixando prós filhos do  Gonçalves falando que não queria nada , porque eu não aguentava mais Fernanda no meu ouvido e Camilo e agora esse homem tá achando que estou traindo ele com meu ex-marido com hairon.

Elisa: Aiai viu vc vai encontrar a Verônica?

Bar: quero trazer ela pra mora comigo?

Elisa: duvido que agora com 19 anos ela vem agora q e de maior.

Bar: ou ela vem ou eu corto a mesada milionária dela.

Elisa: e o hairon não vai querer fazer de tudo pra lhe provocar em?

Bar: aí não me fala dele por favor em (olha no relógio)espero q esse Gomes Luna seja daqueles homens atrasado (irritada)

Elisa: não ele e super pontual amiga ,mas olha quem está vindo acabamos de fala dele?(eladio apareceu)

Eládio: Elisa sempre bela (beijo no rosto demorado)

Elisa: vc sempre galã (sorri)

Eladio: amo esses elogios (olha pra barbara)

Elisa: essa e minha amiga q te falei barbara greco lord elizalde.

Barbara encara ele sério ,os dois se encara com um há penetrante.

Cont

Jeeh Haddad

{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora