30

97 8 3
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo30*

Hairon: Julia tá mas linda q nunca (provocar)

Eladio: vc acha mesma que roupas bonitas vai munda alguma coisa vc continua com cheiro de pobretao me erra seu desgraçado (segura no colarinho dele)

Rebeca: oq significa isso senhor Gomes Luna,hairon na festa da sua filha.

Eladio: como assim (ódio)

Hairon: isso mesma verônica e minha filha e sua nora.

Rebeca: para gnt por favor.

Eladio: vc venho atrás da Júlia né fez sua filha seduziu meu filho pra me atingir em me fala (alterado)

Hairon: pensa oq vc quiser meu querido ah e por sinal Julia está perfeita como da primeira vez(saiu)

Eladio: vou mata esse desgraçado eu juro .

Rebeca: calma eladio por favor.

Eladio:não me peça calma (saiu rápido)

Rebeca: que inferno meu deus o pior aconteceu.

Daniel e verônica estava feliz trocando carícias até q hairon chega,já estava tarde Júlia bebeu um pouco e eladio não parava de beber com raiva e muito ódio.

Hairon; mi hija heemosa ?

Verônica:papo(abraça)

Hairon: preciso ir tenho uma reunião amanhã filha mas espero q vc volte logo pro México e não se preocupar Com sua mãe pq ela te ama muito viu.

Verônica: deixa esse assunto pra lá pai mas boa viagem e obg por está comigo (abraça)

Daniel: vai com Deus senhora lordge.

Hairon: obg se curta filha pq não sabemos o dia de amanhã mi hija.

Eladio estava de longe só observando o movimento e bebendo, enquanto isso a Júlia estava um pouco afastada mas eladio conseguia ver ela,hairon chegou perto da Júlia e abraço por trás cheirando seu pescoço.

Julia:ahh

Hairon: sabia q eu caída causo essas sensações em vc(morde o pescoço dela)

Julia: hairon por favor,eu sou casada e amo o eladio?

Hairon: tem certeza disso Julia (invadir os lábios dela)

Eladio ver a cena com muito ódio no sangue ele bebe muito mas e descidi ir até eles.

Julia: me solta tá louco(empurrar ele(

Hairon: ok então logo nos vemos e vc ficara pensando em mim pq estou aqui livre pra vc(saiu)


Cont

Jeeh Haddad

{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora