180

94 4 5
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo180*

Eladio entra na cozinha e se assusta com a Barbara ali.

Eladio: amor desculpa chega tarde?(nervoso)

Bar: hummm.

Eladio: amor podemos conversar?

Bar: humm diga tô escutando (pronta pra solta os cachorros)

Eladio: depois do evento dei uma carona pra Julia mas me arrependi ela venho com papo que me ama pra mim volta pra ela e me roubou um beijo não vou nega eu retribuo mas não sentiu nada pq amo vc ,e tudo isso provou que acho q nunca amei ela de verdade eu sair dali com uma necessidade de está nos seus braços de senti vc ,eu errei mas não sou um traído quero sempre fala a vdd por mas que ela não seja a que nos queremos (triste)

Barbara estava surpresa com atitude do Eladio ela nunca imaginou ou esperou por isso por essa atitude do seu marido.

Eladio: fala alguma coisa por favor (desesperado)

Barbara não faz nada apenas vai até ele invadir seus lábios,num beijos cheio de amor saudades paixão desespero por aqui,o beijo estava tão intenso que barbara já estava pelada eladio sentou ela na ilha no meio da cozinha sem quebrar o beijo ele apertou o corpo dela com suas mãos fortes fazendo ela geme.

Eladio: perdão (sussurra)

Bar: xiiii me faz sua aqui e agora e uma ordem (sorri safada)

Eladio começou a me beijar , passando a mão no  corpo dela, e logo a ppk  já estava úmida de desejo pelo seu macho,Barba ja conseguia sentir o pau dele duro e ereto latejando nas suas calça ela estava sentada na ilha e ele sujou a intimidade dela com todo desejo e prazer de saudades que ele estava , barbara gemia ao senti a língua quente dele dentro dela.

Bar: ahh q delícia (se esfregar na cara dela)

Eladio enfia dois dedos dentro dela ,e faz movimento a mesma dava gritinhos eladio tampava a boca dela com uma das mãos mas éstava difícil pq era muito desejo ali,não demorou muito ela se derramou nós lábios dele até pq barbara estava um bom tempo sem nada.

Eladio: gostosa (invadir os lábios dela)

Eladio pega ela no colo e sobre pro quarto, barbara estava peladinha isso tava deixando o homem louco de tesão ao entra no quarto ele joga ela na cama e se livra das suas roupas a encarando com os olhos penetrante.

Bar: cachorro bruto (provoca)

Eladio: bruto vc vai ver então (abre as pernas dela e penetra com força )

Bar: ahhh (grita por senti um pouco de dor)

Eladio: ahhh gostosa como tá mas apertadinha delícia (suga os seu dela brincando com os biquinhos)

Bar: ahh amor (choramingando)

Eladio não aguento e gozou ele já estava mas de um mês sem nada ele encheu ela com seu prazer mas não parou por aí isso tudo era só o começou da noite.



Cont

Jeehhaddad

{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora