34

83 6 0
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo34*

Franco: oq vc pretende fazer com isso padrinho,e a tia Júlia?

Eladio: não me fala dela pq meu ódio da maneira q estaca já avia matado ela (bate na mesa)

Franco: e esse projeto grande e de quem?

Eladio: esse projeto e de uma pessoa muito especial (sorri)

Franco: quem padrinho?

Eladio; barbara e o nome dela agora chama os restos do arquiteto pra terminar isso e depois eu vejo estarei na minha sala(saiu)

Enquanto isso em Queretaro..

Já era 18:43 da tarde quando Fred chega pra busca a Júlia a mesma vai se despedir do filho
Mas Daniel fala poucas palavras.

Daniel: vai com Deus (sério)

Julia: filho me escuta vcs dois ?

Verônica; não tenho nada pra fala com a senhora?

Daniel: tchau mãe (fecha a porta )

Julia: meu filho me escuta (bate na porta e chora)meu deus por tudo isso (saiu chorando)
E pior tenho que enfrentar eladio meu deus que inferno (irritada)

Fred: vamos senhor o patrão tá esperando?

Julia: me erra Fred ok (alterada)

Fred: ao compro ordens senhora?

Eles vão pro avião Julia não falou mas nem um AAA sobre oq estava acontecendo momento.

Na cidade do México.

Já era 20:41 da noite barbara estava indo embora bem cansada com a cabeça explodindo, enquanto isso Gonçalo já estava na mansão na sala esperando por ela.

Gon: boa noite querida?

Bar: a não meu deus me erra ok.(sobe pro quarto)

Gon: vai ter q me atura lindeza (sorri)

No quarto..

Barbara: vou vende essa casa e compra um apartamento que e melhor já q vou me separar do Gonçalo mesma e vou tira tudo oq ele tem(tirando a roupa)

Derrepente Gonçalo invadir o quarto da barbara e a ver pelada ele se aproximar e a mesma manda ele fica longe dela.

Bar: sai daqui agora (puxa o travesseiro pra se cobri)

Gon: cadê o seu papel de mulher em pra culpri com sua obrigação de esposa (trava ela na parede)

Barbara estava nervosa e trêmula com atitude do Gonçalo mas pra quem ela ia pedi socorro os empregados não iria escuta ela naquele momento sua voz travou não tinha reação.

Bar: me solta (fala em um sussurro)

Gon: acho q não né linda(jogo o travesseiro)

Bar: vai me estrupa e agora (provocar)

Gon: minha voltande e de esgana vc (segura Forte no pescoço dela)

Barbara não consegui respirar de maneira alguma e não tinha forças pra tira o Gonçalo de cima dela ,ele jogou ela na cama sem solta o pescoço dela barbara já estava roxa sem sinais.

Gon: vc vai morre sua desgraçada?(continua sem remorço algum)

Cont

Jeeh Haddad

{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora