103

72 4 2
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo103*

Fred: patrão acho q vc deveria ver isso!

Eladio: não quero saber de nada Fred!

Fred: é importante olha (entrega o celular)

eladio começa olha o vídeo e não acreditava
No que estava vendo ,ele não sabia nem oque
Fala ou dizer mas sua raiva estava tão grande
Que matéria o primeiro que ousasse na entra na sua frente pra fala algo.

Eladio: prepara o carro vamos pra casa da sara agora (colocando o palito)

Fred: sim senhor (pega o celular e saiu)

Daniel: oi pai como está ?(entra na sala)

Eladio: ah como posso descrever,sua mãe agrediu uma funcionária minha ontem saiu de casa parecendo fugida,pedi o divórcio por um bilhete e acho q estou bem perante isso (irônico)

Daniel: a mamãe falou que ia pedi a separação mas não sabia que ela ia fazer ou fez isso (surpreso)

Eladio: então vc sabia disso tudo q  bonito ótimo filho q eu tenho (raiva)

Daniel: espera papai(chama sem sucesso)

Eladio saiu indo até sara e Daniel ficou se culpando ele então liga pra mãe.

Julia: alô?

Daniel: pq vc saiu assim a noite meu pai tá achando q ei sabia de tudo e escondi dele?

Julia: perdão filho vou fala com seu pai e dizer q vc não tem nada a ver ?

Daniel: olha não sei oq tá acontecendo mas espero q vc não se arrependa depois só isso.

Julia: jamais vou me arrepender filho agora vou atrás de Trabalho bj.

Daniel: me liga qlq coisa mãe te amo(desligar)

Enquanto isso barbara estava pensando na atitude do Eladio,era muito estranho pq ele não era assim mas algo de errado estava acontecendo com ele.

Bar: vc e um mistério eladio(guarda suas coisas pra ir pra sua empresa)mas ok vou paga essa notas e já não teremos mas oq fala (saindo)

Gon: já vai não vamos conversar pra salva a empresa?

Bar: eu não quero salva nada pq mim que quebre(raiva)

Gon: ainda temos o dinheiro que vc pagou pelas ações da pra usar e oq vou fazer (sério)

Bar: vai em frente (sorrindo)boa sorte

Gon: pq vc me odeia TNT?

Bar: ah boa pergunta talvez pelos seus insultos
Sua ignorância quer que eu continue em adeus (sai)

No estacionamento barbara chega no carro e senti um enjôo muito forte e vomita ali mesmo que chega fica mole ,ela não sabia oq estava acontecendo com ela talvez seja nervoso pela morte da Verônica ela não sabia explicar.

Bar; preciso marcar uma consulta urgente (entra no carro beber um pouco de água na sua garrafa e sai rumo a sua empresa)

Cont

Jeeh Haddad

{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora