134

88 4 1
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo134*

Sara : ele vai me pagar .

Bru: será que ele vai cair nisto ?

Sara : tenho certeza ( coloca uma barriga falsa )

Bru: cuidado vc sabe que eladio e não e bobo. .

Sara : nem tudo que parece é.

Bru: deixo não disse que não avisei .

Enquanto isso eladio faz tudo que tinha que fazer  o dia tudo , ele cuidava de tudo a respeito da obra sobre a associação de barbara .

No hospital

Berbara : mãe achei estranho um a coisa ?

Reb: o que filha ?

Bar: o eladio reagir tão frio comigo hj mas cedo .

Reb: sim mas ele estava com ciúmes mas não demostrou e agiu naturalmente.

Bar: sim mas vamos ver até onde vai isso , só quero não quero me estressar por conta do meu filho.

Rec: aí filha vc fala sempre se proniciaso ao bebê como menino ,vc acha que e menino ?

Bar: sim mana agora que parei pra pensar um coisa que me veio na cabeça .

Rec: o que filha.

Barb: um mês depois que verônica morreu en uma noite tive um sono com ela no qual ela me dizia que teria alguém que precisaria de mim e que chamaria cristhofer.

Reb: nossa filha sério .

Bar: sim mas nem parei pra pensar nisso achei que era locura minha mãe não pq agora realmente esse pequeno irá precisar de mim .

Rec : sim filha isso mesmo.

Assim as horas vão se passado e barbara já estava asabedno  que Fernanda havia morrido,eladio depois do ocorrido de mas cedo não tinha indo no hospital mas pq estava muito chateado já era a noite quando eladio chega pra buscar barbara que já tinha recebido alta .

Eladio: vi lhe buscar ( sério )

Barbara: obrigado mas não precisava ( seria )

Eladio: mas tenho que cuidar de vcs.

Barbara: está bem então,onde passo o dia todos que não veio me ver .

Eladio: resolvendo alguns assuntos.

Barbara: assim .

Neste momento Alex chega no quarto de barbara pra dar alguma s recomendações e ele e eladio se encara , enquanto barbara conversava com Alex .

Cont
Jeeh Haddad

{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora