{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo169*Hairon: está tudo bem ?
Julia : sim sim
Eles então vão beber e barbara se senta um pouco q suas pernas já estava inchado e neste momento Franco entra na associação, com acara de pouco amigos . Barbara ao ver franco a mesma fecha a cara e olha pra eladio que estava ao seu lado .
Barbara : o que o franco faz aqui ?
Eladio: não sei meu amor não chamei ele .
Rebeca se aproxima de barbara e se abaixa perto dela .
Rebeca : vc está bem filha ?
Bar: sim mãe pq ?
Rebeca: pq senti um aperto agora ( agoatiada)
Barbara : está tudo bem mãe .
Franco vai olhado pra todos e encarado até que quando chega perto do casal ele para.
Eladio : o que faz aqui franco ?
Franco: vi prestigiar a associação papai ( raiva )
Eladio: não fala assim .( Faz sinal pra Fred )
Barbara : vai embora vc não e bem vindo aqui .
Frenco: pq será , que sou um filho bastado do seu marido aqui ( sério )
Eladio: cala a sua boca muleque !
Franco: se vc não me deu amor eladio a esse outro aí vc não vai dar tbm ( aporta a arma pra barriga de Barbara)
Eladio: abaixa essa arma franco ( entra na frente de barbara )
Franco : eu não vou abaixar anda eu te odeio por tudo ( aperta o gatilho )
Barbara : deixa deixa ele atirar ele é um fragote não tem coragem um moleque que só tá chamando atenção de TDS e conseguiu (provoca)
Franco : vc se acha neh sua ricassa acho que verônica se livrou de uma mãe assim chata insuportável.
Eladio vai se aproximado de franco e neste momento que ele atira em direção de barbara e neste momento barbara senta na cadeira e neste momento os seguranças de eladio descarregar a trinta e oito na costa de franco que já cai no chão sem vida. Enquanto isso eladio estava desperado com ver barbara cheia de sangue , mas por forte o tiro só pegou de raspão.
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}
Fiksi Penggemar*Sinopse* Barbara e casada com Gonçalo elizalde dono de um império,ela tem 5 enteados duas meninas e três meninos , ela casou amado o Gonçalo ou era oq ela achava mas barbara era uma pessoa de poucas palavras ,nos negócios ela era a mulher de ferro...